Ep.7

708 90 13
                                    


Jennie estava Jogada no sofá da sala na frente da Tv, era sábado e ela não tinha absolutamente nada para fazer. Pela primeira vez na vida desejou sinceramente poder estar na escola, Claro que não exatamente para estudar, mas queria poder está lá.

Depois de vários minutos de puro tédio fritando as paredes da sala, a porta se abriu, e era Lisa.

— Oi amorzinho. — ela entrou na casa sorridente.

— Oi. — respondeu calma.

— Nossa, que ânimo. — ela deu um beijo na bochecha de jennie — O que tá fazendo de bom?

— Absolutamente nada — sorriu para ela — E o que você veio fazer aqui? Torrar minha paciência?

— Também. — concordou rindo.

Jennie revirou os olhos e se afundou mais no sofá, talvez pegasse no sono e só acordasse segunda-feira. O que seria bom demais para ser verdade.

— Escuta — lisa pediu colocando as pernas no colo da garota — O que você ficou fazendo na escola ontem, depois da aula?

— Eu não fiquei na escola ontem.
— mentiu.

— Qual é Jennie! Eu não nasci ontem.
— lisa a olhou de lado — E eu vi você indo até o estúdio de balé.

— Se você sabe que eu estava lá, porque fica me perguntando?

— Eu eu não perguntei se você estava lá, e sim, o que você estava fazendo.

Jennie fechou os olhos e murmurou algo inteligível, Lisa sabia ser Inconveniente quando queria. Ela riu do rosto de frustação de Jennie.

— Pensei que tinha dito para você ficar longe dela. — diz lisa.

— E eu pensei que tinha dito para você parar de se meter na minha vida. — sorriu cínica e tirou as pernas da menina de seu colo.

— Como se eu escutasse aquilo que você fala. — lisa diz revirando os olhos.

— Exatamente. — ela concordou levantando.

— Jennie! — lisa corre e se coloca na frente dela — Você sabe que ela é cega, não sabe?

— Eu sei, o que tem isso?

— Eu fiquei sabendo da aposta que você fez com Taehyung, acha mesmo sensato ficar brincando com os sentimentos da menina?

— Como ficou sabendo disso?

— Isso importa? — lisa questiona.

— Importa sim, porque isso não é da sua conta. E me poupe de lição de moral. — disse irritada.

Jennie pretendia sumir dali e se trancar no quarto, mas quando Lisa insistia em um assunto, era difícil de controlar.

— Jennie, porque não arruma outra menina para partir o coração? — lisa diz — A Rosé não merece isso, já tem problemas demais.

— Eu cancelei a aposta Lalisa. — diz irritada.

— Como é? — lisa olha confusa.

— Cancelei a porra da aposta, assim que eu soube que ela era cega, eu nunca faria uma coisa dessas, eu nunca magoaria ela.

Pela forma que Jennie disse aquilo, Lisa não pode duvidar de suas palavras. Se preocupar com esse sentimento dos outros não fazia parte Jennie, que só se preocupava consigo mesma.

— Eu achei que....

— Eu sei o que você achou. — jennie diz rindo — Mas eu não sou esse monstro sem coração.

— Você só uma destruidora de corações, 
é diferente. — lisa diz rindo sem jeito.

— Ha Ha Ha. Como você é engraçada.
— diz ironicamente.

Jennie começou a subir as escadas em direção ao seu quarto, Lisa a seguiu  sem parar de falar um minuto sequer. Esse extremo bom humor de Lisa era extremamente irritante as vezes.

Jennie se jogou na sua cama e cobriu o rosto com travesseiro.

— Posso te fazer uma pergunta? — lisa pediu.

— Você vai fazer de qualquer jeito. — resmungou.

— Verdade. — sorriu largamente — Por que desistiu da aposta?

— Como é? — jennie tira o travesseiro da cara para olhá-la.

— Quero dizer, você nunca desiste, sabe?

— Lisa, Eu já disse que não ia ficar brincando com ela, ela é cega...

— Essa desculpa tá começando a perder a graça.

— Eu simplesmente desisti, ok? Será que você pode conviver com isso?

— Não precisa se irritar. — lisa diz fechando a cara.

— Não quer me ver irritada? Então sai daqui e me deixa em paz. Vai se divertir com sua namorada.

— Tá, sua chata.

Jennie voltou a cobrir o rosto com travesseiro, Lisa ainda encarou por mais alguns instantes. Jennie Kim ela conhecia bem de mais, e tinha algo de errado com ela.

Jennie nunca passava um sábado trancado em casa, sempre arrumava algo para fazer, seja com os amigos ou sozinha.

— Ainda não foi embora por quê? — perguntou zangada.

— Eu já vou. — lisa fez careta — Sua mal educada.

Lisa se virou para poder ir embora, mas ao chegar à porta do quarto foi impedida de sair por uma turma de pessoas que entravam no quarto animadas.

— Oi flor! — disse joy se jogando em cima de jennie — Levanta daí.

— Ei, Sai de cima de mim. — jennie se virou fazendo que joy caísse no chão.

— Aí filha da puta, cuidado. — joy resmungou passando a mão na bunda.

— O vocês querem aqui? — perguntou emburrada — Estão bagunçando meu quarto.

— Como se você fosse um exemplo de organização. — diz sua irmã dahyun.

— Eu sou a única que pode bagunçar meu próprio quarto. — jennie respondeu.

— Tá, tanto faz feia. — taehyung diz — viemos te chamar para sair.

— Sair para onde? — perguntou sem interesse.

— Shopping, cineminha. — tae diz animado.

Jennie observou um por um os rostos de seus amigos, esperou que a animação viesse, mas nada aconteceu.

— Acho que eu vou ficar por aqui. — jennie diz.

— O que? Tá dispensando sair com a gente? De novo? — disse joy tá olhando como se aquilo fosse um grande absurdo, e se tratando de Jennie Kim, realmente era.

— Eu Não estou me sentindo bem. — jennie deu nos ombros.

— Mas...

— Tchau gente. — ela interrompeu voltando colocar o rosto no travesseiro.

Naquele dia ela só queria mofar, sendo assim, todo mundo saiu sem reclamar, a deixando sozinha. Só Lisa continuo por ali mais um minuto observando Jennie dispensando sair, se divertir e zoar algumas menininhas no shopping? Realmente aquela não era a Jennie kim que conhecia.

— Tchau amor. — lisa diz sorrindo — Melhoras para você.

— Que seja. — apenas resmungou.

Lisa riu e saiu dali a deixando sozinha.
Era oficial, tinha algo errado com ela, algo estava diferente.

Algo que talvez todos saibam
esse "diferente" era a obra de
uma garota "Rosé".

A Bailarina [CHAENNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora