Alanis
Los Angeles , Califórnia.Como é de fato estar apaixonada? Será que é reações diferentes em cada pessoa ? E em qual momento de fato eu me apaixonei?Como ter as respostas dessas perguntas de uma maneira simplifica?
Na verdade eu estou questionando tudo na minha cabeça , porque eu não sei narrar tudo que eu estou sentindo , mas é bom e talvez essa seja as respostas da minha pergunto , estar apaixonado é inexplicável.
Porém eu não sei se estou tão empolgada quanto pareço , já que estou em meio a um jantar com Bryanna , Keyla , Ashtray e o meu pai. O ambiente parece meio tenso.
- E então? - Meu pai se pronunciou encarando Ashtray de forma sinistra.
- Não estou aqui para tentar ser seu amigo , muito menos te bajular , eu estou namorando sua filha - Ele disse simples, o que me fez engasgar com a comida.
Meu Deus , porque ele é tão direto?
- Tá tudo bem ? Bebe um pouco d'água - Keyla disse de forma atenciosa.
- Obrigada - sorri agradecida voltando a comer.
- Sem beijos pela casa , porta do quarto sempre aberta , nada de ficar sozinhos e o mais importante sem pensar em sexo - Meu pai disse o que me fez engasgar novamente.
- Puta merda - disse em meio a tosses.
- Não acha que ela já tá grandinha demais pra regras ? - Ashtray ergueu a sombrancelha e eu o repreendi com o olhar.
- Não acha que tá se intrometendo em algo que não é da sua conta ? - ele disse áspero.
- Então as regras não se aplicam a mim e nem na minha casa - Ash sorriu de lado de um jeito sinico.
- Eu gosto de você - Meu pai sorriu - mas ainda vai ter que seguir essas regras - ele cruzou os braços.
- Sou péssimo pra seguir regras - o moreno disse abrindo um sorriso maldoso e eu sei uma cotovelada nele.
- Eu sou otima para seguir regras - forcei um sorriso.
Rue
Los Angeles , Califórnia.Eu sempre pensei que tudo estava perdido depois do meu pai, porque eu sempre achei que ele se importava mais sobre o que penso ou no que eu queria mas eu nunca parei para entender o lado da minha mãe.
Pai é o primeiro amor de uma menina é o que dizem , mas a mãe é toda a demonstração de afeto e amor verdadeiro , é a nossa melhor amiga , tudo bem que há umas como a mãe do Ashtray mas o bem estar de uma mãe é deixar de sentir sua dor , viver sua vida para viver a do próprio filho e mesmo assim há filhos como eu que se consideram ingratos e inúteis.
- Mãe ! Vai mesmo fazer isso ? - a gritei enquanto estava em seu escalcio.
- Rue ! Eu sou sua mãe e vou provar que ninguém maltrata ou explora minha filha - ele se virou pra mim enquanto transparecia fúria.
Ela se virou e continuou a andar em direção ao apartamento em que vivia Lauren. Eu nunca tinha visto minha mãe tão furiosa , até mesmo comigo. Assim que chegamos , homens apontaram armas pra mim e para ela o que ocasionou uma mulher mais puta de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dysphoria | Ashtray
FanfictionA felicidade é instante, é como a chegada das estações, como fim do verão e a chegada do inverno e o fim da primavera e a chegada do outono. O amor entre mim e ele sempre foi quente até se tornar gélido, Quantos abraços ele deixou de me dar ? Ou...