𝐗𝐗

205 22 52
                                    

Capítulo XXTIMOTHÉE CHALAMET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo XX
TIMOTHÉE CHALAMET

A mentira bem contada e a atuação de milhões resultaram no que chamo de operação CCP — conserto de coração partido.

Retiro com cautela os balões e forço os mesmo numa espécie de buquê, segurando-os e amarrando com um barbante. Os bilhetes e recadinhos dos alunos, agrupo em uma caixinha de papelão que estava guardada no armário da sala.

Não sei se posso usufruir dos objetos daqui, mas aproveito o momento em que ninguém está a observar. A intenção era apenas montar uma surpresa para Eve do lado de fora da escola, para quando ela chegasse, fosse atingida e comovida como em filmes de adolescentes clichê. O cara romântico babaca que sou eu e ela a mocinha premiada que seria invejada por todas as colegas de trabalho. Mas, como nem tudo são flores e devido ao seu atraso,precisei realocar o plano.

Um tiro certeiro! E as crianças serviram de ajuda com as palavras, essas cartinhas vão amolecer o coração da garota e trazer um pouco de consolo para o espírito. Muitas delas diziam o quanto Eve é maravilhosa, sobre sua beleza, bondade, inteligência, declarando o amor pela professora.

Eu mesmo sinto-me comovido pelas escritas dos pequeninos: quem em sã consciência não se sentiria lisonjeado?

O tiro foi certeiro! Léo é um excelente amigo! Ele sabe mesmo como conquistar uma mulher em pouco tempo. Ao julgar pelo olhar da Genevieve consigo distinguir que ela vai perdoar-me , ou vai pelo ao menos tentar conversar comigo de modo civilizado, sem tapas, vômito ou gritaria.

Não posso deixar de dizer que a garota está mais linda que o habitual, não sei se isso seria possível! A roupa leve, o cabelo que faz umas ondas naturais ruivas, a cara limpa sem maquiagem, fica tão bem para ela que, se ela soubesse, nunca mais usaria aqueles monte de adereços. Minha mente navega na cena que ela está sem roupas na minha frente, lembro de sua fisionomia, uma deusa esculpida.

Vendo as coisas de volta ao local de origem, saio da sala procurando pelo celular no bolso da calça. Digito a mensagem enquanto desço o corredor, prefiro esperar a garota do meu irmão no pátio, será mais verídico e não precisarei preocupar-me com desculpas sobre como entrei ali, ou porque estou segurando vários balões em formato de coração. Talvez responda que é uma entrega. Talvez.

É bem cafona esse jeito de convencer uma mulher. Acredito que se algum dia precisar conquistar o coração da Arya nunca usarei dessa ferramenta, espantafalhosa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os gêmeos - Timothée Chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora