🧡
EPÍLOGO
TIMOTHÉE CHALAMET ,O toque suave na porta, três batidas.
Reconheço que não possa ser nenhum dos meus conhecidos, uma vez que, todos estão uma pilha de nervos com o ocorrido.
— Entre — aviso, com a voz serena e repleto de curiosidade. Aos poucos sua fisionomia se torna aparente.
As mãos que estão no bolso da calça saem e demonstra a completa aflição. Sigo a passos largos para fechar a porta e certificar que não há ninguém do outro lado das paredes, ou em qualquer ponto que possa interpretar isso mal.
— O que está fazendo aqui? — solto a frase quase inaudível, embargada de estresse. Não quero que nada estrague esse dia.
— Bom, preciso te dizer algo antes disso acontecer — todo o seu corpo parece pedir perdão apenas em gesto e pela expressão fácial, algo mudou.
— Disso, não é uma cena de teatro.
— Mas me parece muito com um! — vamos entrar em uma discussão desnecessária, que aparentemente tentei evitar a todo custo.
— Vamos direto ao ponto, o que você quer Anya? — o vestido laranja da paleta de madrinhas fica lindo em suas curvas. A fenda nas costas deixa aparente as suas minúsculas pintas espalhadas pela pele.
— Quero fazer você desistir desse casamento! — séria, deixa sua iris cair no fundo dos meus olhos.
Viro-me de costas ignorando. A blusa social de botões branca parecia mais apertada e quente que imaginei, dando um pouco de desconforto ao momento.
— Anya, nós já conversamos sobre isso no café a mais um mês atrás, ficou tudo certo entre nós — recordo, evitando prolongar o assunto.
— Mas, eu ainda amo você! — sua voz soou como um canivete no peito, uma vez que, não sinto o mesmo, mas pena por Andrew que é uma cara tão bacana, e padrinho do meu casamento.
— E ama o seu esposo, o Andrew! — chamo a atenção ao foco. Nada poderia distrair ou retirar o que está preste a acontecer. Eu vou me casar.
Eu vou me casar com o amor da minha vida, assim como Anya já está.
— Estou disposta a abrir mão dele para ficar com você!
— Eu entendo, mas não estou disposto a abrir mão da Genevieve por você — uma lágrima recai e perpassa seu rosto, quase perco a postura mas sigo firme, sensato e sem emoções — olha, não me leve a mal, você é linda, talentosa, gostosa para caralho e admito isso, mas me apaixonei pela Eve, e estamos prestes a declarar o nosso amor perante a Deus, então por favor, se puder respeitar o nosso momento? — solicito a compreensão, dando a inconveniência do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos - Timothée Chalamet
Fanfic[𝐓𝐄𝐑𝐌𝐈𝐍𝐀𝐃𝐀] Onde Paul Chalamet pede para seu irmão gêmeo Timothée Chalamet fingir ser ele por uns dias... Ou PAUL Chalamet está prestes a por seu relacionamento a perder, ou melhor, seus relacionamentos a perder. Quando a família de seu fic...