LX

88 10 1
                                    

Lara ❤️‍🔥

   Tínhamos resolvido ficar um tempinho longe do morro, Ravi tinha nascido, Paty quase chegando na reta final, estávamos em Arraial, meu pai tinha deixado um de confiança dele lá e veio também.

   Tínhamos vindo pra praia, quase que deserta, JV, Guga, Mr e o HL vieram comigo e a Hanna, tínhamos trago a Hera também, melhor companheira pra Hanna, muito orgulho da minha primeira baby.

   Saí do mar vendo umas meninas chegando e sentaram bem do lado de onde eles estavam, Hanna assim que me viu correu pros meus braços e a Hera veio logo atrás, peguei minha bebê no colo agarrando ela é fiz carinho na Hera.

- Querem ir na água? - perguntei e os olhinhos da Hanna brilharam - Quer minha gatinha?

- Que mamãe. - falou animada batendo palma.

   Voltei pra água com ela e a Hera que maias parecia um peixe do que cachorro de tanto que estava nadando. Mergulhei a Hanna algumas vezes e quase levamos um caixote bonito, antes de sair da água ajeitei meu biquíni e o dela.

- Hera, junto. - falei sentindo ela esfregar a cabeça na minha perna - Boa garota.

   Cheguei perto dos meninos vendo que duas das meninas conversavam olhando pra eles e as outras riam, uma delas olhou pra mim com o maior olhão e cutucou a outra.

- Não. - HL falou quando a Hera mostrou os dentes - Vem pra cá.

- Vai bebê. - falei pra ela que me olhava e foi deitar do lado dele que me olhou - Moral nenhuma com a bichinha.

- E. - Hanna falou quando coloquei ela na areia - Irmã.

- Isso ai, irmã. - ele falou quando ela ficou no meio das pernas dele pedindo abraço - Eu vi ta, tu quase levando caixote com as duas.

- Acontece. - dei de ombros ouvindo a risada dele e vi meu pai vindo de cara fechada com os meus tios rindo atrás - Que isso, os novinhos estão como?

- Com ódio no coração. - Jv brincou fazendo meu pai rir.

- Vocês dois me estressam. - apontou e comecei a rir - Só não me estressam mais do que esses três aí.

- Cara, tu não vivi sem eu. - meu padrinho deu um chute no joelho dele e foi os dois pro chão - Viu, me ama muito.

- Vai procurar tua mulher caralho! - falou batendo nele e a Hanna fez "não" com o dedinho.

- Num pode vovô. - falou fazendo todo mundo rir.

- Acontece, minha gatinha. - pegou ela no colo - É que o teu tio ali, aquele corno é chato demais.

- O que é corno? - perguntou e coloquei as mãos na cintura olhando pra ele.

- Quem tem chifre. - respondeu e ela colocou a mão na boca apontando pro Mr - O que foi?

- Padinho é corno. - falou tão surpresa que todo mundo riu - Padinho Gu fala que é.

- Cara, olha os papos que cês tem na frente da minha filha. - HL levantou pegando ela no colo de novo - Vai ser a Moana dois ponto zero certeza.

- Pelo menos vai ser braba! - Mr apontou e ela fez um sinal pra ele que riu - Isso ai minha princesa.

- O que ela fez? - Guga perguntou.

- Um raio. - Mr falou fazendo um raio no ar - É um código nosso.

- Não, nem pense nisso! - HL apontou pra ele - Eu te quebro todo, nem vem!

- Todo errado pensando isso aí de mim. - falou ficando vermelho - Tenho idade pra ser pai dela, irmão.

Carro ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora