Lara ❤️🔥
HL tinha voltado pra onde meus tios e pai estavam e fiquei ali com a minha turminha, incluindo o Guga que me deu uma gargantilha da Pandora, falou que eu merecia por tudo o que já fiz por eles.
Minha relação com a Bruna continua mais pra lá do que pra cá, mas estamos conseguindo conviver bem. Mr eu não preciso nem falar, aquele ali se eu precisar, se joga na minha frente, meu melhor!
Minha mãe me olhava com um sorriso de orelha a orelha, eu tenho muito orgulho deles, o aniversário é meu, mas preparei uma surpresinha pra minha família, para agradecer por tudo o que fizeram por mim.
Jv ligou o aparelho e uma imagem preta apareceu na parede que estava sem nada, a batida começou chamando atenção de todos e meus pais antes de tudo me olharam, primeira imagem que apareceu foi a da Iara com o Gigante no começo do namoro deles.
Depois do Gigante com o meu pai Rs e assim foi, tinha até foto da Iara ainda grávida de mim, apareceu fotos e vídeos dos meus pais, um dos vídeos foi quando meu pai foi atrás dela lá em Madrid.
Então quando eu finalmente apareci, comecei a única parte falada do video, onde eu narrava a carta que a Iara tinha escrito pra mim, olhei para os meus pais de novo que estavam concentrados no vídeo igual a todos.
Passou um vídeo meu e do HL quando eu era pequena ainda, eu estava fazendo ele de cavalinho, olhei pra ele que negou rindo, ainda fazemos isso, mas hoje é de outro jeito.
Meu padrinho veio pra perto de mim me abraçando e a última foto do vídeo foi uma foto minha com os meus pais e o JV no aniversário do meu pai.
- Teu pai com maior cara de choro. - meu padrinho apontou pra ele que mandou dedo - Mas ele se faz de machão, aí não vai chorar.
- Tu não vai me tirar da graça hoje. - meu pai falou apontando pra ele - Não vai mesmo.
- Estou orgulhoso da mulher que se tornou. - meu vô Gabriel falou me abraçando.
- Eu também! - vô Roberto me abraçou do outro lado e minha vó bateu palmas.
- Nossa bebê não é mais bebê. - ela falou que acabou que os três me abraçaram.
Cantamos o parabéns numa boa, depois a festa continuou, meu pai toda hora me olhava, Heitor estava do lado dele conversando com um cara e cheguei perto vendo o meu pai ajeitar a postura dele.
- É hoje. - falei e ele negou.
- Não deixei tu sair de casa. - falou me fazendo rir.
- Para pai, já conversamos sobre isso. - falei cruzando os braços vendo ele dar um sorriso - Muito engraçadinho você.
- Tava preparado pra te ver desse jeito não. - falou e olhei pra ele sem entender.
- Que jeito, pai? - perguntei.
- Saindo de casa e namorando. - falou e descruzei os braços - Sou qualquer um não, Lara, sou o teu pai.
- Está jogando verde pra colher maduro. - falei e ele riu negando.
- Eu tô ligado já, a ficha caiu hoje. - falou calmo - Tu já tá grandinha, não posso mais ficar te cercando, não de perto.
- Vamos lá dentro? - perguntei e ele levantou batendo na mão do tio Tunin.
- Já volto. - avisou e então entramos na sala.
- Eu ia te contar. - falei e ele cruzou os braços - Mas você viu como minha vida estava uma correria e eu não queria falar por celular, e nesses meses todos, quantas vezes ficamos no mesmo lugar por mais de três minutos?
- Eu te entendo, filha. - falou sorrindo.
- Então pai, teve uma pessoa que me fez ficar e ficou por mim. - falei vendo ele continuar sorrindo, mas agora sem mostrar os dentes - E eu amo muito essa pessoa, ela cuida de mim do jeitinho que eu mereço.
- Também se não cuidasse era bala sem conversinha. - falou me fazendo rir.
- No começo era só uma ficada aqui, outra ali, mas ele nunca passou do ponto comigo, sempre me respeitou. - falei lembrando de toda vez que eu queria mais e ele mandava eu me controlar - Mas ai ele me mostrou que não ia embora, que era eu quem ele queria e eu aceitei o pedido.
- Quem é? - perguntou e coloquei as mãos na cintura imitando a pose dele - Eu trabalho com nomes.
- Sou eu. - ouvi a voz do HL e me virei vendo ele fechando a porta que dá pro quintal - Tu sabe o quanto eu amo essa garota.
- Consigo nem ficar surpreso. - meu pai falou, mas seu rosto demonstrava outra coisa.
- Pai, ele não me forçou a nada, muito pelo contrário eu que insistir. - falei e eles se olhavam como se estivessem conversando por telepatia - Pai?
- Está tudo bem, eu já imaginava, desde o dia que ele falou que precisava resolver umas coisas e apareceu foto sua saindo daquela festa com um menor. - meu pai falou dando as costas para nós dois - Cheguei até as comentar com os irmãos, mas eles riram falando que isso era sem lógica porque o HL é como um tio pra tu.
- Nunca deixei ela me chamar de tio por que achava estranho. - HL falou - E eu sempre respeitei e cuidei dela com todo o carinho, mas nunca o de tio.
- Caralho. - meu pai olhou pra nós dois e esfregou o rosto.
- Pode falar alguma coisa que não seja um palavrão? - perguntei ouvindo a risada dele.
- Eu tô nervoso, corpo todo formigando. - falou mostrando a mão tremendo - Caralho, por mim tá tranquilo, sei que o HL vai continuar cuidando de você, agora então melhor ainda, mas... mas...
- Mas eu sou o teu parceiro que cuidou da tua filha quando era era só um bebê. - HL completou fazendo o meu pai concordar - Ela tá de prova que eu tentei evitar tudo isso, irmão, mas o que eu sinto por ela falou mais alto.
- Desde quando? - perguntou e olhei pro HL - Desde quando tu vê ela com outros olhos?
- Quando ela fez dezessete. - respondeu calmo - E não era na maldade, era com vontade de estar do lado dela, de cuidar.
- E tu, vê ele com maldade desde quando? - perguntou apontando pra mim e sorri sem graça.
- Quando ele bateu no menino que espalhou fofoca minha. - falei fazendo os dois me olharem - O que foi, eu só tinha onze, era amor platônico, nunca imaginei que agora estaríamos assim.
- Puta que pariu! - meu pai ria de nervoso - Garota!
- Ué, você nunca teve um amor platônico? - perguntei e ele ria mais ainda, HL me olhava com o maior olhão - Não sei pra que essas caras.
- Lara tu não tá ajudando. - HL falou olhando de lado pro meu pai que já estava vermelhinho.
- Tirando o meu amor platônico por ele, foi quando eu vi que não importa o que ele estaria do meu lado. - falei olhando pra ele que sorriu de ladinho - Eu me peguei apaixonada pela pessoa que mais puxou minha orelha nessa vida, que não saiu do meu lado por nada.
- Teu anjo da guarda não dá conta sozinho. - ele falou vindo pra perto de mim e o meu pai bateu palma fazendo sinal de separa - Nós resolve mais tarde irmão, só não estraga o dia dela, por favor.
- Vamos resolver mais tarde mesmo. - meu pai falou engolindo seco - Porque tá difícil de acreditar nisso.
- Se for te fazer acreditar, sou um beijo nele. - falei e meu pai pegou a almofada tacando em mim - Olha a agressão.
- Dar beijo nele. - me imitou fazendo careta - Da só pra tu ver o que eu faço, da ai um beijo nele.
- Tu não catuca onça com vara curta. - HL bateu na minha cabeça - Tu só acha que conhece ele, só acha mesmo.
•
O coraçãozinho de vocês estão preparados para os próximos capítulos???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carro Forte
Teen FictionLara tem tudo para ser uma modelo/influencer de sucesso, mas a adrenalina está no sangue. Herdou do pai o desejo pelo perigo e por se arriscar... Preparados para embarcarem nesse caos que é a vida de Lara ***? Livro 1: Minha Calma Livro 2: Carro Fo...