Ep.10

751 94 10
                                    


Jennie esperava na porta da escola. Estava ansiosa para ver Rosé de novo e curiosa para saber aonde ela a levaria.

Depois de longos minutos de espera, um sorriso surgiu no seu rosto quando ela viu Rosé vindo em sua direção. Ela estava de óculos escuros e caminhava com a ajuda de uma bengala para deficientes visuais.
Rosé estava totalmente diferente do que Jennie estava acostumada a vê-la na escola.

— Demorei? — rosé perguntou parando bem ao lado dela.

— Não, cheguei há pouco tempo — mentira, ela estava ali há um bom tempo esperando, mas rosé não tinha que saber disso.

— Que bom, podemos ir?

— Aonde vamos?

— Eu já disse que é uma surpresa.

— Eu odeio surpresas — jennie fechou a cara, e a bailarina riu.

As duas pegaram um táxi. Durante todo o caminho Jennie perguntou para onde iriam, não segurando a curiosidade, mas Rosé não deixou escapar nenhuma pista.Vinte minutos e elas já haviam chegado ao seu destino.

As duas saltaram o táxi, parando em frente a um prédio que dizia "Seeing The World Through Different Eyes"

— Que lugar é esse? — jennie perguntou.

— Então, eu achei que seria legal você conhecer melhor o meu mundo. — rosé deu nos ombros.

— Seu mundo?

— Esse é um instituto de ajuda para deficientes visuais, minha mãe me trazia aqui todos os dias. Eles me ajudaram com meu problema e agora eu trabalho aqui, ajudando pessoas como eu, crianças e jovens que tem que aprender a viver essa realidade.

— Legal. — jennie sorriu.

— É sim. — rosé também sorriu — Vem comigo.

Rosé esticou a mão para que ela segurasse e então as guiou para dentro do Instituto. Era um lugar especialmente agradável, com as paredes pintadas de cores alegres.
Tinha um espaço aberto, um enorme pátio onde várias crianças brincavam e jovens conversavam. Assim que entraram, uma senhora foi conversar com elas.

— Rosé, que bom que chegou — a mulher lhe abraçou.

— Como a senhora está? — rosé perguntou.

— Muito bem, vejo que trouxe uma amiga.

— Sim — concordou — Essa é Jennie, Jennie essa é Moonbyul, a diretora do Instituto.

— É um prazer. — jennie cumprimentou.

— O prazer é todo meu. — sorriu amigavelmente — Espero que goste do nosso instituto.

— Com certeza.

Jennie se sentiu bem naquele lugar, para todo lugar que olhava via muitos sorrisos, alegria, simpatia. Era difícil de acreditar que aquelas crianças e jovens eram deficientes.

— A onde ela está? — rosé perguntou.

— No jardim. — moonbyul informou.

— Vem Jen — rosé segurou de novo sua mão — Quero que conheça alguém.

Rosé as guiou pelo enorme prédio, parecia saber muito bem aonde ia, ela devia conhecer aquele lugar com a palma da mão, isso deixava Jennie impressionada. Depois de uma rápida caminhada, elas chegaram a um lindo jardim onde duas meninas brincavam juntas. Rosé soltou a mão de Jennie.

— Hinata? — rosé chamou.

A menina virou o rosto na direção da doce voz e sorriu, depois veio correndo na direção de Rosé que se agachou para ficar na altura dela. A menia devia ter uns 5 anos, era linda e tinha lindos olhos verdes.

A Bailarina [CHAENNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora