Ep.4

882 106 24
                                    

Lisa estava super animada naquele dia, ainda mais que o normal se é que isso é possível.
Sim, hoje séria o dia que as tão esperadas aulas de balé começaria, oficialmente.

E Jennie não via a hora de se encontrar novamente com uma certa bailarina e hoje seria a sua oportunidade.

— Espero que você esteja economizando para me pagar meus 100 reias. — taehyung disse dando um tapinha no ombro da irmã.

— Se você continuar me lembrando desses malditos 100 reias, eu vou arrancar sua língua fora! — jennie diz.

— Credo, alguém já te falou o que você é agressiva.

— Já.

— Tudo bem. — tae sacudiu a cabeça
— Vamos sair depois da aula?

— Tenho outros planos. — jennie disse fritando a parede.

— Que planos pode ser melhor do que sair com os amigos, pegar umas menininhas? — tae questionou.

— Qualquer coisa é melhor do que sair com monte de retardado e fica ouvindo um monte de cantada barata que vocês dão.

— Como se suas cantadas fossem boas.

— Eu vou ganhar essa aposta, começando por hoje.

— Tudo bem. — taehyung disse rindo.

As aulas passaram rápido naquele dia, assim que o sinal indicando o final das aulas bateu, Taehyung e os outros saíram juntos para curtir. Jennie ficou na escola e foi assistir a primeira aula de balé de Lisa.

Ela sorriu para a amiga quando ela se aproximou usando a roupa de balé. Não era bem o estilo dela.

— Você está linda nessa roupa. — jennie zombou.

— Não venha de gracinhas para cima de mim! — lisa disse irritada — O que faz aqui? Devia ter saído com todos para vigiar a Jisoo para mim.

— Eu não vou ser o cão de guarda da sua namorada. — jennie faz careta.

— O que faz aqui, Jennie? Aposto que não veio me ver.

— Você é esperta. — jennie sorriu de lado.

— Está perdendo seu tempo. Ela não está aqui.

— Como sabe que ela não vai vir?

— Eu não sei, e se soubesse...

— Não me diria. — jennie completou a frase — E blah, blah, blah. Já conheço esse discurso, muito obrigada pela a ajuda.

Jennie deu as costas a Lisa e saiu do estúdio, talvez ela voltasse outro dia. Iria se encontrar com os amigos e se divertir.

Enquanto caminhava pelo corredor acabou esbarrando em alguém.

— Oh, me desculpe. — a garota pediu.

— Tudo bem. — jennie diz sorrindo — você pode esbarrar em mim quantas vezes quiser.

— Ah, é você. — rosé diz ajeitando a mochila nas costas — Então foi bem feito.

— Por isso que eu adoro conversar com você, sempre tão simpática. — jennie zombou.

— Da próxima vez olhe por onde anda e quando me ver passa bem longe de mim. — rosé disse avançando um passo, mas jennie se coloca novamente na frente dela, fazendo rosé esbarrar.

— A culpa não foi só minha, Você também devia prestar atenção. — jennie diz.

Rosé riu e virou o rosto na outra direção, Jennie não entendeu qual era a graça.

A Bailarina [CHAENNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora