Alanis
Los Angeles, Califórnia.Era 2 horas da manhã e eu caminhava rápido até um apartamento que ficava na cidade vizinha. Estava um pouco frio por conta do horário , mas eu ainda andava em direção ao edifício enquanto tentava me aquecer abraçando meus próprios braços.
Assim que me aproximei , Encontrei aquele que havia me chamado ali parado em frente ao edifício.
— O que é tão importante que você não podia esperar amanhecer? — perguntei a ele que estava com o corpo tenso.
— Isso — ele disse adentrando o lugar e logo em que passei encontrei Ashtray que estava escorado na parede com sangue nos punhos enquanto sua cara estava fechada em uma carranca.
— Meu Deus! — disse me aproximando dele enquanto analisava suas mão.
— Tinha que chamar ela? — ele encarou Lucca com as sombrancelhas erguidas.
— Queria que eu chamasse quem? A sua mãe? — ele encarou Ash — Aé você não tem — ele disse provocativo.
— Acho que isso a gente tem em comum — ele devolveu a provocação.
— Tenta conversar com o deposito de cinzas de cigarro, tô lá fora esperando — Lucca disse e logo depois saiu.
— Que merda você se meteu? — perguntei assim que Lucca se afastou.
— Não fiz nada demais, só desmaiei dois caras no soco — Ele disse simples.
— E isso não é nada demais pra você? — ergui o cenho.
— Sim, dessa vez eu não matei ninguem — ele sorriu.
— Porque você tem que ser tão irresponsavel? — Revirei os olhos.
— Vai se fuder! — Ele disse enquanto sorria com escarnio.
— Você faz merda e as pessoas tem que consertar as coisas pra você — disse enquanto os nervos aumentavam.
— Eu não te pedi porra nenhuma — ele disse aumentando o tom de voz — Se te incomoda estar aqui, vai reclamar com o idiota que te ligou — ele se aproximou de mim mantendo nossos rostos a centimetros de distancia.
— Ingrato — disse entre os dentes.
— Eu? — ele riu sarcastico — Você é que parece insatisfeita com a personalidade de todo mundo e paga de boazinha depois dando o seu perdão pra continuar com esse titulo, mas quer saber Alanis, eu não presciso de você e nem da porra do seu perdão — ele disse com odio nas palavras.
— Você não me conhece — disse enquanto o choro se intalava na minha garganta.
— conheço o suficiente pra saber que você é insuportavel — ele disse e se afastou apressando os passos pra fora do edificio.
Respirei fundo tentando conter as lagrimas e o peso que as palavras do moreno causaram em mim.
— O que aconteceu? — Lucca perguntou enquanto me analisava.
— Nada — Respondi tentando quebra o contat visual.
— Já que você está com tempo, quero te mostrar algumas coisas que eu achei — ele disse começando a sair do edificio.
(...)
Eu estava sentada no sofá da casa de Lucca enquanto ele procurava algo em seu quarto, aproveitei o tempo para ligar para Fez.
— Fala ai Alanis — ouvi Fez dizer do outro lado da linha.
— O Ashtray chegou em casa? — perguntei. Eu não devia estar precupada com ele depois de tudo que ele disse mas mesmo assim, eu estava.
— Sim, ele ta trancado no quarto — ele respondeu —Vocês estavam juntos? — ele perguntou. Ouvi os passos de Lucca e me virei para encara - lo.
— É, depois eu te explico tudo, tenho que ir — disse ja encerrando a chamada depois que ouvi ele dizer um " ok, tchau".
— Problemas? — ele perguntou assim que eu guardei o celular.
— Não, eu estava falando com o Fez — respondi — O que você queria me mostrar? — encarei ele.
— Achei algumas fotos nas coisas do meu pai — ele disse enquanto revirava uma caixa. Ele me entregou alguns quadros. Eu analisava um quadro onde havia foto de uma criança com uma mulher e um homem que parecia ser bastante bravo pela sua feição seria — essa é a minha mãe — ele sorriu me entregando um quadro de uma mulher de cabelos claros como o dele e um sorrio de meigo.
— Você é igual a ela — disse passando os dedos sobre a foto. Ele sorriu acalentador.
— E tem mais fotos do mesmo bebê — ele me entregou 6 quadros.
— É estanho ter tanta foto do ashtray assim — disse parando para analisar a fotos — Será que você e Ash são primos? — perguntei e ele riu.
— Eu quero descobrir o porque os nosssos passados estão se cruzando — ele disse ainda mexendo em quadros que estavam dentro da caixa. — e alem do mais, Ash seria incapaz de aceitar eu como familia dele — ele suspirou.
— o Ashtray é incapaz de aceitar qualquer pessoa na vida dele — respondi.
— eu ouvi a discussão de vocês — ele se sentou a meu lado — Ashtray não sabe o que é o peso das palavras, No nosso mundo Alanis ganha aquele que sente menos — ele fitou a caixa onde estavam os quadros — Ash não tem medo de morrer e muito menos de matar — Lucca me encarou.
Eu nunca havia observado a personalidade de Ashtray, apenas aquilo que ele deixava transparecer, o odio que ele sente toda vez que algo ameaça seu bom humor.
— E mesmo sabendo disso você ainda o tem como inimigo ? — perguntei com as sombrancelhas erguidas.
— o Forte não te torna fraco Alanis, ele te ajuda a melhorar — ele me fitou.
— Poético — sorri.
__________________________________________________
Nota da autora:
Eu sei que estou fazendo vocês odiar a personagem principal mas vim aqui dizer que estou fazendo toda essa trama porque apesar de ser uma história quero que vocês vejam como se constrói um amor real, não vou criar uma personagem que se parece com um Anjo , que não faz escolhas erradas , ou que sempre diz as palavras certas, todas as pessoas vão ter defeito por isso quero mostrar os dela a vocês e ao Ash para que entendam que amor é al imperfeito, é aceitar o que é diferente , o que é perfeito não é real. Quero que vocês vejam que indepente se ele acha ela insuportável , é isso que a faz única pra ele.Vocês conhecem o defeitos do Ash e aprenderam a amar o personagem a assim e acredite ele também vai ama - lá e ela vai ama -lo.
Amo vcs amores 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dysphoria | Ashtray
FanficA felicidade é instante, é como a chegada das estações, como fim do verão e a chegada do inverno e o fim da primavera e a chegada do outono. O amor entre mim e ele sempre foi quente até se tornar gélido, Quantos abraços ele deixou de me dar ? Ou...