Guga falou o que tinha acontecido no momento da invasão, falou que foi alto totalmente inesperado, que eles atacaram de surpresa e eu olhei pro Mr que olhava pra um ponto fixo.
- Você sabe o motivo? - perguntei pro Mr que estava tão surpreso quanto eu - Mr, precisamos fazer algo, é o meu irmão.
- Vamos buscar ele. - falou - Eles vão aprender que não podem tocar em vocês.
Ver minha mãe desesperada pra ter o Jv de volta, meu pai preocupado e se preparando pra atacar no escuro me dava um ódio tão grande, eu nunca tinha visto o meu pai tão focado como agora.
- Nosso lance é assalto. - Bruna falou me olhando - Não troca de tiro e tudo o que vai vir.
- Eu confio no nosso potencial. - falei calma, calma até demais - Podemos ser bem mais que assaltantes.
- Nisso ela tem razão. - Guga falou e olhei pro Mr.
- Eles estão esperando bater de frente com o Rd. - Mr falou se levantando - Mas vão ter uma surpresa.
- Se vamos dar esse passo, precisamos saber quando o Rd pretende atacar. - Guga falou e os três me olharam esperando alguma resposta.
- Vou ver isso agora. a falei me levantando também - Mr, pode planejar?
- Agora Moana. - falou meu apelido me fazendo rir - Tenho a planta de lá ainda.
- Como nós quatro vamos dar conta? - Bruna perguntou.
- É o que vamos descobrir. - Guga falou esfregando as mãos enquanto sorria.
- Não estaremos sozinhos. - falei.
Sei que é errado ouvir a conversa dos outros escondido, sei também que meu pai vai me amarar quando souber tudo o que eu fiz e faço, mas é a vida do meu irmão em risco.
Mandei mensagem pro Mr com todos os dados e ele me respondeu que iria ajustar agora que sabe mais do que antes, eu confiava nele de olhos fechado, sabia da sua capacidade de arquitetar nossos ataques.
Meu pai estava em casa com a minha mãe, falando que amanhã eles pegariam o Jv de volta, passei por eles igual o The Flash e entrei no meu quarto separando a roupa que iria usar.
A ligação do Guga falou era o sinal de que íamos agir, desci vendo minha mãe dormindo no colo do meu pai que me olhou, parecíamos conversar pelo olhar.
- Isso vai passar. - falou.
- Eu sei. - falei e ajeitei minha mochila nas costas - Vou pra um hotel, tenho umas coisas pra fazer.
- Se cuida. - falou e concordei.
Sai de casa recebendo olhares dos seguranças que ficam aqui e segui pra barreira, tinha mandado mensagem pro HL, mas nem no morro ele estava.
Coloquei a máscara ouvindo as orientações do Mr, Bruna e o Guga trocaram alguns olhares e sai do carro vendo a Ruth e o Trevor descerem da moto, sim, eles estavam aqui também.
Estávamos perto de uma das entradas pela mata, tudo estava sendo cronometrado.
- Entenderam? - ouvi o Mr perguntar e concordamos - Temos duas horas antes do Rd chegar com os crias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carro Forte
Teen FictionLara tem tudo para ser uma modelo/influencer de sucesso, mas a adrenalina está no sangue. Herdou do pai o desejo pelo perigo e por se arriscar... Preparados para embarcarem nesse caos que é a vida de Lara ***? Livro 1: Minha Calma Livro 2: Carro Fo...