30| Thirty

1.9K 160 64
                                    

Alanis
Los Angeles,  California.

Eu estava incomodada com toda essa historia,  mas Ash tava fazendo um bom trabalho em me levar pra casa todos os dias , e eu quase não saia de casa. Medo? Era isso que eu estava sentindo ?.

Eu havia saido alguns minutos mais cedo por conta da prova de cálculo , esperei por ele na frente da escola. Um sentimento de angústia me invadiu , meu peito se contraiu de uma forma dolorida , fiz uma careta a medida que a dor se alastrava , tentei me recompor e fitei ao meu redor. Eu sentia isso toda vez que saia de casa , não era medo , minha intuição dizia que algo ruim iria acontecer.

E de fato aconteceu.

Um carro estacionou a minha frente me fazendo manter firme os pés no chão, um cara auto saiu e me encarou por  alguns segundos antes de falar algo.

- Alanis , certo ? - ele perguntou de forma indiferente. Eu apenas balancei a cabeça. - Vim te buscar - ele esboçou um sorriso amargo e se aproximou.

- Não vou a lugar nenhum com você , não te conheço - disse de forma áspera.

- Claro , a mesma acidez nas palavras - ele disse enquanto soltava um sorriso amarelo. - Você só tem duas escolhas , ou vai por bem ou por mal - ele me encarou mas agora com um olhar ameaçador.

Antes mesmo que eu dissesse algo , meus braços foram amarrados e logo depois minha boca foi amordaçada.

- Por que é que você sempre quer bater um papo com as vítimas ? - ouvi outra voz masculina dizer.

- Porque você não cuida da sua vida ? - ele respondeu de forma grosseria.

- Cara , isso é um sequestro não um pedido de casamento pra você deixar a vítima dizer sim ou não - ele disse em um tom rude e me arrastou para dentro do carro. - É tão simples - ele disse logo em que fechou a porta. Ouvi o suspiro longo como resposta.

Ambos adentram o carro e seguem o caminho todo discutindo. Assim que estacionaram o carro minhas mãos soaram frio.

- Pronta pra diversão ? - o mais alto perguntou  com um sorriso largo.

- Vai se foder - revirei os olhos. Eles saíram do carro e me arrastaram para dentro de um galpão. É impressão minha ou eu conheço esse lugar.

A

dentrei o local sendo segurada por aqueles 2 homens , olhei ao redor ainda com a sensação  de que já estive ali antes.

- Olá querida - uma voz feminina  doou contra os meus ouvidos.

Não !

Isso é impossível.

Essa mulher .

Eu a reconheço.

Essa é a mulher da foto de Lucca.

Ashtray
Los Angeles , Califórnia.

Assim que estacionei o carro e não vi a figura de Alanis , todos os meus nervos começaram a se aflorar. Eu preferia dizer que não me importo com ela , mas alguma coisa aconteceu que faz com que eu a queira bem e em segurança ou que ela precise sempre da minha ajuda e isso acontece já que problema é o sobrenome da morena.

Dysphoria | AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora