8|Eight 🌹

2.8K 242 87
                                    

Alanis Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alanis
Los Angeles, Califórnia.

O Aniversário da cidade seria final de semana e queriam fazer um festival para comemorar e arrecadar dinheiro. Estavamos em grupos para organizar e compartilhar ideias.

O pior de tudo é que eu ainda não estava com a cabeça 100% boa pra pensar em festival, minha mente ainda estava no meu pai e na vizinha que jantou conosco ontem de novo e pra piorar a sobrinha não parou de tagarelar dizendo que havia encontrado um menino lindo e que teria segundas intenções com o garoto , quase me engasguei ao ouvir ela pronunciar o nome de Ash. Como ela pode dizer uma coisa dessas de alguem que ela conhece a um dia ?

- E então Alanis o que acha ? - ouvi Maddy perguntar e fitei a morena.

- É , pode ser isso mesmo - disse indiferente.

- Mas nem dissemos nada - Kate disse e me encarou. - Você tem alguma ideia ? - ela ergueu uma sombrancelha.

- eu pensei em reproduzirmos uma barraca do beijo - eu disse fazendo as duas se entreolharem.

- Tem 98% de chance de fracasso - Cassie disse rindo.

- Não se escolhermos as pessoas certas - disse sorrindo pra elas.

- O que mais você pensou ? - Jules me perguntou.

- Algumas barracas de maçã do amor, frutas com chocolate pode render uma boa grana , e pipoca, algodão doce , hotdog tambem - disse vendo Kate anotar tudo em um papel.

- Eu gostei , vou levar essas ideias para diretoria e se for aceita a gente começa hoje mesmo - Maddy disse saindo da sala , era possivel ouvir o som dos barulho dos seus saltos se afastando.

- Quem vamos por na barraca ? - Jules me encarou.

- Eu pensei em maddy , você , eu posso ficar por um tempinho tambem , Nate , mckay , aquele bonitinho do segundo ano - disse e jules sorriu.

- Eu posso ficar tambem - disse Bryanna , eu nem percebi quando ela entrou na sala , apenas revirei os olhos em resposta.

- Seria ótima ajuda , quanto mais melhor - Disse jules sorrindo simpática.

- Eu vou indo , me avisem se for aprovado as ideias - disse juntando o meu material e saindo da sala.

Eu não sei como eu tive tanta criatividade em cima dahora mas acredito que ver filmes americanos romanticos de cidade grande me ajudou muito a pensar rápido. Agora eu estaria dando o braço a torcer assim que fui até um dos caraa mais idiotas da escola para convence - lo a participar do festival.

Dysphoria | AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora