37| Thirty seven

1.7K 126 70
                                    

Narrador.

Todos nós temos caminhos a serem seguidos, escolhidos ao longo do dia, aqueles que dizem que acreditam em destino dizem que nossa vida está toda escrita ou que escrevemos ela com apenas uma escolha , a verdade é que alguns de nós tem medo de escolher por isso permanece vivendo a vida da mesma maneira , sem decisões e também há aqueles que vivem fazendo todas escolhas possíveis se perdendo do próprio foco , há os que vivem o destino dos outros por medo de estar sozinho ao escolher por conta propria e há aqueles que vivem com a escolha sombria de viver as dores do passado , na qual eles jamais se submeteram a superar.

O que realmente isso significa ? Viver por viver é o certo ou não existe?  de qualquer forma todos temos um propósito , alguns se escondem das decisões , vivem no escuro para simplesmente não sentirem nada , simplesmente não colocar sentimentos sobre a mesa para que ele seja devorado sem piedade por alguém , por puro medo ou egoísmo e acredite que nessa cidade há todo tipo de personalidade , todo tipo de egoísta e todos com corações em recuperação.

Ashtray era o unico que tinha sua personalidade o mais exposta possível, aquele que não sentia nada além de pura raiva , determinado a seguir um único objetivo defender sua família, Porém quando o amor chegou a sua porta , ele não soube lidar , o cara que sempre esteve focado a uma coisa não soube manusear o que estava sentido por isso bateu um desespero porque ele sabia que tudo ficaria mais assustador , quando ele ter que falar as 3 palavras que ele nunca proferiu alguma vez ou quando o ciúmes incontrolável for sentido pela primeira vez , ele não sabia lidar e talvez ele nunca venha a saber porém ele daria seu melhor , a intensidade também é uma arma branca mas por mais bonita que seja ainda sim é suicida.

- Desculpa , eu não sabia que você estava namorando - O garoto sorriu sem jeito fazendo   A garota ainda ficar mais surpresa pela palavras saídas da boca do moreno - Acho melhor eu ir andando , até mais - ele acenou e se afastou.

- Porque disse aquilo? - a morena encarou o garoto com um meio sorriso torto.

- É... Eu - ele coçou a nuca um pouco nervoso - não quero que saia  com outros garotos - ele disse por fim.

- Ashtray ! - ela exclamou - Porque pensou que eu fosse sair com ele ? - ela bateu em seu braço - seu bobo, não tenho interesse nenhum nele - a garota sorriu de canto.

- E por mim ? - ele ergueu as sombrancelhas.

Uma tensão surgiu no ambiente , enquanto eles se entreolhavam. Qualquer pessoa saberia que a química entre eles existia , havia amor e aquele amor puro e inocente , porque eles não viam um o outro como uma necessidade era por escolha , eles escolheram estar juntos e não há nada mais belo do quer ser escolhido para estar com alguém.

Mas há algo que eles não sabiam , que aquele dia seria lembrado pra sempre , mas não como o dia em que se declararam um para o outro mas o dia em todos teriam que lidar com mais uma perda e seriam responsáveis pelo  destino de duas crianças.

O Celular de Alanis tocou , com o nome na tela escrito pai a garota atendeu um pouco frustrada pela intromissão mas assim que a Voz embargada do mais velho foi ouvida o semblante de preocupação tomou conta de seu rosto , a notícia foi dada e a garota entrou em estado de choque o que levou o aparelho a cair assim como suas lágrimas. O Garoto ao seu lado sem entender nada pegou o celular que estava sobre a grama e atendeu ao pai da morena que a chamava inúmeras vezes , Ashtray respondeu um alô e acabou entendendo tudo encerrando a ligação assim que se despediu , ele confortou a garota em seus braços que agora chorava de soluçar.

- O Vovô está morto - ela disse meio paralisada e o abraço na garota se tornou ainda mais forte. Tudo desmoronou de uma forma cruel , eles perderam tanta gente e o destino a tirou mais uma e ainda sim ela seria obrigada a superar.

Dysphoria | AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora