Ep. 15

761 90 29
                                    

Quando Rosé chegou ao estúdio de balé naquele dia, ele estava vazio.

Ela pensou que encontraria Jennie lá, como todos os outros dias, mas para sua surpresa, ela não estava lá.

Chegou a pensar que Jennie podia ter se arrependido do que aconteceu no dia anterior e sentir o seu coração apertar.
Antes que tivesse tempo de enlouquecer, sentiu alguém parar bem atrás dela.

— Flores para uma flor — jennie sorriu em seu pescoço.

Um enorme sorriso surgiu no rosto de Rosé e ela esticou um pouco a mão até alcançar a flor.

— Na verdade, é uma única flor, mas o que vale é a intenção — jennie diz.

Rosé se virou de frente para ela.

— Achei que não vinha hoje.

— E por que eu não viria?

— Não sei — rosé confessou — Achei que poderia ter desistido, se arrependido.

Jennie não respondeu. Ela poderia ver pela expressão da bailarina que ela realmente achava aquilo.

E era ridículo, ela nunca se arrependeria daquilo, era a única coisa no momento da qual ela tinha absoluta certeza. Então muito delicadamente, Jennie segurou o rosto de Rosé entre suas mãos e a beijou calmamente, querendo mostrar a ela naquele gesto como se sentia.

— Eu não me arrependi — jennie sussurou — E nem vou me arrepender.

— Tudo bem — rosé sorriu — Bom dia.

— Bom dia — jennie sorriu — Vai dançar para mim hoje?

— Claro, mas hoje você precisa ficar bem quietinha, e é sério.

— Por que? — jennie fez um bico.

— Tenho uma apresentação importante na sexta  e preciso me concentrar e ensaiar de verdade.

— Não vai precisar de ajuda?

— Não da sua. O Bambam , meu parceiro, vai me ajudar amanhã.

— Mas amanhã não tem aula.

— Ele vai na minha casa, costumamos ensaiar lá — explicou rosé — Nós sempre dançamos juntos.

— Vocês vão ficar sozinhos? E ainda dançando agarrados? — fez careta — Não gostei disso — disse manhosa.

Rosé riu e abraçou Jennie, ela gostou de vê-la com ciúmes. Ninguém nunca se importava com ela, era uma sensação nova e agradável.

Jennie a abraçou de volta, dando um beijo no topo de sua cabeça.

— Está com ciúmes, Kim?

— Não, Park — mentiu.

— Tudo bem — ela riu — Não precisa ficar com ciúmes, ele é apenas um colega de dança.

— você é a bailarina mais linda do mundo, é claro que tenho que ter ciúmes.

— Você precisa aumentar seu grau.

— Eu sei o que eu estou dizendo, tá legal? Agora vai dançar que eu quero ver você arrasando.

— Sim, senhora.

Jennie lhe deu mais um beijo e então foi se sentar no canto da sala. Rosé pôs a flor junto com suas coisas, calçou as sapatilhas e começou a dançar. Mais uma vez, Jennie ficou encantada com a beleza dela, com toda aquela leveza.

E dessa vez, como o prometido, ela não a interrompeu, só ficou quieta em seu canto observando, exceto quando ela lhe pediu uma pequena ajuda. O celular de Jennie tocou várias vezes, mas ela ignorou como já havia fazendo. Daria uma Desculpa para as amigas depois, o mais importante agora era Rosé.

A Bailarina [CHAENNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora