Ep. 21

705 97 43
                                    

Rosé estava completamente nervosa naquele dia, era o dia do seu último teste de dança para saber se ela iria ou não ganhar a bolsa para dançar balé em Paris.

Era o seu grande sonho, que dependia exclusivamente do seu desempenho, e ela não permitiria que nada a desconcentrasse. Só faltava uma coisa para que tudo estivesse perfeito, Jennie.

— Ela ainda não chegou? — rosé perguntou para a sua a amiga, que estava parada ao seu lado.

— Ainda não — respondeu — Calma Rosé, ela vai aparecer.

— E se não aparecer? — disse nervosa.

— Por que ela não apareceria?

— Não sei. Talvez por que se cansou de mim e ....

— Roseanne! — a repreendeu.

— Tá, desculpa, é que estou nervosa. Já é a quarta vez que tento ganhar esse concurso, eu nem sei se devia estar aqui tentando de novo.

— É claro que devia — sorriu — De todas nós, você sem dúvida é a melhor, vai conseguir dessa vez.

Rosé tinha poucas esperanças de que ganharia alguma coisa naquele dia, mas ela não desistiria.

Desistir.

Uma palavra que ela não costumava usar e não pretendia começar agora.

— Você é a próxima — a amiga avisou.

Rosé soltou um leve suspiro derrotado.
Jennie não viria mais.

— Pela sua cara agora, suponho que estava pensando em mim — jennie zombou.

— Ah, Jen — um enorme sorrido se abriu no rosto rosé — Achei que não viria.

Jennie a abraçou apertado, a levantando do chão e a girando no ar. Rosé riu, agora sim ela poderia dançar em paz.

— Eu não perderia isso por nada — jennie sussurra no ouvido dela.

Rosé suspirou se apertando mais contra ela.

— Eu estava pegando isso aqui para você — jennie se afastou e colocou uma flor na mão dela.

— Você não existe — rosé sorriu sentindo a flor.

Jennie se aproximou e deu um beijo em Rosé, um beijo de boa sorte. Foi ai que ouviu chamarem o nome dela.

— Parece que é a sua vez, princesa —lhe roubou um último beijo — Boa sorte!

— Obrigada — rosé deu um beijo na flor e pediu que ela segurasse.

Assim, a sua amiga a guiou até o centro do palco, depois a deixou lá sozinha para que desse o seu show, e todos sabiam que daria. Jennie foi se sentar na plateia para prestigiar a sua namorada. Ela era simplesmente perfeita, não tinha por quê não ganhar.

Todos assistiam encantados enquanto Rosé dançava. Os jurados, a platéia, os outros dançarinas, todos fascinados com tamanha graciosidade e talento. Ela era perfeita. Nenhum erro, em nenhum momento demonstrava nervosismo ou insegurança. Jennie estava orgulhosa e naquele momento Teve certeza que ela ganharia aquela bolsa.

— Ela é incrível, não é? — uma senhora idosa que estava sentada ao lado de jennie comentou.

— É sim — concordou com um largo sorriso — É minha namorada!

— Namorada? — a senhora virou para ela um pouco surpresa, mas depois sorriu — Você é uma garota de sorte.

— Muita sorte! — concordou.

A Bailarina [CHAENNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora