Rosé estava em casa esperando Jennie voltar. Estava morrendo de curiosidade para saber o que Jennie estava aprontando, não era muito fã de surpresas.
Durante boa parte da tarde ela ensaiou alguns passos da sua nova coreografia e quando começou a anoitecer, ela foi tomar um rápido banho. Não era uma noite nem muito fria e nem muito quente, a temperatura era perfeita.
Rosé arrumou o cabelo, vestiu um short jeans e estava parada no meio do seu quarto vestindo uma blusa branca de botões. Ela tinha fechado apenas um botão na parte de baixo, sempre tinha problemas com botões, foi quando ouviu um barulho no lado de fora.
— Tem alguém aí? — rosé perguntou.
Não ouve resposta, mas o barulho se repetiu.
— Oi? Alguém aí?
Seu coração acelerou um pouco, era irritante não poder ver o que estava acontecendo. Ouviu um barulho de uma porta se abrindo e depois fechando, então ouviu passos.
— Quem está aí? — questionou assustada.
— Sou eu — jennie disse sorrindo.
— Ah, droga — rosé colocou a mão no peito — Quase me matou do coração.
— Ahs, desculpa! Não queria te assustar, só fazer uma surpresa.
— Como entrou aqui? A porta estava trancada.
— Ah — jennie riu — Eu subi a escada que tinha ali fora e entrei pela a sacada.
— Por que não tocou a campainha? — perguntou rindo.
— Porque isso não é romântico — revirou os olhos.
— Me assustar também não foi — rosé sorriu.
As duas riram juntas por um instante, até que Jennie parou para observar como Rosé estava: linda como sempre, porém a blusa branca só tinha apenas um botão fechado, deixando a amostra a barriga e o sutiã vermelho, que diga-se de passagem, Era bastante revelador.
— Então, o que a levou a subir pela sacada até o meu quarto? — rosé perguntou quando o silêncio tomou conta do lugar..
— Você! — jennie respondeu com os olhos vagando pelo corpo da Bailarina.
— Nossa, jura? — ela zombou — Eu nem podia imaginar. Quero saber o que preparou, você sumiu por horas.
— Queria fazer uma coisa especial — jennie diz se aproximando dela.
— E o que séria essa coisa? — perguntou animada.
Ela não respondeu, mas Rosé a sentiu chegar mais perto e encostar delicadamente o seu corpo ao dela. As mãos de Jennie foram parar em sua cintura, um toque incrivelmente leve.
Jennie escorou a sua testa na de Rosé, a respiração de ambas se misturando e depois de um breve estante que pareceu incrivelmente logo, Jennie encostou seus lábios no dela. O beijo era intenso, as línguas das duas brincando, mas mesmo assim, lento e calmo, sem pressa alguma.
As mãos de Jennie faziam um carinho ousado na cintura da bailarina, a fazendo se arrepiar.
— Jen...
Rosé gemeu o nome dela baixinho quando ela desceu os beijos até o seu pescoço, sentindo as mãos de Jennie apertarem a sua cintura e a pressionar mais contra si.
Ela prendeu as mãos no cabelo de Jennie, sentindo a língua dela na sua pele. Fechou os olhos com um longo suspiro, enquanto Jennie subia uma de suas mãos até seu seio, acariciando com carinho e cuidado.
Jennie também gemeu baixo quando Rosé puxou o seu cabelo com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bailarina [CHAENNIE]
FanfictionJennie Kim é conhecida por ser popular e metida, o tipo de pessoa que só se importa consigo mesma. Mas será que tudo isso pode mudar? Roseanne Park, uma jovem linda, inteligente, doce e carinhosa. Ela tem o sonho de ser uma bailarina famosa, o que...