Segunda temporada: ardente paixões

533 39 25
                                    


Alanis

Eu lembro do primeiro sentimento que eu tive assim que eu cheguei nessa cidade, como meus olhos visitaram curiosamente cada canto, como vários questionamentos se abriram na minha cabeça. Quais sentimentos eu iria conhecer por aqui?
Quantos segredos eu ia ter que guardar?

Eu tive medo de descobrir,já dizia a assistente de Newt Scamander em os Segredos de Dumbledore:

"Ninguém pode saber de tudo."

— Finalmente um feriado — Rue caminhava ao meu lado e de Lenon  nos corredores da universidade.

— Ta doida pra uma recaída com Jules né ? — Lenon encarou a garota que sorriu. Eu achava Jules uma garota sem noção, ela mantinha esses encontros com a Rue mas saia com outras pessoas, o fato é  que a Jules  acha que  sabe o que é  bom pra ela mas na verdade o relacionamento das duas não faz bem para ambas.

— Eu sempre  achei que ela devia procurar outras bocas pra beijar — encarei eles.

— My bae, nem tudo é sobre compromisso as vezes é só diversão — o loiro me mandou um de seus sorrisos sacana .

— Ela não vai me apoiar com Jules — a garota revirou os olhos.

— Eu vou apoiar e respeitar sua decisão, isso é apenas um conselho — reprimi os lábios emum sorriso fraco.

— Vamos  respeitar um encalhado — ele choramingou fazendo nós  duas rir.

— E o carinha do seu curso? Ele tava muito afim de você — o olhei interrogativa.

— eis que eu estou sobre a maldição de amar quem não  me ama — ele deu suspiro frustrado.

— Parece que a única que está com sorte no amor é  você. — ela ficou numa expressão  pensativa — ou não porque já  que tem alguns fim de semana que eles não se veem.

Era verdade, Ashtray ja não  falava comigo a algumas semanas  e também não aparecia nos fim de semana o que era estranho.

— As vezes eu acho que sua mãe  não ensinou o que significa  silêncio.— Leon encarou a garota — Quando você  falar algo, pense ! Se isso não for agregar a vida  de ninguém, fique quieta.

— Foi mal, eu não  quis magoar — ela disse sem jeito.

— Você não mentiu, será  que aconteceu alguma coisa ? — Perguntei a eles.

— Que tal perguntar diretamente pra ele? — Rue apontou para entrada do campus e eu diretamente  olhei para a direção.

Ele ainda era excepcionalmente alguém que podia ser notado facilmente, a beleza única e chamativa  que só uma cara de poucos amigos combinava. Ao lado dele estava  Lucca, que provavelmente estava a irrita-lo já que estava com um semblante divertido e um sorriso diabólico.

Caminhamos até eles em silêncio, alguns segundos depois eles notaram nossa aproximação.

— Alanis, continua linda como sempre — Lucca disse assim que me aproximei.

— Estar solteiro não  te dá passe livre pra dar em cima da minha namorada — o moreno ao seu lado o encarou.

— Solteiro ? — Rue ergueu as sobrancelhas.

— Finalmente! Não  aguentava mais essa fila de espera — Lenon disse nos fazendo rir.

— Porque terminaram ? — perguntei.

— Atração e amor podem ser confundidos, mas a verdade sempre aparece e quando apareceu, eu cai fora — ele deu de ombros.

— Não fala assim, soa meio babaca — disse com desdém.

— A Sinceridade parece ignorância — Ash me encarou. Um silêncio pairou entre nós.

— O que houve entre vocês? — Lucca nos encarou.

— Nada ! Só parece que o Ashtray não  lembra que tem uma namorada — o moreno apenas revirou os olhos.

— Sei que tá brava, Mas eu estava lotado  de trabalho e de prova — ele disse um pouco frustrado.

— Não  que eu seja seus pais pra você  me dar satisfação, mas seria bom uma explicação — disse tentando não  parecer irritada.

— Ajoelha e pede desculpas — eu disse como provocação.

— Um beijo não  é o suficiente? — Ele ergueu uma das sombrancelhas. Fiz um falso semblante  pensativo mas logo depois abri um sorriso enorme.

— Precisa perguntar? — me joguei em seus braços me agarrando firme em seu pescoço, grudei nosso lábios em um selinho demorado.

— Chega, a Rue tá de vela — ouvimos a voz de Leon e eu me afastei  de Ash para encará-lo.

— Para de pensar que você e o Lucca são  um casal — Rue revirou  os olhos.

— O que você  faz com Jules é a mesma coisa — ele disse com desdém.

— Mas eu não  beijo ela só nos meus  sonhos — ela disse rindo e ele deu língua.

— Tenho que dizer que eu não sinto saudades dos insuportáveis — Ash abraçou minha cintura.

— Deve ser porque você carrega um pra todo lugar —disse encarando Lucca.

— Pensei que me amava Nis — Lucca fingiu estar ofendido.

— Não diga nada relacionado a sentimentos amorosos quando você  e minha namorada estiverem na mesma frase — o moreno encarou o garoto.

Eu acharia engraçado, se não fosse pelo tom que Ash usava pra falar com o irmão. Sempre soube do jeito possessivo dele mas não ao ponto de seu toque ficar tão  firme como se eu fosse figir a qualquer momento.

— Que pavio curto em — Rue o encarou.

— Ta tudo  bem ? — perguntei a ele.

— Melhor irmos logo, Fez tá esperando —ele passou  por mim adentrando o banco do motorista.

Olhei pra Lucca que se virou adentrando o passageiro, fitei mais dois amigos que apenas deram de ombros.

Havia algo estranho e eu descobriria de um jeito  ou de outro.

Dysphoria | AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora