XXX

72 7 8
                                    

   Entrei em casa vendo minha mãe no mesmo lugar de quando eu saí, só que dessa vez ela olhava atenta para a reportagem junto com os meus avós, falavam sobre uma intensa troca de tiros.

   Foram só duas horinhas e eles nessa de intenso, minha vó olhou pra mim com o rosto todo vermelho e me aproximei deles abraçando ela com força.

   Trevor ficou responsável de trazer o Jv pro morro, quando eu o vi todo ensanguentado, senti meu mundo desabando aos poucos, Ruth passou por mim e conferiu se ele estava vivo.

   Foi uma correria do caralho pra sair de lá, estávamos com o Jv no colo e atirando, como conseguimos eu não sei, mas deu tudo certo e conseguimos desestabilizar eles, apenas seis pessoas desestabilizaram uma tropa de sei lá quantos.

- Cadê a Liz? - ouvi a voz do meu padrinho logo depois da porta ser quase arrombada - Ele voltou modelo, HL levou ele pro hospital.

- O meu menino? - ela se levantou num pulo - Eu preciso ir lá.

   Começou aquele corre pra lá e corre pra cá, sentei no sofá vendo eles saindo juntos e peguei meu celular vendo os três comemorando, bloqueei quando ouvi a porta ser aberta.

- Como tu tá? - ouvi a voz do HL e olhei pra ele que se aproximava.

- Estou bem. - falei e ele sentou do meu lado me puxando pra deitar nele - O que foi isso no seu olho?

-  Nada demais. - respondeu e tentei me afastar - Fica numa boa aqui, senti tua falta!

- Quem fez isso? - perguntei e ele jogou a cabeça pra trás.

- Te avisei que não seria fácil e que era um caminho sem volta. - falou e ajeitou a postura me olhando - Mas já foi, fica com isso na mente não, foco é o Jv.

- Ele está bem. - falei e ele ficou me olhando - Foi o meu pai, não foi?

- Consequências de ter uma gostosa dessa no meu porte. - falou passando a mão na minha cintura onde ele apertou - Levaria as porradas de novo por você.

   Abracei ele com força e me deu uma puta vontade de chorar, mas segurei. Levantei estendendo a mão pra ele e o guiei pro meu quarto, o vi sentar na cama e fui pro banheiro, tirei a roupa e entrei no box.

   Liguei o chuveiro e entrei debaixo dele sentindo a água cair no meu rosto, joguei meu cabelo pra trás passando a mão nele, olhei de lado vendo o HL tirando a roupa através do vidro e a porta do box sendo aberta.

   Senti sua mão no meu ombro e logo seu corpo colar no meu, deitei minha cabeça no peito dele e senti seus carinhos na minha cintura, era tudo o que eu precisava agora.

   Desliguei o chuveiro me virando pra ele que segurou o meu rosto me dando um beijo devagar e cheio de saudades, deixei minhas mãos nas suas costas segurando de leve e cessei as unhas passando pra baixo de leve.

- Tu não tá sozinha, nunca teve. - falou baixo - Já sei de tudo, mas quando tu quiser falar, vou ouvir como se não soubesse.

- Sabe do que? - perguntei com a cabeça ainda deitada no peito dele.

-  Tua vida dupla. - respondeu e senti meu coração errar as batidas - Sei que tu tá envolvida na volta do Jv.

- Amor. - chamei sentindo seu peito subir e descer um pouco mais forte.

- Quando tu se sentir preparada pra contar, eu to aqui. - falou e concordei - Agora bora terminar aqui, se o irmão aparece, esse olho roxo vai ser o de menos.

   Tomamos um banho calmo, ele o tempo cuidando de mim, passou o shampoo, hidratou meu cabelo, o sabonete e enfim, fez tudo o que eu estava precisando.

Carro ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora