XIX

69 3 0
                                    

HL 💸

   Coloquei os amigos da Lara numa casa em Arraial longe de problemas e depois disso minhas suspeitas voltaram, me fazendo pensar em um monte de coisas e lembrar do boato que começou um tempinho atrás.

- O parceiro já chegou? - perguntei pro Fael que concordou.

- Vai rolar uma festinha no QG. - falou e cruzei meus braços olhando o rio movimento na rua - Parece que as meninas vão voltar.

- Mari e a Clarisse cederam? - perguntei e ele riu - Devem estar grandonas.

- Pela Mari a Let continuaria longe. - falou e olhei pra ele - Pela Clarisse a Ray também, mas elas estão com saudades.

- Lara e o Jv vivem normal entrei nós. - falei e ele apoiou as costas na parede.

- Mas tu sabe que a Mari e a Clarisse não são como a Liz. - falou e olhei pra rua de novo vendo o Jv passar de moto - Pelo menos a Mari mora com o Tunin né, Clarisse nem isso quis.

- É foda irmão, ela teve uma vida bem diferente da tua. - falei ouvindo a risada dele - Talvez se ela não estivesse tão em evidência.

- Liz e a Lara são modelos também, nossa garota está aí desfilando e sendo garota de várias marcas famosas. - falou me fazendo olhar para ele - Elas são diferentes por não exibirem tanto a vida pessoal, Clarisse sempre foi de mostrar tudo, tu acha que foi fácil enfiar na cabeça dela de que não podia postar nada comigo?

- Eu te entendo. - falei - Mas e ai, quando elas chegam?

- Talvez quarta. - falou animado - Clarisse foi buscar elas.

- Elas estão com quantos anos? - perguntei.

- Quinze e quatorze. - respondeu rápido - Tunin falou que se alguém chegar perto da Let vai matar.

- E tu não? - perguntei vendo ele rir.

- Já tô deixando claro que na Ray ninguém toca. - falou me fazendo rir - Avisei a Clarisse que ela vai passar uns dias aqui.

- Perto dos primos, está certo. - falei sentindo o olhar dele em cima de mim  - Agora só falta o Marco e a Lorena.

- E tu né, quase quarenta e nada de filho. - falou e bem na hora a Lara estava passando com o Mr - Já passou da hora de tu colocar uns herdeiros no mundo cara.

- Rolou uma vez, mas a mina perdeu. - falei assustando ele - Por isso nem falei nada.

- Sinto muito ai. - falou batendo no meu ombro.

- Eu vou contar pra Clarisse isso aí. - ouvi a voz do Marco e olhei pra trás vendo ele  com o celular na mão - Clarisse, o Fael vai te trocar pelo HL.

- Vai tomar no cu Marco, cresce nunca! - Fael foi atrás dele.

- Vou dar uma volta. - avisei.

   Família só trás problema, vivi de perto tudo o que o Rd passou protegendo a dele, o tempo que ficou longe, as vezes que a Modelo ia pra fora, tá maluco, ia conseguir ficar longe não.

   Já não consigo quando a bonita tem que viajar por causa de trabalho, imagina ficar meses sem ver aquela abusada? Da não, aquela ali sempre foi tudo pra mim e agora é mais ainda.

   Parei a moto perto de onde uns meninos estavam jogando bola vendo a moto do Mr parada lá na frente da whiskeria e sentei na minha vendo os meninos jogando, tudo sendo palmeado, nada fora do normal.

- Tio, chega a moto pra lá. - um menorzinho falou - Só pra gente não se queimar.

- Se eu colocar ela na calçada vai continuar atrapalhando? - perguntei descendo dela.

- Vai não tio, nós sempre para pro povo passar. - outro falou com a bola debaixo do braço.

- Se não pararem, vai dançar. - falei brincando e vi os olhos se arregalando.

- Tá doido tio, nós para sim. - outro falou.

   Coloquei a moto em cima da calçadinha e eles voltaram a jogar, eu sei e ela também sabe que dentro do morro ela está protegida e eu não tenho que ficar muito na cola, mas eu tenho umas suspeitas.

- HL, tá onde? - ouvi me chamarem no rádio e peguei o mesmo - Rd tá chamando geral.

- Onde? - perguntei montando na moto.

- Na principal. - Tunin respondeu.

- Tô chegando. - guardei o rádio saindo dali, mas não se antes assustar os meninos que correram - Sempre se assustam.

   Vi o Marco chegar junto comigo de cara feia, empurrei ele de leve fazendo ele dar um soco no meu ombro e entramos na sala vendo o pessoal tudo ali, me apoiei perto da porta e percebi o Rd olhando pro Fael.

- Parece que tá rolando um boato por aí com o vulgo do Gigante. - Rd falou sério - Fael sabe melhor, porque veio cria de outra favela atrás dele pra saber.

- Ninguém sabe de nada. - Fael falou - Não sabem quantos são.

- Então o boato começou atoa? - perguntou esfregando o rosto.

- Assaltavam direto, mas começaram a dar pausas de três ou dois meses. - falei fazendo ele me olhar - Só começaram a falar do Gigante porque fazem igual.

- Como ficou sabendo? - olhei pra ele que cruzou os braços.

- Sou eu que vigio as nossas rotas e tenho contatos pra quando tu precisar, irmão. - falei vendo ele relaxar - Tu que me deu essa função, tá lembrado não?

- Tem tanto tempo que não fazemos isso. - se apoiou na parede - O que mais sobre eles?

- Não muito, só sobre fazerem do mesmo jeito que o Gigante. - falei lembrando do que me falaram - Ninguém viu ou sabe de onde eles são.

- Então eles são como fantasmas? - Março perguntou olhando de mim pro Rd.

- Não são intocáveis. - Tunin falou - O foda é acharem que somos nós.

- Já estão achando. - Fael falou - Só nós sabíamos como o Gigante gostava das coisas.

- Teve algo de diferente, desde que começaram? - Tunin perguntou - Pode ser a tropa do falecido, ele também sabia.

- Sempre deixam rastros. - Rd falou - Gostam de deixar a assinatura.

- Ai fica foda tentar saber de algo. - Marco falou.

- HL, tu fica responsável por descobrir quais rotas eles usam. - Rd apontou pra mim - Quero tudo, se precisar, tu cola nos carros fortes.

- Vou ver com os contatos na polícia. - Tunin falou.

- Vou tentar ver em outras comunidades o que sabem. - Fael falou.

Carro ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora