Alanis
Los Angeles ,Califórnia
Talvez o amor seja mesmo irreal , a maioria das pessoas que conhecemos fala sobre ele como se amor não existisse e talvez ele não exista de fato , o que o amor é pra gente? talvez ele seja o único ato menos egoísta que já existiu ,e lado ruim disso é que também a gente nunca sabe quando o amor é real , as vezes ele é simplesmente um fantasma
Leon é uma pessoa emotiva , mas vários fatores fizeram com que ele deixasse de acreditar em alguns sentimentos e os mesmo fatores o deixam amargurado embora não pareça já que ele parece bom em esconder o que senta mas eu acho que esse acontecimento tenha sido a gota d'agua para ele.
- um brinde a vida , que mais uma vez derrubou um de nós - Rue ergueu a garrafa de vodka.
- Porque ela sempre é a mais dramática ? - o loiro direcionou seu olhar a mim fazendo eu dar uma risada.
- Porque você não esta chorando como se fosse perder a alma?- Rue fitou o garoto incrédula.
- sei lá , acho que no fundo eu sempre espero decepções de todo mundo - ele disse pegando a garrafa de Rue e bebericou o liquido transparente.
- Acho que no fundo , nem tudo surpreende mais a gente - a garota reprimiu os lábios em um sorriso .
- a vida não é cruel , as pessoas são - encarei eles - tudo bem que talvez esteja tudo uma merda agora mas você tem que acreditar que é só uma fase difícil , não uma vida difícil. Um momento pode ser lembrado ao decorrer que você cresce até que você morra , mas um momento não define toda a vida que te resta, escolhas sim - disse e vi os dois me fitarem. A verdade é que reclamar da vida me foi muito útil, mas eu também não fiz nada para que as coisa pudessem melhorar e mesmo com o meu jeito , eu reclama ao invés de procurar uma solução.
- Como vão as coisas pro casamento ? - Lenon perguntou após alguns segundo do silencio.
- vão bem , já ta quase tudo pronto e meu pai ta muito emotivo e grudento - fiz cara de nojo como se fosse vomitar.
- eu super pegaria seu pai - ele disse e eu e Rue fitamos ele com as sobrancelhas. - M as eu respeito a Keyla é obvio - ele deu um sorrisinho.
Ashtray
Los Angeles , Califórnia
Fez estava estranho a alguns dias e eu sei que tem algo o incomodando principalmente depois daquela conversa estranha que tivemos há alguns dias. Hoje iriamos vender uma boa quantidade de drogas para um dos nossos maiores clientes e um dos mais perigosos também.
- Pronto ? - Fez perguntou antes de sairmos do carro.
- Sim - disse assim que peguei uma arma no porta luvas e guardei no meu bolso.
- não faz merda irmão , o plano é entregar a porra do pacote e cair fora - ele me encarou.
- você sabe muito bem que esses filhos da puta não seguem roteiro , então se a coisa ficar feia não arrega - disse e sai do veiculo aguardando o ruivo do lado de fora.
Assim que o mais velho saiu do carro , caminhamos lado a lado em direção ao local que nos esperavam , assim que entramos encontramos o cara ali sentado em uma mesa com um monte de cara ao redor jogando pôquer . Por isso não havia ninguém pra nos receber na porta ate porque eles não tinham o que temer , era outros que temiam eles.
- Nossos convidados chegaram - ele deu um sorriso sarcástico enquanto se virava pra nós.
- trouxemos seu pacote - Fez jogou o pacote sobre a mesa.
- bem direto - ele sorriu mais uma vez. - revistem eles - ele disse aos outros homens que ali estavam que logo caminharam até mim e o ruivo.
- o ruivo ta limpo - um cara alto disse assim que terminou de revistar o Fez.
o outro que ainda me revistava agora passava as mãos pelo meu bolso , assim que ele tocou o tecido ele retirou a arma que ali estava e levou em direção ao chefe.
- Claro , o garoto que não consegue controlar os instintos - ele sorriu enquanto girava o revolver nos dedos.
- a gente tem que se prevenir contra os amigos , os inimigo e principalmente aqueles que a gente não conhece - eu disse e o sorriso em seu rosto se alargou ainda mais.
- Não tem medo desse seu jeito provocativo te levar a morte ?- ele veio te mim mantendo seus olhos fixos ao meu.
- O segredo pra ser o melhor em tudo é não ter medo de perder nada , nem a vida. - disse fazendo contato físico com ele. Talvez minhas palavras tenham soado um pouco suicida mas nessa cidade pra ser forte você não pode ter uma fraqueza e se você tiver tem que fingir que não tem uma.
- eu gosto de você garoto - ele sorriu se afastando - porem a um comentário entre os vendedores , usuários e compradores de drogas que você esta bem intimo da filha de um policial , o pior policial da cidade - ele disse fazendo eu e fez nos entreolharmos .
- E o que tem haver ? - Fez perguntou de forma insignificante.
- Que ele está prendendo vários de nós e os maiores gangster da cidade querem a cabeça dela sugiro que escolham o lado certo - ele disse de forma fria e cautelosa.
- Não nos metemos em assuntos que não são nossos , a não ser que eles façam algo contra nós - sorri amargamente.
- contem comigo , caso algo acontecer principalmente você garoto - ele disse dando um fim a nossa conversa.
caminhando gora ao lado de Fez em direção ao carro vejo que seu corpo parece meio tenso , mas o mesmo não solta uma palavra sequer , assim que adentramos o veiculo o ruivo me encara de uma forma estranha antes de abrir a boca para dizer :
- Serio Ash ? que merda de palavras suicidas eram aquelas ? - ele disse frustrado.
- Ele ia tentar algo contra a gente , ou você acha que ele confiava na gente mesmo ouvindo sobre a Alanis ? - encarei ele com as sobrancelhas erguidas. - Ninguém pode nos proteger além de nós mesmo e independente se você anda escondendo coisas de mim , eu pularia na bala por você - eu disse encarando o ruivo que apenas suspirou.
- e em relação a Alanis ? - ele perguntou.
- Não vamos comprar essa briga , ela não é problema nosso - respondi indiferente. O ruivo apenas suspirou pesadamente e começou a sair do local.
Talvez seja o começo da quarta guerra mundial , por terceira vai ser contra nós mesmo e contra nossas próprias escolhas .
É que desse lado da cidade , não existe o certo e o errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dysphoria | Ashtray
FanficA felicidade é instante, é como a chegada das estações, como fim do verão e a chegada do inverno e o fim da primavera e a chegada do outono. O amor entre mim e ele sempre foi quente até se tornar gélido, Quantos abraços ele deixou de me dar ? Ou...