Ep.6

775 94 19
                                    


Jennie só pensava em uma coisa, ela queria saber mais sobre Rosé, conhece-lá melhor, ter mais tempo para estar ao lado dela.

Por fim, decidiu que continuaria visitando a bailarina linda e incrível que já havia conhecido, Mas sem que seus amigos soubessem, não estava disposta a arriscar ser vista com ela e ser zoada, então por que não fazer em segredo?

Na sexta-feira, depois que as aulas acabaram, Jennie entrou no estúdio de balé quando ele já estava vazio, e se escorou em uma mesa que ficava no canto da sala. Sabia que Rosé vinha ali todos os dias depois que as aulas acabam para ensaiar sozinha, então resolveu que esperaria.

Dois minutos parada ali e alguém apareceu, mas não era quem esperava.

— Irene? — jennie ergueu uma sobrancelha — O que faz aqui?

— Eu é que devia fazer essa pergunta.
— sorria enquanto se aproximava — O que Jennie Ruby Jane Kim faria em um estúdio de balé?

Silêncio. Ela não soube como responder.

— Ah, que pergunta estúpida, deve estar dando em cima de uma bailarina gostosa. — irene sorri — É a sua cara.

Jennie sorriu sem jeito para Irene, então quando ela parou bem na sua frente, seus olhos vagaram pelo corpo dela.

Mine saia jeans escura, salto alto preto e uma mini blusa de ombro caído e barriga de fora. Como a escola permitia
uma roupa dessas? E Irene não deixou de notar a forma como Jennie a olhava.

— Sabe de uma coisa Jennie? — irene disse ajeitando o cabelo na frente do enorme espelho e depois virando novamente para ela — Eu sinto falta dos nossos encontros.

— Ah é? — sorriu nervosa.

— É. Você sente minha falta?

— A gente se divertiu muito juntas. — jennie diz.

— E... O que você acha de relembrarmos os velhos tempos. — mordeu o lábio —  Quando faziamos loucuras!

Antes que Jennie pudesse protestar Irene já havia selando seus lábios ao dela. Não era o melhor lugar nem hora para aquilo, mas seus instintos falaram mais rápido e antes que pudesse perceber Irene já estava envolvida em sua cintura. Jennie a girou, a fazendo sentar na mesa e ficando entre as pernas delas. O beijo foi ficando quente e muito mal intencionado enquanto Jennie deslizava as mãos no corpo dela.
Uma voz no fundo de sua mente lhe dizia que aquilo estava errado, que devia parar e quando ouviu passos no salão entendeu o porque.

Se desgrudou de Irene rapidamente e viu Rosé entrando com suas coisas. A mão de Irene esbarrou sem querer na mesa, fazendo barulho quando o objeto caiu no chão. Rosé parou de andar.

— Quem tá ai? — diz rosé

Irene olhou para Jennie com ar especulativo, ela fez um gesto com a mão pedindo silêncio.

— Eu sei quem tá ai. — rosé diz novamente.

Jennie fez novamente um gesto com a mão tentando explicar para Irene que Rosé é cega, a garota pareceu entender e segurou o riso. Jennie praguejava mentalmente enquanto se separava de Irene.

— Jennie.... É você? — rosé perguntou.

— Ah... Eh.. Você me pegou! — jennie diz nervosa mandando com gesto irene ir embora — Como soube que era eu?

— Seu perfume. — rosé sorriu — E também não tem muitas pessoas que ficam por aqui depois da aula, mas me parece que você está começando a criar o hábito.

— O que posso dizer. — jennie riu nervosa.

Irene roubou um selinho de Jennie e sumiu tentando não fazer barulho. Rosé voltou a caminhar depois de um breve minuto e colocou suas coisas sobre a mesa, enquanto Jennie vestia sua blusa e se afastava um pouco.

A Bailarina [CHAENNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora