Alanis
Los Angeles, California.Eu sabia que minha escolha sobre dar uma chance a Lucca de se redimir tinha me colocado em uma saia justa com Fez e Ash mas eu tinha esse instinto de perdoar a todos, a famosa segunda chance que todos merecem.
O que me intrigava é o fato de ele me chamar pra sair e me trazer em um lugar bastante pessoal e me contando coisas que alguem que ele acabou de conhecer não deveria saber.
— Porque esta me contando tudo isso? — perguntei deixando o quadro em suas mãos.
— Prescisava contar pra alguem e pelo que parece eu não sou muito amigavel — ele sorriu, mas não como os sorrisos que ele sempre dava como provocação ou sarcasmo, esse era diferente. — e tambem eu presciso da sua ajuda pra descobrir se tenho algum parentesco ou relação com Ashtray — ele forçou a garganta.
— Não sou uma boa investigadora e sou uma pessima mentirosa — disse e ele sorriu de lado.
— Sei, talvez seja medo de passar tempo demais comigo — ele sorriu galanteador.
— Se toca rei do ego — revirei os olhos.
— Já que eu ainda tenho alguns minutos, poss te levar pra almoçar? — ele perguntou me fitando com uma das sombrancelhas erguidas.
— Eu jamais recusaria comida — pisquei pra ele e sorri.
[...]
A tarde pareceu longa ontem mas confesso ter me divertido, ele não é tão abominável quanto parece.
O casamento se aproximava e as coisas estavam uma loucura, os ensaios para a valsa dos padrinhos e madrinhas começaria em alguns dias e eu nem tinha um par e talvez seja por isso que estou tagarelando em nervosismo ao lado de Leon e Rue que me escutavam atentemente.
— My bae chega, você esta tentando enfiar dois pés 36 em um salto 37 — ele revirou os olhos.
— O que? — o fitei desentendida.
— mas uma das metaforas dele — rue disse com desdem.
— Fica quieta sua gay falsicada e sem popurina— ele disse um pouco agressivo — O que estou querendo dizer é que os seus dois pés são 36 então é só pedir um numero menor — ele disse simples.
— desde quando estamos falando de sapato e pés? — perguntei a Rue que deu de ombros.
— porque vocês nunca entendem minhas metaforas? — Ele revirous os olhos — você tem 2 bofs que são seu numero mas não esta sabendo usa - los, é só chamar um dos dois — ele disse como se fosse obvio.
— Até que fez sentindo — rue disse em concordancia.
— acho que ele usou aquela maconha estragada do Fez — disse como um cochicho no ouvido de rue.
— e então, qual vai ser? — ele perguntou com os braço cruzados.
Eu andava de um lado pro outro enquanto Rue e Leon me olhavam bufando pela minha demora pra entrar no estabelecimento.
— aposto 20 pratas que ela entra mas vai sair correndo por nervosismo — Rue disse enquanto mostrava o dinheiro pra Leon
— aposto 20 que ela entra mas não vai conseguir formular uma frase — ele disse mostrando os 20 dolares pra Rue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dysphoria | Ashtray
FanfictionA felicidade é instante, é como a chegada das estações, como fim do verão e a chegada do inverno e o fim da primavera e a chegada do outono. O amor entre mim e ele sempre foi quente até se tornar gélido, Quantos abraços ele deixou de me dar ? Ou...