Lara ❤️🔥
Jv entrou no quarto comemorando horrores, pegou a Hera no colo e jogou pro alto, ela caiu na cama e veio pra perto de mim latindo pra ele que começou a fazer a dancinha da vitória dele.
- Eles estão no hospital. - falou animado - Vai trocar de roupa pra ir lá.
- Como eles estão? - perguntei já indo trocar de roupa - Fala João!
- Bruna tá desacordada ainda, Mr está em cirurgia. - falou e sentei na cama de novo - Guga é ruim, aquele ali é o único que tá bem.
Joguei só uma água no corpo, coloquei as roupa e tranquei tudo antes de ir, eu nunca dirigi tão rápido como hoje, cheguei no endereço que meu padrinho mandou e quando cheguei, vi aquele tanto de gente e olhei pro meu pai.
- Cadê eles? - perguntei abraçando ele.
- Sem notícias ainda. - falou e beijou minha cabeça.
- Mas como ele estava? - perguntei e o HL me abraçou também.
- Perdeu muito sangue, mas aguento um firme. - falou baixo no meu ouvido enquanto me abraçava forte - Mas ele não é doido de te deixar sem se despedir antes.
- Ela não é a Lara Ratier? - ouvi alguém perguntar e olhei pro outro lado vendo o povo me olhar - Minha filha te acompanha.
- Tá vendo o desespero dela, não? - a mulher bateu nele - Deixa pra tietar depois.
Mandei mensagem pra minha mãe e ela perguntou se eu quero ela por perto, precisei nem pedir demorou só alguns minutos pra ela chegar fazendo o pessoal ter a mesma reação de quando eu cheguei.
- Eu já te falei que tu me dar alta não adianta de nada. - ouvi a voz do Guga - Só saio daqui com eles, salva meus irmãos não pra tu ver!
- Guga. - falei chamando sua atenção e o abracei sem muita força, mas ele fez o contrário comigo - Você está bem?
- Sabia que tu ia vir atrás. - falou me afastando dele e me olhou - Mr vai preci...
- Eu sei, me mandaram mensagem. - falei e ele negou rindo - HL não me deixou ver, mas imagino o que seja.
- Mataram na frente dele Lara, caralho. - falou com o olho brilhando e o abracei de novo - Ele tá destruído.
- Estamos aqui. - falei.
Soltei ele indo pra perto do HL que mexeu no meu cabelo e fiquei ali sentada com ele de um lado e o Guga do outro. Meu pai o tempo todo me olhava, não sabia se era preocupado ou qualquer outra coisa, mas estava de olho em mim.
- Tu é de raça igual o teu irmão. - meu padrinho veio pra perto batendo no ombro do Guga - Ele taria puto contigo, mas ia tá com o maior orgulho de tu ter passado por isso e aguentado.
- Quem tá dando orgulho pra ele é o Paulo. - ele falou me fazendo sorrir fraco - Menor ali é sagaz.
O pessoal falou com o meu pai e foram embora, minutos depois a Ruth me mandou mensagem perguntando como eles estavam. Eu simplesmente fiquei em choque quando ela falou que tinha feito negócios com esse pessoal daqui.
Já era três da manhã quando um médico veio até aqui, meu padrinho falou que era o pai do Mr e ele falou um monte de coisa, mas eu só prestei atenção no "fora de perigo".
Ainda estava preocupada com a Bruna, porque até agora ninguém falou nada, meu pai tinha feito sinal pro Guga chegar pro lado e ficou do meu enquanto a minha mãe estava do outro.
O dia amanheceu e nada de notícias, fui na recepção e a moça chamou o médico para conversar comigo, falou que ela o estado dela era mais delicado por conta dos ferimentos e por ter perdido o bebê que esperava, fiquei sem entender nada porque o Mr não tinha me falado isso.
- Você sabia que ela estava grávida? - perguntei pro Guga quando voltei pra perto e ele negou assustado - Guga.
- Não sabia. - falou esfregando a cabeça - Se duvidar nem o Mr.
- O quadro dela é delicado ainda. - falei sentando de novo e apoiei minha cabeça na minha mãe que mexeu no meu cabelo - Quando que isso vai acabar?
- Logo filha. - meu pai falou.
Quando liberaram a visita, já passava das duas da tarde, entrei no quarto que o Mr estava junto com o Guga e encontramos ele olhando pro teto, cheguei perto fazendo ele me olhar e chegou pro lado na maior calma.
- Me perdoa por ter deixado vocês sozinhos? - perguntei e ele sorriu.
- Não foi tua culpa. - bateu no espaço que tinha na cama e sentei dando um beijo na bochecha dele - Eu só sabia agradecer por tu não estar lá.
- Mas eu tinha que estar. - falei e ele negou.
- Eles teriam feito pior, nego sabe que tu é meu ponto fraco. - falou e o Guga concordou sentando no espaço livre - Não tiveram pena da minha coroa e nem da Bruna, acha que teriam de tu?
- Eu dava um jeito. - falei e ele sorriu.
Expliquei pra eles sobre a ajuda que tiveram de um pessoal daqui também e ficaram surpresos, pelo visto todos sabem quem é a Cinderela e o Alfa, menos eu.
Depois de um tempinho todo mundo aos pouquinhos veio visitar ele, meu pai falou que ele não estava sozinho e o que precisasse era pra falar com ele, meu padrinho então, só faltou chorar.
- Eu preciso te contar uma coisa. - falei olhando pro Mr que apoiou a cabeça no travesseiro - Saiba que eu sempre vou estar aqui.
- O que é? - perguntou e olhei pro Guga que balançou a cabeça.
- Bruna estava grávida. - falei e ele olhou de mim pro Guga que só concordou - Mas ele não resistiu ao que fizeram.
- Se ela estivesse, teria me contado e eu não deixaria ela participar dos assaltos. - falou olhando pra porta - Caralho, Bruna!
Guga acenou pra porta com a cabeça e dei um beijo na testa do Mr antes de sair, era nítido da cara dele que queria ficar sozinho, voltamos pra sala de espera e só o HL estava ali agora, abracei ele com força e fiquei com a cabeça deitada em seu peito.
- O cara fugiu? - Guga perguntou.
- Fugiu, mas metade dos homens dele foram pra vala. - HL respondeu - Não íamos dar outro vacilo de deixar eles se fortalecerem de novo.
- Eu vi ia menor tudo no chão lá. - Guga falou e olhei pra eles.
- É só um aviso, dá um tempo de carro forte, tu tá ganhando bem lá e o Mr também na whiskeria. - HL olhou pra ele sério - A garota perdeu um filho por irresponsabilidade de vocês três e se a Lara tivesse lá teria ido de ralo também.
•
Eu juro que tentei mudar o que vai acontecer nos próximos capítulos, eu escrevia, aí não fazia sentido e eu apagava, então escrevia de novo e quando começou a fazer sentido, fiquei com dózinha...
Está tudo muito calmo e tranquilo para o nosso casal, né? Isso mudará nos próximos capítulos 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carro Forte
Teen FictionLara tem tudo para ser uma modelo/influencer de sucesso, mas a adrenalina está no sangue. Herdou do pai o desejo pelo perigo e por se arriscar... Preparados para embarcarem nesse caos que é a vida de Lara ***? Livro 1: Minha Calma Livro 2: Carro Fo...