Ep.3

822 113 24
                                    

Na manhã seguinte Jennie e seus irmãos seguiram novamente juntos para a escola, mas dessa vez Jennie dirigia, Já que Dahyun se recusava entrar no carro caso Taehyung dirigir-se. Depois de uma leve discussão seguiram juntos para a escola.

— Vocês viram a Lisa por aí? — jennie questionou enquanto eles andavam pelo corredor.

— O que você quer com ela a essa hora? — dahyun perguntou olhando com um sorriso malicioso.

— Nada disso que você está pensando sua pervertida! — jennie sorriu cinicamente.

Dahyun sabia que Jennie e Lisa tinham um "rolo" mesmo depois que Lisa e Jisoo Começaram a namorar, elas ainda davam umas escapadas. Kim Jisoo sabia de tudo, é claro.

— Só quero perguntar uma coisa pra ela? — jennie explicou já que dahyun tava olhando torto para ela.

— Que coisa? — joy insistiu.

— Você é muito paranóica sabia disso?
— jennie acusou — O que eu quero perguntar a ela não é da sua conta.

— Como não? Ela é minha prima. — joy lembrou.

— Isso não lhe dá o direito de poder saber tudo o que eu falo com ela. — jennie diz com deboche.

Jennie apressou o passo Deixando as meninas para trás e caminhou pela Escola atrás de Lisa. O único problema era que achar uma pessoa naquele lugar enorme é o mesmo que achar uma agulha no palheiro, muito difícil.

Mas para sua sorte deu de cara com ela saindo do banheiro feminino.

— Que bom que te achei. — jennie sorriu.

— A maior gata da escola me procurando? — zombou lisa — Estou perdendo tanto assim?

— Se a Joy te ouve falar assim, vai sobrar para mim. — jennie comentou.

— Joy é um pouco ciumenta. — lisa diz sorrindo — Mas me diga, o que a senhorita quer comigo?

— Você disse que vai fazer essas aulas de balé não é?

— Sim, eu vou.... O que que tem?

— Aquelas bailarinas que estavam aqui ontem, elas vão voltar, não vão? — jennie pergunta como quem não quer nada.

— Vão voltar hoje. — lisa diz desviando os olhos para as unhas — A diretora vai apresentar a elas nosso estúdio de balé.

— Que horas? — questionou interessada.

— Ah, na hora do intervalo. — lisa diz com desconfiança — Porque o interesse?

Um sorriso zombeteiro surgiu no rosto de Jennie e ela não precisou dizer nada o do porquê do interesse. Estava estampado na cara dela, mesmo sendo uma garota, não viu muitos motivos para Jennie Kim se interessar por balé, ela detestava.

O sinal indicando o início das aulas tocou.

— Só curiosidade! — jennie diz se afastando.

— Fique longe das bailarinas, Kim! — lisa gritou fazendo a menina rir.

Jennie ficaria longe delas, menos de uma. Se havia algo que Jennie gostava, era de um desafio, e aquela garota era o tipo perfeito de desafio.

— Adivinha quem vai estar aqui na escola hoje? — jennie perguntou a taehyung, quando se encontrou com ele na sala.

— Ah, eu tô sabendo. — ele riu — As bailarinas vão voltar e você já ta pensando no ataque, não é?

— E eu não aceito um não como resposta. — jennie deu nós ombros — O que eu posso fazer?

A Bailarina [CHAENNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora