Continuando...
— Coé pô? Já não falei pra parar com esses papo torto?
Bruna: Mas você não me fala seu nome, ué! Como quer que eu te chame? — Fala se aproximando.
— E nem vou falar. Nome de bandido não é pra tá na boca de qualquer um não, filhona. Pra você e pra qualquer um é Santos, já disse. Para de pagar de fiel caralho! Emocionada pra porra. Tú não é porra nenhuma não caralho, foi só uma foda!
Bruna: Pra você não significou nada? — Fala com os olhos marejados e eu reviro os meus. É de fudê mermo.
— Não, não significou nada! Agora vaza daqui que eu tenho muita coisa pra fazer, namoral.
Bruna: Olha, eu retoquei meu loiro, você ama ele! — Arquio a sobrancelha. Ué, não tava chorando agora?
— Vaza logo, porra! — Falo e ela sai correndo. Haja paciência!
Pego meu celular do meu bolso e entro no whatsapp vendo uma mensagem do cara que ficou consertando minha moto.
| WhatsApp |
Gabriel: Bom dia patrão, a moto já tá ótima. Vai vim buscar ou quer que eu leve aí?
— Coé meu mano, tá mec? Valeu aí, vou mandar um menor buscar. Fé!
Gabriel: Jaé, fé!
| WhatsApp |
Batem na minha porta novamente e mando entrar.
Vargas: Qual foi chefe, o carregamento chega nestante vai conferir pessoalmente? — Assinto.
— Nestante a gente vai. — Falo pegando o radinho.
| Radinho |
— Coé Duca, fez as cobranças?
Duca: Já patrão, já tô colando aí!
— Jaé, quando vier fala pro Santiago brotar aqui também.
Duca: Jaé.
| Radinho |
— Esperar os cara chegar, vou mandar um menor buscar minha moto lá na pista.
Vargas: Tá tudo em ordem?
— Graças a Deus tá tudo fluindo aqui no morrão. Última vez que tivemos queda de renda foi há quatro anos atrás.
Vargas: É isso pô, só progresso pá nós — Escuto baterem na porta novamente e mando entrar.
Duca: Patrão? Aqui. — Me entrega a grana.
— Depois vou conferir. — Ele assenti. Aqui tem isso não, tem muito nego que quer pagar de amigo pra depois querer cair pra cima. — Santiago, vai na pista buscar minha moto, beleza?
Santiago: Jaé chefe, é pra ir agora? — Assinto e ele sai.
— Duca, avisa a todos os vapores que amanhã é dia do pagamento deles. — Ele assenti.
Tô sem gerente geral aqui, preciso colocar um logo.
— Montenegro pode ir. Bora Vargas, bora conferir o carregamento. — Falo botando meu fuzil nas costas e saindo da boca.
• Estrella 🌟
Acabei de sair do trabalho agora tô indo pra casa.
Ando alguns minutos e vou cumprimentando alguns moradores pelo caminho. Chego em frente a minha casa e já vejo mina mãe sentada lá na frente com a vizinha.
— Oi mãe, oi dona Rute.
Rute: Oi querida, está bem? — Assinto sorrindo.
Loren: Oi meu amor, como foi hoje?
— Cansativo. O pai já chegou? — Ela assenti e eu abro um sorriso.
Meu pai trabalha em uma empresa como segurança de um homem aí, não conheço.
— Pai! — Abraço ele beijando sua bochecha.
Ruan: Oi minha princesa, como está?
— Tô bem, como foi no trabalho?
Ruan: Cansativo. — Assinto, rindo por ele ter falo a mesma coisa que eu
— Vou subir pra tomar um banho, deveria fazer o mesmo.
Ruan: Vou daqui a pouco, só vou guardar essas coisas que eu trouxe. — Concordo e vou pro meu quarto.
______________________
Votem e Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Proibido
Teen Fiction📍Complexo da Penha, Rio de Janeiro. +16|| Sei que é errado amar você, mas sempre tive um queda por erros. ɪɴɪ́ᴄɪᴏ: 13.04.22 ᴛᴇ́ʀᴍɪɴᴏ: 12.05.22