Ep. 13

737 95 18
                                    

Naquele dia não haveria aula, era o dia perfeito paraJennie poder aproveitar todas as 24 horas do dia com Rosé. Bom, quase isso.

Depois daquele beijo, Jennie não conseguiu tirar aquela bailarina da sua cabeça nem por um minuto. Ela queria ter a oportunidade de beijá-la de novo, sentir a boca macia dela contra a sua.

Sentiu aquela familiar alegria lhe invadir quando Rosé abriu a porta da casa e caminhou até ela.

— Que bom que veio — rosé sorriu.

— Eu disse que viria.

— Hinata vai adorar te ver.

— Não vejo a hora de encontrá-la — diz animada.

Jennie estava tentando fazer as coisas parecerem normais. Queria fazer o possível para que o ocorrido do outro dia não a deixasse desconfortável.

Com as outras garotas sempre foi fácil, era só dizer umas palavras sedutoras, jogar um pouco de charme, as vezes nem era preciso fazer nada. Mas com Rosé era diferente, ela não era qualquer uma, além de que ela não podia ver, apenas sentir as coisas.

— Podemos ir? — rosé perguntou.

— Claro.

As duas entraram no táxi e em poucos minutos já estavam parando enfrente do Instituto. Rosé segurou a mão de Jennie, seu coração reagindo mal ao simples contato, então as duas caminharam juntas pelo o enorme pátio.

Jennie só parou quando avistou a pequena garotinha bricando ali perto, um sorriso surgiu em seu rosto quando ela veio correndo em sua direção.

— Jenjen! — jennie se abaixou para ficar na altura da menina e a abraçou.

— Oi princesa — jennie deu um beijo na bochecha dela — Como você está?

— Estou bem, senti saudades.

— Também senti.

— E não sentiu a minha falta? — rosé perguntou fazendo uma carinha triste.

— Claro que sim. — hinata diz, mas sem se soltar de jennie.

Jennie começou a rir discretamente, mas se sentiu um pouco culpada por roubar a atenção da menina só para si, mas Rosé não parecia realmente chateada, na verdade parecia divertida.

— Jenjen, já que você só me chama assim — diz hinata — Eu posso ser a sua princesa?

— Claro que pode — jennie sorri — Você é a princesa mais linda do mundo.

A garotinha sorriu e à abraçou de novo, Jennie nunca teve muito contato com crianças, nem recebia esse tipo de carinho de ninguém. Ela gostava disso, a fazia se sentir querida de verdade.

— Agora que você é minha princesa — jennie brincou — Eu posso te contar um segredo?

— Sim! — hinata respondeu animada.

Jennie a pegou no colo e se afastou um pouco mais de Rosé.

— Na verdade — jennie sussurou para a menina — Eu estou apaixonada pela Rosé, assim como a tia Moon é pela tia Sun, não quer me ajudar a conquistá-la?

A diretora do Instituto, Moonbyul, era casada com Sun. Lá, além de os ajudarem a viver com sua nova realidade, também explicavam que haviam outras diferenças além de não enxergar. Falavam abertamente sobre esse assuntos, já querendo abolir o preconceito.

— Quero — diz sorridente — Como?

— podemos enche-la de ciúmes. — jennie sugeriu.

— Tudo bem.

A Bailarina [CHAENNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora