Terminei de gravar a publicação e vi minha mãe entrando com uma caixa nas mãos, bloqueei o celular e a vi colocar uns looks em cima da cama, apaguei a luz da ringlight e me aproximei dela.
- O que são esses looks? - perguntei vendo ela sorrir - Provador?
- Coleção nova da minha marca. - falou e bati palmas - Queria que fosse a modelo.
- Quando é o ensaio? - perguntei mexendo nas roupas.
- Derek está vindo pra cá. - respondeu e a olhei - Seu pai deixou fazer lá naquele muro.
- O do desenho? - perguntei vendo ela concordar - Eu amo aquele muro.
- Escolhe os sapatos que vai usar. - pediu apontando pro armário - Vou arrumar tudo aqui.
Primeiro eu vi todos os looks e depois vi os sapatos que combinariam, Tio Derek avisou que já tinha chego e fomos nos encontrar com ele. no caminho avisei o Jv, pedindo pra ele levar um lanche já que não comemos nada.
- Tem tanto tempo que eu não te vejo. - Tio De falou.
- Quatro meses, eu acho. - falei abraçando ele.
- Preciso te auxiliar em algo? - perguntou e neguei.
- Só umas dicas. - falei fazendo ele rir.
- Igual a mãe. - olhou pra ela que riu.
- Já está estou com o primeiro look. - falei indo pra perto da parede - Ser eu mesma, certo?
- Isso mesmo. - minha mãe falou.
Vi o meu tio se posicionar com a câmera na mão e tirou a primeira foto, aos poucos fomos fazendo dar certo, percebia algumas meninas ali de olho em cada movimento meu e isso me deixou mais animada ainda, é uma honra servir de inspiração.
Meu pai parou do outro lado de cara fechada igual o HL, comecei a rir sozinha, meu tio aproveitou para tirar umas fotos zoadas, demos uma pausa para a troca de roupa e beber algo.
- Vou montar as cabana. - ele avisou.
- Tá bom. - falei indo pra perto da mala - Vou pegar a próxima roupa.
- Seu pai vai morrer. - ouvi minha mãe falar.
- Já se prepara pra socorrer o coroa. - falei fazendo ela e meu tio atirem - Já posso?
- Agora, vem. - falou segurando o negócio.
Fiquei dentro do círculo e ele levantou algo o suficiente para me tampar, troquei de roupa rápido ouvindo meu pai ameaçar os olheiros.
Sai do provador já arrumada e troquei o tênis pelo salto, minha sorte foi ter feito a unha ontem, olhei pro meu pai que estava mais vermelho que o normal.
- Mãe, já viu como o meu pai está? - perguntei e ela se virou bem na hora que ele cruzou os braços - Melhor ir lá acalmar ele, olha o coração.
- Amor, você está bem? - ela perguntou indo pra perto dele.
- Pra que essa palhaçada toda? - perguntou apontando pro "provador" - Depois eu surto e não sabem o motivo.
- Tu deveria tá acostumado já. - meu padrinho riu - Vai princesa do dindo, arrasa!
- Aquieta o cu, Marco. - meu pai falou bolado.
- Trouxe lanche para gatas da mina vida. - ouvi a voz do Jv e ele estava com um saco na mão - Trouxe até o teu chá gelado, Larinha.
- Obrigada, meu amor. - abracei ele.
Atendi algumas meninas, pelo menos as que queriam algo e voltamos pro foco que eram as fotos, vi o Jv pedir pra elas ficarem um pouco mais afastadas e ficou igual segurança.
- Atenção, Lara. - meu tio estalou o dedo na minha frente me fazendo rir.
- Desculpa. - falei vendo ele rir também.
Foquei toda a minha atenção no que eu fazia, tiramos mais algumas fotos e fui fazer a terceira troca, quando meu tio abaixou o pano, vi que tinha um garota do lado do HL.
Respirei fundo e troquei o sapato de novo, olhei pela última vez vendo ela pegar o beck da boca dele e dar um trago, neguei fechando a cara e fui pra perto do muro de novo.
Sei que a minha mãe percebeu que tinha algo errado comigo, só pelo jeito que me olhou. Me encostei no muro apoiando uma perna no mesmo e joguei meu corpo pra frente deixando meus braços soltos.
- Agora apoia os braços na parede. - falou apontou - Olha pro lado, mas antes mexe no cabelo.
- Eu amo esse tio. - falei fazendo o que ele falou.
Passamos a manhã toda ali, fiz a última troca de roupa e coloquei o bucket, voltei pro tênis e dessa vez tiramos as fotos no meio da rua, meu pai pode até ter ficado puto, mas o olhar de orgulho ao me ver fazendo as poses é foda demais.
- Encerramos. - meu tio falou e comemorei - Cada dia que passa, você se supera mais.
- Obrigada tio. - o abracei - Manda um beijo para as meninas.
- Pode deixar. - guardou as coisas dele - Liz, é sempre um honra.
- Obrigada amigo. - o abraçou.
- Vamos lá pro bar? - ouvi a voz do meu pai - Meus pais estão lá e o Gabriel chegando.
- Preciso deixar as coisas em casa. - minha mãe falou - Depois vamos.
- Eu levo mãe, vai lá. - falei já com tudo a mão - Vou tomar um banho e já vou.
- Se tu não aparecer eu te busco. - meu pai beijou minha testa - Entendeu?
- Entendi. - devolvi o beijo - Te amo, meu coroa.
- Eu te amo bem mais. - falou me abraçando.
- Jv que é bom, ninguém ama. - fez o drama dele me fazendo rir - Quando eu for embora, vão sentir falta.
- Larga de ser besta. - tio Tunin bateu na cabeça dele - Homem desse já, velhão!
- Velhão é tu, não aguenta mais uma com a tia Mari. - Jv falou todo mundo rir.
- Garoto, saia de perto de mim. - pontou com a mão na cintura - Se eu te pegar, sabra nada.
Deixei eles lá discutindo e fui pra casa, assim que cheguei no portão vi o HL chegando perto, coloquei tudo no canto da sala e fui pro meu quarto, tirei o tênis e me sentei na cama.
- Que foi? - ouvi a voz do HL e olhei pr porta - Fiz alguma coisa pra tu tá de cara feia pra mim?
- Só estou cansada, HL. - respondi fazendo ele me olhar desconfiado - Metade do meu dia foi longo.
- Quer ir dar uma volta? - perguntou e neguei - O que foi, Lara?
- Nada HL. - respondi fazendo ele rir - Chato pra caralho.
O vi se aproximar e coloquei meu pé em seu peito criando uma distância entre nós dois, segurou eu pé de um jeito me fazendo dobrar o joelho e me deu um beijo na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carro Forte
Teen FictionLara tem tudo para ser uma modelo/influencer de sucesso, mas a adrenalina está no sangue. Herdou do pai o desejo pelo perigo e por se arriscar... Preparados para embarcarem nesse caos que é a vida de Lara ***? Livro 1: Minha Calma Livro 2: Carro Fo...