VII

83 8 0
                                    

Lara ❤️‍🔥

   Estava na piscina do hotel postando as publis que foram aprovadas quando vi o HL vindo na minha direção só de bermuda e chinelo com o celular na orelha falando com alguém, sentou no espaço livre na minha espreguiçadeira e bateu no meu pé.

- Sem necessidade tu tomar todo o espaço assim. - falou me olhando e me ajeitei pra ele sentar entre as minhas pernas - Porque do surto agora, parceiro?

   Ignorei a conversa dele e continuei postando as publis, conversei com o Mr sobre o que rolou lá em casa e perguntou se eu queria que ele viesse ficar aqui comigo.

   Falei que não precisava e que quando eu voltasse pro morro ia me encontrar com ele. HL parou de falar e ficou só balançando a cabeça, bati com o pé na sua coxa e ele virou me olhando sem entender, bati de novo e ele começou a rir.

- Tu tá de cabeça quente, te falei que tu já tá velho pra se envolver com novinha. - falou baixo, mas vi olhar de lado pra mim - Deixa ela ficar calma e tanta conversar depois, se for agora ela vai surtar mais.

   Falou mais um pouco e guardei meu celular me levantando, dei um mergulho na piscina e fiquei apoiada na borda vendo ele guardar o celular também, sentou na borda onde eu estava e fiquei apoiada nas suas pernas.

- Então você é o psicólogo dos crias? - brinquei vendo ele jogar a cabeça pra trás rindo - Já pode mudar de profissão.

- Troco essa minha vida por nada. - falou voltando a me olhar - Quando vai voltar?

- Talvez amanhã. - falei deitando minha cabeça no seu joelho - Jv mandou áudio pedindo desculpas.

- Deve estar doido com isso. - falou olhando pra tudo e todos bem discreto - Tu é a quem segura ele.

- Sei disso. - falei e levantei a cabeça olhando pra ele - Onde deixou a arma?

- No cofre. - respondeu colocando o meu óculos- Tira uma foto minha aí.

- Tiro nada. - falei e ele me olhou de cara fechada - Vai me dar o que em troca?

- Tu é muito mercenária. - falou batendo na minha cabeça - Te ensinei isso não cara.

   Pegou o celular dele e entregou na minha mão, de dentro da piscina mesmo eu tirei umas fotos dele sentado na borda, até mesmo dentro da piscina e depois saímos da água, foi praticamente um ensaio.

   Deixou que eu ficasse com o celular pra editar o que precisava, por minha causa ele tinha todos os aplicativos de edição, no começo eu usava muito o celular dele para trabalho.

   Chegou umas notificações, mas eu só ignorava deixando na barra de notificação pra ele ver depois, mas uma me chamou atenção, era de uma menina falando que nunca imaginou que fosse ser trocada tão fácil.

   Olhei pra ele que voltou a sentar na borda da piscina e bloqueei o celular colocando junto do meu, sentei do seu lado e olhei pra ele de lado, fazendo ele me olhar também.

   Ficamos um tempinho olhando um pro outro e o vi sorrir, não aquele sorriso forçado e de boca fechada igual sempre faz, ele mostrou os dentes, peguei a mão dele fazendo carinho e deitei a cabeça no seu ombro.

- O que foi? - perguntou passando o braço pelas minhas costas e segurou na minha cintura - Nunca te vi perdida assim.

- É só coisa da minha cabeça. - falei e ele concordou olhando pra céu azul - Sabe que você é importante pra mim, não sabe?

- Tu é importante pra bem antes de eu ser pra você. - falou mexendo os dedos na minha cintura como se estivesse tocando violão - Disso aí tu pode ter certeza.

- Eu tenho. - falei levantando a cabeça pra olhar ele de novo - Você sempre esteve do meu lado, não importa o que.

- Eu fiz uma promessa pro teu pai, de que sempre protegeria você e a sua mãe. - falou me olhando também - Mas ela tem ele, e você não tinha ninguém.

- Eu tinha sim. - falei vendo ele me olhar confuso - Você Heitor, eu sempre tive você.

- E ainda tem. - falou bem baixinho, mas consegui ouvir.

   Segurei seu rosto e dei um beijo no seu pescoço ouvindo ele rir. Dei mais um mergulho na piscina e tomei um pouco de sol, marquinha estava ficando linda, mandei mensagem pra minha mãe dizendo que estava bem e pro Jv falando que o amo, mesmo ele sendo chato.

bebê 💙: "tu tá ligada que eu me preocupo pra caralho contigo! pode ser a mais velha, mas eu sempre vou te ver como uma menininha"

Lara ❤️‍🔥: "eu que cuido de você garoto! Kkk"

   HL pegou o celular dele e apontou para as minhas pernas, abri só um pouco e ele sentou entre entre elas, senti ele segurar minha perna e me puxou pra perto dele, tive que sentar já que eu estava deitada.

   Apoiei minha cabeça em suas costas e ele puxou minhas mãos pra abraçar, ficamos um tempinho assim até eu perceber que quase não tinha mais gente aqui na piscina, tirei uma foto minha mostrando uma parte das costas dele e da cabeça.

- Vamos? - perguntou e me afastei dele.

- Pra onde? - perguntei ouvindo ele rir.

- Pra casa, né. - respondeu o óbvio me fazendo rir - Tá na hora já, tô cheio de coisa pra resolver.

- Vamos sim, só vou organizar as minhas coisas. - falei me levantando.

   Coloquei só o short e catei a blusa, protetor e o óleo, ele colocou o celular no bolso e voltamos pro quarto, arrumei minha mochila, as coisas na mala que me mandaram e fui pra fazer o checkout.

   Paguei tudo direitinho com o HL sempre pertinho e fui no estacionamento onde estava a minha moto, assim que sai, vi o HL parado em cima da moto lá em frente e parei do lado dele fazendo toque.

Carro ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora