12 | Twelve💥

2.6K 201 42
                                    

Alanis
Los Angeles , Califórnia.

Hoje era uma segunda - feira , todo mundo odeia começo de semana e pra variar eu comecei o dia recebendo um belo de um castigo e isso era o dom do meu pai. Durante 3 dias eu seria acompanhante de Bryanna , frenquentando lugares junto com ela e ajudando ela a carregar suas compras , bolsas e até mesmo livros.  E isso já tava começando a me aborrecer , ela estava me fazendo de empregada e debochando de mim o tempo todo.

Eu estava ao lado de Rue e Bryanna saindo da escola mas assim que passamos da porta que dava acesso ao lado de fora do colégio notamos uma quantidade grande de pessoas numa roda , pareciam bem entretidos.

—  Vou lá ver — Rue saiu indo em direção a " multidão" e eu e Bryanna a seguimos.

A morena entrou no meio das pessoas na tentativa de ver o que estava acontecendo, fiz o mesmo empurrando as pessoas pra abrir passagem. Assim que me posicionei ao lado de Rue , vi que se tratava de uma briga.

— Merda ! Vou ligar pro Fez  — ela saiu já discando o numero do ruivo.

Revirei os olhos assim que percebi que se tratava de Ashtray , ele estava por cima de Nate e dava socos no rosto do mesmo que segurava o pescoço do moreno na tentativa falha de enfraquece - lo.

Ele tinha levado um tiro de raspão não faz nem dois dias , que diabos esse idiota ta fazendo?

— Esse Ashtray fica mais atraente a cada dia — ouvi a voz de Bryanna ao meu lado e revirei os olhos.

Respirei fundo e fui até os dois , eu sabia que não tinha como sair dali sem levar pelo menos um soco mesmo que por acidente. Eu segurei os braços de Ashtray tentando tirar ele de cima de Nate , o que fez ele puxar o braço com uma força absurda fazendo  eu cair em cima de Nate e por conta da adrenalina ele não percebeu  ao levantar o punho que quem levaria o soco seria eu e assim aconteceu.

— Ai ! — disse levando a mão até o rosto.

— Que caralhos você ta fazendo Alanis ?  — ele abaixou o punho direito e me encarou com fúria.

— Limpando a merda da sua bagunça — disse saindo de cima de Nate e sentando no chão ainda segurando o maxilar.

— Eu não te pedi nada — ele disse se levantando.

— Você é um ingrato do caralho , e se chamassem a merda da polícia? — me levantei furiosa encarando ele.

— Pelo menos você ia poder dar um oi pro seu papai — ele disse com escárnio e eu o encarei meio sem jeito —  Que foi ? Achou que eu e o Fez não iamos descobrir ? Que caralhos você quer com a gente? — seu tom de voz aumentou. — Não aparece lá em casa e fica longe de mim e do meu irmão — ele disse com o rosto a um centímetro do meu — aproveita que você entende de primeiros socorros e dá uma ajuda pro seu amigo babaca — ele apontou pra Nate , juntei toda raiva que eu estava do meu pai e agora das palavras do moreno e desferi um soco em seu abdômen , exatamente onde ele havia se machucado anteriormente fazendo ele gemer de dor , mesmo que já havia passado 1 dia , a ferida ainda estava dolorida

— Karmastê filho da puta —  disse a ele que estava  abaixado com a mão no local aonde eu havia dado um soco.

  Eu odiava brigas  e Ashtray havia tirado conclusões preciptadas e eu sabia que quem havia dito tudo a ele tinha sido Bryanna ou Nate porque Rue não diria. O fato de eu não ter contado não é como se eu quisesse esconder , é só que ninguém se apresenta falando a profissão de seus pais , mas antes eu tivesse dito. A pessoa que o falou disse com um intérprete de que eu estava me aproximando dos dois pra denunciar ao meu pai ou algo do tipo. Mas eu vou descobrir quem foi.

— Desculpe Fez — disse logo em que vi o ruivo ao lado do irmão. Fez me encarou e provavelmente ele já sabia de tudo e principalmente o motivo da surra de Ash em Nate. Ele me encarou por alguns segundos e depois voltou sua atenção ao moreno.

Girei os calcanhares saindo do meio daquelas pessoas.

Hoje era uma quinta feira , o ultimo dia em que eu serveria de escrava pra Bryanna.

Eu não tinha visto Ashtray ou Fez depois daquele dia mas talvez porque eu estava evitando todo mundo ou qualquer conversa sobre a discussão , embora essa semana esse foi assunto da escola e a cada passo que eu dava nos corredore eu sentia todos os olhores focados em mim.

— Ooi Mor — Bryanna disse enquanto se escorava no armário ao lado do meu.

— Que merda de apelido é esse? — a encarei séria.

— Mor de mordomo — ela disse parecendo óbvio.

— Não me chame assim — disse fechando o meu armário e indo até saída da escola.

—  Eu presciso que você vá comprar uma água com gás e 3 barras de cereal integral na loja do Fez — ela disse caminhado ao meu lado.

— Isso é um provocação né sua loira diabólica ? — disse entre os dentes.

— Claro que não — ela sorriu sinica — assim que você comprar , passa na academia e me entrega — ela me mandou um beijo no ar e saiu indo até o estacionamento. Suspirei e segui o caminho até a loja de conveniência.

Eu estava nervosa e treinava o que falaria para Fezco ou até mesmo para Ashtray se encontrassem eles lá. Em uma luta interna comigo mesmo , parei em frente a porta da loja me auto amaldiçoando por não ter ligado o foda - se e ter ido pra casa , mas agora que eu estava aqui , não tinha mais volta. Engoli a saliva junto com meu orgulho e meu nervosismo e dei um passo pra frente adentrando a loja.

Eu estava trêmula e as mãos soavam frio, vi que era Fez que estava ali sentado no balcão do caixa, ele parece não ter me visto porque mal me encarou. Dei alguns passos indo até ele mas logo virei as costas fingindo estar vendo algo nas prateleiras, voltei a olhar pra Fez de canto de olhe e suspirei fundo pegando os alimentos e o líquido que a Bryanna havia pedido e assim fui até ele. Coloquei as coisas sobre o balcão e o ruivo ergueu o olhar me fitando.

— Oi — sorri meio sem jeito.

— Eae — ele disse com um tom seco e indiferente. E começou a cobrar as coisas.

— Fez olha eu queria ..... — eu comecei a dizer mas ele me interrompeu.

— Deu 15 dólares —  ele disse e me encarou .

—  Aqui está — disse colocando o dinheiro sobre o movel. Peguei as sacolas e girei os calcanhares pronta pra sair mas me virei voltando a olhar o ruivo. — Olha eu realmente preciso me explicar — disse com um olhar de piedade.

— Olha Alanis , eu te acho uma mina firmeza e prefiro continuar me iludindo com isso — ele soltou um suspiro pesado.

— Eu acho que eu deixei bem claro que era pra você ficar longe de mim e do meu irmão...

___________________《☆》_____________________

Por favor Ash , não faz merdaaaaaa 😭😭😭😭😭

Dysphoria | AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora