HL 💸
Na mesma hora que a Liz mandou mensagem pedindo pra eu cuidar da Lara, ela me mandou a localização do hotel, com o andar e número do quarto, quis entrar nem em detalhe, saiu voada de moto.
Estava em frente ao hotel encostado na moto, ela entrou e não saiu mais. Liz me falou que ela e o JV quebraram o pau lá e que a Lara preferiu sair pra não dar ruim, o lado bom de ter uma mãe como a Liz é esse, aprendeu isso com ela.
Peguei meu celular vendo que ia dar uma da madrugada e comprei coisa pra eu comer, já tinha dado umas voltas de moto aqui por perto e tudo, estava no meu terceiro energético quando meu celular tocou.
- Qual foi? - perguntei assim que atendi.
- Porque você não fica aqui comigo? - perguntou e olhei pro hotel - Esse casaco não esquenta nada.
- Como tu sabe que eu tô de casaco? - perguntei e ouvi sua risada.
- Estou te vendo da varanda. - falou e olhei pro prédio todo até achar ela - Deixei sua entrada liberada, vem.
- Tá com fome? - perguntei.
- Está tudo fechado essa hora. - falou e neguei.
- Vou comprar coisa pra tu comer. - falei subindo na moto - Tu tá legal?
- Tô sim tio. - falou baixo e neguei.
- Já te falei garota. - falei ouvindo sua risada, coloquei o capacete e depois o celular entre ele e a orelha - Fica na ligação.
- Eu não gostei da maneira que o JV se referiu ao Mr. - falou e olhei pros lados procurando algo aberto - Dando a entender que eu e ele temos algo.
- Sabe que no fundo o JV tem ciúmes. - falei ouvindo ela suspirar - Tu e o Mr são agarrado um no outro desde menor.
- Mas eu vejo o Mr do mesmo jeito que vejo o JV. - falou e parei a moto em frente a barraca de lanche - Acho desnecessário esse surto.
- Me vê quatro x-bacon, com queijo extra. - falei pra menina que me olhou surpresa - Tem aquele matte de garrafa?
- Tem sim, normal, limão ou pêssego? - perguntou e tirei o capacete pegando o celular.
- Eu quero o normal. - Lara respondeu.
- O primeiro que tu falou. - falei pra menina que anotou - E uma coca de seiscentos.
- Mais alguma coisa? - perguntou e fiquei olhando pra ela - Mais alguma coisa, HL?
- Tu quer mais alguma coisa? - perguntei no celular e ficou silêncio.
- Vende chocolate aí também? - perguntou e olhei para coisas que tinha - Se não tiver, aceito um açaí só com granola.
- Me vê dois desse aqui. - apontei pro chocolate e vi a lista do açaí - E dois açaí de 15.
- Você me ignorou porque já tá com outra, né? - a menina perguntou e olhei pra ela, juro que nem lembrava de onde conhecia.
- E eu te conheço de onde? - perguntei e o menino que estava do lado bateu na cabeça dela.
- Para de se meter na vida dos outros, vai fazer o teu trabalho! - falou sério fazendo ela encarar ele feio - Deixa meu pai saber disso pra ver a coça que tu não vai levar!
Ela rapidinho começou a fazer as coisas e sentei no banquinho esperando ficar pronto, vi o Mr passar de moto com o Guga na garupa e fiquei pensando numas paradas que tem passado na mente.
- Eu preciso gravar uns stories. - ouvi a voz da Lara - Faz o sinal quando chegar.
- Tranquilo. - falei antes de desligar a chamada.
Depois de tudo ficar pronto, paguei pro menino e peguei as sacolas, voltei pro hotel e deixei minha moto num estacionamento, passei na recepção só pra confirmar se minha entrada estava liberada e a moça me deu um cartão.
Fui na direção do quarto e quando achei a porta, fiz as três batidas antes de entrar, a Lara estava gravando alguma coisa, me olhou de lado e continuou falando sobre a roupa que estava e tirei o casaco jogando na cadeira.
Tirei o tênis também e sentei na cama tirando as coisas da bolsa e deixando tudo separado ali em cima, ela parou de gravar e veio pra perto de mim me abraçando com força e pegando um pouco do açaí.
- Vou trocar de roupa, só não faz barulho quando eu estiver gravando, por favor. - pediu dando uma mordida no hambúrguer.
- Nem tô aqui. - falei bebendo a coca.
Ela ia pra lá e pra cá, toda vez que entrava no banheiro saia com uma roupa diferente, nos intervalos ela vinha e comia alguma coisa, coloquei o fone pra ver as coisas no celular e só percebi ela apagando a luz quando acabou.
- Tu tem contato com o Guga? - perguntei vendo ela comendo o chocolate.
- Não. - respondeu apontando pro matte - Porque?
- Ele é amigo do Mr. - falei e ela me olhou.
- Eu tenho as minhas amizades e ele as dele. - falou e olhei pra ela vendo que a boca estava suja de chocolate - Sei que ele ajuda o Guga em algumas coisas, por isso não me meto.
- Tá sujo. - apontei em mim onde estava sujo e ela riu limpando - Quem te contou?
- Sua mãe pediu pra eu cuidar de você. - falei levantando e jogando as coisas fora - Ficou preocupa.
- Eu sei, já mandei mensagem pra ela e pro meu pai também. - falou deitando e puxando o travesseiro que eu estava apoiado pra agarrar - Ele estava dando esporro no JV.
- Foi o que eu te falei, JV só tem ciúmes. - falei deitando a cabeça no travesseiro sentindo ela mexer na minha orelha - Tu tá ligada nisso.
- Podemos não falar do JV, ou do Mr, de coisas que envolvem esse meu lado pessoal? - perguntou me fazendo rir e peguei meu celular vendo um áudio do Marco - O que ele quer?
- Se liga hein HL, tu tá cuidando da minha garotinha! - ele falou e ouvi a risada da Lara.
- Melhores tios que eu poderia ter. - falou e sentei dando um tapa na perna dela - Já sei, já sei!
- Aprende nunca. - falei deitando de novo com ela ainda rindo - Sabe o foda de eu ficar aqui contigo?
- Qual? - perguntou se ajeitando e colocou a cabeça apoiada na minha.
- Não posso fumar. - respondi.
Acordei ouvindo batida na porta e olhei pra baixo vendo a Lara agarrada em mim, estava na mesma posição de quando ela era pequena e dormia comigo no sofá, me soltei dela e peguei minha arma.
Coloquei ela apoiada na porta e abri o suficiente para eu ver quem era e vi um cara com um carrinho cheio de coisa em cima, falou que era o café da manhã e escondi minha arma terminando de abrir a porta pra pegar o carrinho.
Olhei pra cama vendo a Lara ainda dormindo toda encolhida agarrada no travesseiro e balancei a cabeça tentando ignorar os pensamentos que me perturbavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carro Forte
Teen FictionLara tem tudo para ser uma modelo/influencer de sucesso, mas a adrenalina está no sangue. Herdou do pai o desejo pelo perigo e por se arriscar... Preparados para embarcarem nesse caos que é a vida de Lara ***? Livro 1: Minha Calma Livro 2: Carro Fo...