Ri vendo a Ruth fazer uma das dancinhas brasileiras que ensinei pra ela e finalmente fomos gravar, estávamos na piscina de um hotel, até eu ter confiança suficiente para apresentar ela aos meus pais.
- É bem mais divertido. - ela falou quando paramos de gravar - Seth e Trevor estão vindo.
- O que aconteceu? - perguntei e ela sentou na cadeira e me sentei de frente pra ela - Não tenho falado com o pessoal, mas eu estou aqui pra ajudar vocês.
- Precisamos de um lugar pra ficar, invadiram nossa sede em Madrid e em L.A. - falou baixo e concordei - Nos entregaram Lara, alguns dos nossos foram presos, outros estão escondidos por aí.
- O que estavam fazendo? - perguntei e ela jogou o corpo pra trás até encostar as costas na cadeira - Algo deve ter saído fora do planejado.
- Alguém entregou, o que estávamos fazendo só os próximos sabiam. - falou e olhei pro HL que sentou numa das espreguiçadeiras - O que foi?
- Aquele sentado na espreguiçadeira, mexendo no celular. - apontei com o olhar e ela disfarçou olhando - Ele é confiável.
- Gostoso. - falou e encarei ela - Quem é?
- Uma pessoa muito importante pra mim. - falei e ela me olhou sem graça - Ninguém sabe ainda.
- De qualquer maneira, desculpa. - falou e concordei - Sabe, eu tenho medo.
- Aqui é território do meu pai, ninguém vai fazer nada contra vocês. - falei e ela sorriu fraco - Não importa quem venha, daremos conta.
- Seu pai sabe? - perguntou me olhando em dúvida - Sobre você?
- Pode nem sonhar. - falei vendo o HL olhar pra cá - Ele também não sabe.
- Não vou falar sobre perto deles. - falou e sorri fraco pra ela.
- Mas eles podem saber sobre você. - falei fazendo ela me olhar em dúvida- Assim vão poder proteger vocês melhor.
- Se você confia neles tanto assim. - falou e olhei pro HL vendo ele se levantar vindo na nossa direção.
- Porque me chamou? - perguntou beijando minha testa e sentou do meu lado colocando a mão na minha cintura - Percebi pelo teu olhar.
- Digamos que eu precise de um favor. - falei e percebi a Ruth olhar para nós confusa - Em relação a ela e dois amigos.
- O que é? - perguntou olhando pra Ruth que sorriu sem graça.
- Conheci eles na última vez que estive em Madrid. - falei e ele me olhou prestando atenção - Fazem parte de uma gangue lá fora.
- Parte do que? - perguntou olhando pra ela - Gangue igual os filmes?
- Isso mesmo. - falei e ele olhou pra ela, deitou a cabeça no meu ombro e deu um beijo no meu pescoço - Ela me explicou que entregaram eles, alguns foram presos e outros estão espalhadas por aí escondidos.
- E porque ela confia em você? - perguntou colocando a mão na minha coxa - Pra contar uma coisa dessas tem que confiar bastante.
- Talvez eu só tenha mostrado a ela que eu não tenho interesse pelo o que ela pode proporcionar. - falei passando a mão no braço dele - E sim pelo o que ela é, pela garota foda que conheci.
- Nesse mundo isso vale mais que qualquer coisa. - falou e olhei pra ele - Ela faz o que, nessa parada aí?
- Qual sua posição na hierarquia? - perguntei em inglês pra ela e o vi sorrir bobo pra mim - Ele perguntou.
- Sou a vice, Trevor é o presidente. - respondeu e o HL olhava atento.
- Ela é como se fosse os meus tios. - falei pro HL que olhou pra ela - E o tal de Trevor é tipo o meu pai.
- Entendi, vou conversar com o irmão. - falou e concordei.
- O que ele disse? - Ruth perguntou nervosa.
- Vai conversar com o meu pai. - falei e ela sorriu animada.
- A condição é eles não se meterem em nada e de preferência ficarem quietos sem chamar atenção. - falou e olhei pra Ruth - Só daremos proteção e nada mais, Lara.
- Não podem chamar atenção e não se meterem em nada. - falei vendo ela concordar olhando pro HL que manteve a postura - Vão ter a proteção enquanto estiverem por aqui e seguindo a condição.
- Eu entendo, Trevor imaginou que seria assim. - falou e ri - Nosso grande problema vai ser o Seth, ele gosta bastante de corridas.
- Então esse é o nome dele? - perguntei lembrando do amigo do Jv - Sem problemas, Jv cuida disso.
- De quem vocês estão falando? - HL perguntou.
- Sabe o nosso racha de moto? - perguntei e ele riu - Eles também tem esse costume, mas com carro, esse Seth é o campeão.
- Sempre. - Ruth apontou.
- Vou mandar eles lá pra Arraial. - HL falou e chegou perto do meu ouvido - Será nosso segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carro Forte
Teen FictionLara tem tudo para ser uma modelo/influencer de sucesso, mas a adrenalina está no sangue. Herdou do pai o desejo pelo perigo e por se arriscar... Preparados para embarcarem nesse caos que é a vida de Lara ***? Livro 1: Minha Calma Livro 2: Carro Fo...