o fim de um ciclo

1K 80 12
                                    

Desde que eu comecei a ter crises de ansiedade fortissimas acompanhada de crise existencias , eu sabia que precisava me apegar a algo que me fizesse bem, confesso que antes eu tinha tempo pra escrever mais porém eu tinha um psicológico muito abalado pra conseguir assumir esse compromisso , hoje eu tenho uma vida corrida e quase não tenho tempo pra muita coisa , principalmente pra ver  meus amigos ou sair pra me divertir mas eu amo que com um cronograma que eu fiz pra organizar minhas coisas veem dado certo e agora eu arrumo um tempo pra escrever , estudar e trabalhar sem acabar atrapalhando minha rotina , uma vida corrida nem sempre é má , até porque minha cabeça anda tão entretida com o que eu tô fazendo que nem tem tempo para crises inesperadas.

Por isso , eu quero agradecer por cada pessoa que Leu está história, eu me apaixonei por literatura , me apaixonei por estar envolvida a tantos mundos diferentes , vivendo vidas diferentes em uma realidade que eu mesma criei , assim eu encerro este livro e essa jornada , agradecendo há todos vocês.

Encontrem dentro de vocês uma linha pra traçar , encontrem paixões a livros que vão te tirar da realidade mas que ainda sim vão te trazer sobriedade. Salvem o futuro Eu de vocês e acima de tudo não percam a fé, dêem a sí mesmo a oportunidade de se encontrar.

Com carinho
G.K Ceolin.

Dysphoria | AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora