• Estrella 🌟
Estou preparando o almoço. Tia Queel, Gaby e Vargas vão vim almoçar aqui.
Nosso apartamento está lindo! Fui lá hoje de manhã e já tá tudo pronto. Vamos hoje à tarde. Essa casa vai ficar fechada para quando estivermos por aqui.
Santos: Amor, vou dar um saída. Coisa rápida, jaé? Nestante eu volto. — Assinto e ele beija minha testa, saindo.
Desde de manhã na hora que fomos ao apartamento Luan está estranho. Sinto que ele está aprontando alguma coisa.
Tiro a lasanha do forno e pego meu celular mandando uma mensagem pra Gabriela.
| WhatsApp |
— Gaby, trás uma coca de 2 litros quando você vier? Santos saiu e esqueci de mandar ele trazer.
Gabyzinha ❤: Oi amor, levo sim.
Gabyzinha ❤: Mulher, preciso te contar o que aconteceu ontem na hora que estava indo pra casa depois que você foi. O Duca apareceu. (>🎤< 00:05)
— Eita! Conta mesmo! Quero ouvir. Traz biquíni pra gente dar um mergulho.
Gabyzinha ❤: Certo.
| WhatsApp |
Subo pro meu quarto e boto meu celular pra carregar. Escuto uma barulheira lá em baixo e sorrio sabendo que eles chegaram.
Desço as escadas e vejo todos lá, incluindo Luan.
Raquel: Oi meu amor, que barriguinha mais linda! — Sorrio e ela beija minha testa, passando a mão na minha barriga.
Vargas: Qual foi Estrellinha? Como tú tá? — Olho pra ele.
— Tô bem Vargas, e você?
Santos: Estrellinha, como tú tá? — Imita o Vargas e revira os olhos — tirou a intimidade do cu né, seu filho da puta?
— Luan, quê isso? — O repreendo.
Gaby: Aqui a coca, Estrella.
— Bota na mesa pra mim, por favor? — Ela assenti e coloca — vem, gente, vamos comer.
Fomos pra mesa e alí comemos rindo e conversando. Amo demais essas pessoas!
{...}
Depois do almoço estamos todos aqui na área. Os meninos estão conversando e bebendo.
Tia Carla, a mãe da Gaby, chegou e tá bebendo junto com tia Queel.
Gaby: Você vai colocar seu biquíni agora? — Assinto — Então eu também vou.
— Vem, você pode ir no quarto de hóspedes. Ela assenti e me segue.
Deixo ela no quarto de hóspedes para vestir seu biquíni e coloco o meu. Coloquei um biquíni branco que comprei recentemente.
Santos: Amor, cê viu.. wow! — Fala me olhando.
— Que foi amor?
Santos: Tá gostosona, bora fuder? — Bato de leve no ombro dele.
— Para de ser pervertido, amor! Vou entrar na piscina.
Santos: Que barriguinha mais linda, meu Deus! — Sorrio e beijo ele.
— Vou descer. Mas o que você tava procurando?
Santos: Meu celular, mas tô vendo alí em cima já — aponta pra cômoda — daqui a pouco a galera vai ter que ir embora porque a gente vai ir pro apartamento — assinto, lhe dou um selinho e vou ao encontro de Gabriela.
Gaby: Amiga, ontem quando tú foi embora o Duca apareceu, né, aí ele me levou pra casa dele. A gente transou. — Sorrio.
— E aí, mulher?
Gaby: Ele disse que tá gostando de mim, que é pra gente continuar como tá por enquanto. Se der certo, a gente tenta algo sério. — Assinto sorrindo.
— Torço muito por vocês! — Falo sincera e ela me abraça.
____________________
Votem e Comentem.
Eu tô viva, meninas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Proibido
Teen Fiction📍Complexo da Penha, Rio de Janeiro. +16|| Sei que é errado amar você, mas sempre tive um queda por erros. ɪɴɪ́ᴄɪᴏ: 13.04.22 ᴛᴇ́ʀᴍɪɴᴏ: 12.05.22