• Santos 🌪
Tava putão, boladão, tudo de ruim. Papo reto!
Tô ligado que aquelas palavras da Loren e do Ruan machucaram demais minha estrellinha.
A Loren é a minha irmã, mas se ela ousar tocar na minha mulher o bagulho vai ficar diferente.
Estrella é minha vida, pô. E agora meu príncipe ou minha princesa.
Apago o beck e entro dentro de casa, escuto o barulho de água caindo. Ela tá tomando banho.
Tiro minha roupa e entro no banheiro, vejo ela de costas e a abraço por trás.
— Como tú tá vida?
Estrella: Tô melhor... eu sabia que a reação dela seria ruim, mas não imaginei que seria tanto assim. — fala com voz de choro.
— Independente de tudo eu vou estar sempre aqui, pô. Agora seremos apenas nós três, agora e sempre. — falo e coloco minha mão na barriga dela.
Estrella: Obrigada por estar comigo, amor.
— Claro que vou tá, tú é minha vida, pô! — falo beijando o pescoço dela vendo ela se arrepiar.
Estrella: Amor, tenho medo de que ela ou qualquer outra pessoa tente fazer alguma coisa com nosso bebê.
— Relaxa, ela não é louca. — beijo sua cabeça. — Mato e morro por vocês.
Estrella: Te amo muito, obrigado por estar comigo nesse momento.
— Sempre. Vou tá contigo sempre. Te amo! — Viro ela de frente a beijando.
Estrella: Gostoso! — Fala e eu sorrio.
— Um amorzin gostoso, hm? — Falo levantando a perna dela.
Estrella: Não, amor. Não tô no clima. — Assinto e beijo ela novamente.
— Quem será que contou a Loren sobre a gente?
Estrella: Bruna. Tia Queel me falou.
— Filha da puta! Vou cuidar disso. — Falo dando um selinho nela e saindo do banheiro. — Se cuida e cuida do nosso filho.
Estrella: Tá bom, cuidado lá. — Assinto e saio.
Visto uma bermuda e uma camisa de time e calço minha kenner. Pego minha moto e subo pra boca.
Entro na minha sala e vejo os palhaços vindo atrás.
Vargas: Coé Santos, falaram que tu tava pegando a Estrella e que ela tá grávida, procede?
— Tava mermo. Estrella é minha muié e quero que todo mundo fique sabendo. Quem mecher com ela vai rodar, ainda mais agora que ela tá esperando nossa cria.
Duca: Pô, parabéns aí patrão. — Assinto.
Vargas: É isso, parabéns pra vocês, o herdeiro vem!
— Trás a Bruna pelos cabelos e joga na salinha. Vagabunda que contou pros pais da Estrella antes da gente, Loren esculhambou a Estrella, parceiro. — Ele assenti e os dois sai.
Pego um beck e acendo pensando em tudo, caralho, eu realmente não esperava isso da Loren.
Eu e Estrella vamos ficar no morro apenas essa semana, vou limpar minha ficha e vamos nos mudar pro apartamento. Quero acompanhar a gravidez da minha mulher de perto, vou ficar sempre vindo aqui no morro vendo os bagulhos de perto mas vou tá lá mermo.
Estrella quer ir pessoalmente buscar as coisas dela lá na casa da mãe, não gostei da idéia, mas tú ligou? Nem ela! Quando essa mulher bota uma coisa na cabeça é mais fácil tirar a cabeça do que a idéia.
Vou mandar dois vapores com ela, vai saber oque a Loren pode fazer.
157: Patrão, Bruna tá na salinha. — Assinto e apago o back indo até lá.
__________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Proibido
Novela Juvenil📍Complexo da Penha, Rio de Janeiro. +16|| Sei que é errado amar você, mas sempre tive um queda por erros. ɪɴɪ́ᴄɪᴏ: 13.04.22 ᴛᴇ́ʀᴍɪɴᴏ: 12.05.22