39|Thirty nine

1.4K 113 19
                                    

Alanis
Los Angeles , Califórnia.

As vezes o universo prega peças , ele deixa as pessoas viverem como querem fazendo tudo a sua volta dar certo e faz você pensar que você está perto de seu final feliz mesmo que na realidade isso não exista , e aí do nada ele aparece e cobra o que você deve há ele e então você vê o seu final feliz desmoronando na sua frente.

- Tá preparada pra viver longe do Ashtray ? - Rue estava sentada ao meu lado no sofá. Hoje foi o dia em que visitamos a faculdade e consequentemente era o unico assunto que tínhamos no momento.

- Nem é tão longe assim , ela consegue ver ele se ela quiser - Leon revirou os olhos.

- Ele nem me pediu em namoro ainda , não acho que tenho que me preocupar com isso - suspirei tentando esconder minha frustação. Já fazia alguns meses que estávamos como um casal mas de fato não éramos um oficialmente.

- Olá crianças - meu pai chegou animado na sala comprimentando todos nós.

- Tá animado - O encarei de forma estranha.

- Sim , finalmente vou tirar férias - ele se esticou estalando alguns músculos do seu corpo.

- Conseguiu concluir aquele caso dos políciais mortos ? - rue ergueu a sombrancelha.

- Sim - ele sorriu - Aquele dono da loja de conveniência que eu convidei pro meu casamento , ele veio até aqui se entregar - meu pai virou as costas e Rue e eu não entreolhamos.

- Pai ! Como assim? O Fez foi preso ? - perguntei e ele se virou para me encarar.

- Sim , talvez ele tenha sorte em ter a pena diminuída por ser réu primário mas eu duvido já que foi um massacre total - ele deu de ombros.

- Eu vou ver como está o Ashtray - Rue se levantou as pressas pegando a bolsa.

- Eu vou com você - me levantei.

- Nada disso , eu não quero você nem perto desses bandidos - meu pai disse de forma autoritária.

- Vai me proibir de ver meus amigos ? - perguntei de forma incrédula.

- Não discuta comigo Alanis, você não vai e pronto - sua voz soou firme e o mais velho caminhou em direção a cozinha.

- inacreditável - disse frustrada.

- Relaxa , eu e a Rue vamos ver como ele está e te mandamos mensagem - Leon veio até mim me dando um beijo na testa, Rue acenou com a mão e os dois caminharam até saída.

Caminhei furiosa em direção ao meu pai.

- Como você pode me proibir de ver as pessoas que eu gosto? - perguntei agitada.

-  Já disse que não vou discutir com você - ele disse indiferente.

- Pois fique sabendo que eu quase fui morta por sua causa , pelas coisas que você fez e se não fosse pelos tais bandidos você não teria mais filha, quando eu fiquei doente porque você colocou o trabalho acima da família foram eles que correram comigo para o hospital - Minha voz embargada entregou que estava prestes a chorar - você nunca se importou , mas finalmente eu me senti amada por alguém depois da minha mãe e você estragou tudo - encarei ele por alguns segundos e depois dei as costas indo para o meu quarto.

Dysphoria | AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora