4| Four 🥀

6.4K 321 74
                                    

Gente o Wattpad ta bugando e o capitulo 3 ta depois do cap 4 e 5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente o Wattpad ta bugando e o capitulo 3 ta depois do cap 4 e 5 . Antes de lerem esse leiam o 3 okay ? 😘

Alanis

Los Angeles, Califórnia.

Eu não odiava a cidade como todo mundo aqui , mas tinha meus motivos pra querer estar o mais longe possível dela.

Dizem que o ódio transforma pessoas em monstros, assim como o amor. O sentimento é algo perigoso que afeta a sí próprio de forma involuntária.

A cidade parece estar embaixo de uma nuvem negra e pesada, como se estivessem sobre a mesma maldição do Egito, como se fosse a cidade do pecado. Meus sentimentos carregados de Dysphoria,  deixaram tudo monótono inclusive meu coração.

A primeira vez que esbarrei com Rue foi em uma conveniência que hoje é o nosso lugar favorito, desde então sempre caminhamos juntas até lá para comprar uma bebida e reclamar sobre algo que aconteceu e assim entrar em êxtase enquanto observamos anoitecer.

— Já te contei que essa loja era de um amigo meu ? — a morena disse enquanto deixavamos a bicicleta do lado de fora da loja.

— Já, qual era o nome dele mesmo ? —  disse enquanto me juntava a ela adentrando a loja. — Ferruge?

— Não — ela negou rindo — o nome era...— Ela parou de falar o que me fez fitar a garota.

— Esqueceu o nome dele ? — ergui as sombrancelha. — Rue?

— Fez — um sorriso se alastrou em seu rosto.

— Era Fezco, quase acertei — seus olhos ainda não se moveram pra me encarar, ela mantinha um olhar fixo em algo a sua frente, seus passos se apressaram até um cara ruivo e minha amiga relaxou em seus braços.

— Fez — Seus olhos se encheram de lágrimas.

—  esse é o Fez ? — perguntei atrás dela .

— Eae — ele movimentou  a cabeça e abraçou os ombros de Rue. A garota o soltou e depois veio até mim parando ao meu lado.

— Essa é minha amiga Alanis — ela sorriu para para mim que apenas acenei.

— Irmão, tenho o que me pediu — um garoto um pouco mais novo se aproximou.

— Ash, Rue está aqui — ele sorriu largo fitando o irmão.

— Caramba Ashtray! Cresceu pouco mas ficou bonitão — ela sorriu e o garoto revirou os olhos.

Dysphoria | AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora