1 ano e 3 meses depois.
Narrador.
A cidade já não era a mesma , muitas coisas haviam mudado e eu me questiono como todos vocês se o Fez está pronto para lidar com as mudanças. Hoje era a tão espera hora , o dia da liberdade , o dia em Fez limpou o nome da sua família.
- O que faz aqui ? - o Pai da garota de cabelos escuros perguntou.
- Estou organizando as coisas, já que daqui alguns meses eu começo a faculdade - ela sorriu.
- Bom , então você não vai fazer uma festa de boas vindas para o irmão ruivo do seu namorado ? - o mais velho ergueu a sombrancelha.
- Como assim? Eu achei que ele só saia depois de alguns anos - ela se levantou rapidamente.
- Você sabe que seu pai faria qualquer coisa por tia não é? - ele abriu os braços.
- Obrigada pai - ela foi até ele e o abraçou - porque não disse a Ashtray ? - Ela o questionou.
- Não queria ferir o ego dele , a personalidade dele é parecida com a minha antigamente- ele encarou a garota.
- E porque mudou? - ela se afastou para observar o pai.
- Keyla Feriu meu ego - ele colocou a mão no peito.
- Como assim? - Sorri.
- Uma vez ela foi na padaria e chegou brava porque não tinha o que ela queria , e eu todo romântico disse " É porque seu sonho tava em casa " Você não acredita o que ela me respondeu ? - ele encarou a garota - ela me olhou e falou " se o padeiro produzisse meu sonho , ele pareceria com o Dimon Salvatore " - ele disse de forma incrédula.
- É Damon Salvatore - Keyla apareceu se aproximando dos dois.
- Tanto faz , isso nem é nome de gente -ele revirou os olhos.
- Ele é um vampiro então tecnicamente sua frase faz sentido - ela sorriu.
- Obrigado Alanis pelo apoio que você não me deu - ele disse e seu as costas pra
- Isso aconteceu mesmo ? - Cochichou pra a mais velha.
- Sim , mas ele não supera nunca - ela revirou os olhos.
●
Enquanto a casa de Alanis estava em perfeita "harmonia" , algo surpreendente aconteceu. Desde o começo a vó de Fez esteve impossibilitado de qualquer coisa , há que se alimentava por sondas porém o que ninguém esperava era que a mais velha que ficaria Boa e muito menos que ela fugiria do asilo assim que estiver melhor.
Sem nenhum contato com Fez o asilo 1ue cuidava da avó depois do tiroteio entrou em contato com Ashtray que se assustou ao ouvir a notícia.
- Ash ! Diz o que aconteceu? - Lucca chacoalhava o Garoto.
- Minha vó , fugiu do asilo - ele respondeu ainda tentando processar.
- Sua avó? Mas ela não estava doente ? - Lucca encarou o garoto de forma confusa.
- Sim , por isso que prescisamos encontra - la , acho que finalmente voltaremos ser o que éramos - ele sorriu e saiu abrindo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dysphoria | Ashtray
FanfictionA felicidade é instante, é como a chegada das estações, como fim do verão e a chegada do inverno e o fim da primavera e a chegada do outono. O amor entre mim e ele sempre foi quente até se tornar gélido, Quantos abraços ele deixou de me dar ? Ou...