XXI

67 5 1
                                    

Esse aqui é o mais longo até agora e por um bom motivo, talvez o momento mais esperado por quem gosta desse casal! fiquei 2 dias pra escrever esse capítulo, então eu espero bastante que gostem! Logo mais tem mais um capítulo ❤️

Lara ❤️‍🔥

   Tinha gravado uns vídeos com outros influenciadores e curti bastante a festa, até eu reconhecer aquelas costas, me afastei do pessoal indo na direção dele que quando eu peguei na mão se virou.

- O que você está fazendo aqui? - perguntei vendo ele sorrir.

- Tu não me respondia, tá sem falar comigo desde o baile. - segurou na minha cintura me puxando pra perto - Falei pro teu pai que precisava resolver uma paradas aqui.

- Mentiu pro meu pai? - perguntei e ele deu de ombros - Só pra vir atrás de mim?

- Vim atrás da minha mulher, é proibido? - perguntou beijando meu nariz - Tu não quis ouvir nem o que eu tinha pra falar.

- Não tem o que falar. - falei segurando em seus ombros - Você está se arriscando muito.

- Da em nada. - me deu um beijo.

- Claro que da. - falei vendo ele rir.

- Tem que ficar até que horas aqui? - perguntou beijando meu pescoço - Sei bem que o que eu quero, tu também tá querendo.

- HL. - falei baixinho sentindo ele balançar nossos corpos no ritmo da música - Você não presta.

- Vai lá, se despede do pessoal. - pediu ainda dançando comigo - Deixa eu te levar embora.

- Ainda tenho umas coisas para cumprir. - falei me afastando dele - Consegue esperar mais um pouco?

- Consigo, mas não sai da minha visão. - falou fazendo o nosso sinal - Vou pegar bebida.

- Como você entrou? - perguntei pegando a mão dele - Todos aqui tinham o nome na lista.

- Dei meu jeito. - falou me fazendo rir - Não demora.

   Quando voltei pra perto do pessoal, ficaram tudo me olhando desconfiada, as meninas logo ficaram comentando sobre o HL e eu tentando focar no que eu tinha que cumprir.

   Terminei tudo o que tinha combinado com a marca e fui atrás do HL que estava pertinho, vi uma menina lá tentando puxar assunto e ele o tempo todo se cara fechada.

- Cheguei, vamos? - perguntei pegando a mão dele.

- Vamos. - falou se desencostando da parede - Tu sabe que tá rolando droga aqui, não sabe?

- Fui treinada pelo melhor. - falei me referindo ao meu pai fazendo ele rir - Então, quer me levar pra onde?

- Surpresa. - falou.

   Pensei que ele tivesse vindo de carro, mas me enganei assim que reconheci uma das motos dele, peguei o capacete vendo ele subir e colocou o mesmo subindo na garupa.

   Quando ele foi acelerando, olhei para os lados vendo que não tinha ninguém na pista, tirei o capacete entregando pra ele que negou e segurei em seus ombros pegando impulso para subir.

   Eu amava quando ele deixava eu ficar em pé na garupa, primeira vez que fiz isso foi depois da minha festa de quinze anos, depois peguei gosto.

   Abri meus braços vendo ele desacelerar aos pouquinhos pra eu poder sentir melhor o vento no rosto e conseguir me equilibrar também, voltou a acelerar e sentei na garupa também deitando a cabeça nas costas dele enquanto agarrava sua cintura.

Carro ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora