• Estrella 🌟
— Bom dia, gata! Vai querer fazer oque hoje? — Pergunto a Kethellyn, uma cliente que tá sempre por aqui.
Hoje eu tô muito feliz. Minha tia Raquel chegou. Ela é irmã do Luan e da minha mãe, mora em Salvador, Bahia, vai passar uns tempos aqui.
Kethellyn: Bom dia, Estrella. Quero trocar a cor. — O cabelo dela era castanho claro. — Quero ficar morenissíma.
— Vai ficar linda demais. Vamos lavar, vem! — Falo e ela me segue.
{...}
Gaby: Meninas vamos comer lá na tia? — Elas assentem. — Você vem Estrella? — Antes que eu possa responder alguém fala.
Santos: Hoje não Gaby. Vou levar a Estrella pra comer. — Ela assenti sorrindo.
Laís: Pegando o chefe, Estrella? Seu próprio tio? — Fala um mona que trabalha aqui também.
— Falando comigo, fofa?
Santos: Olha como tú fala, filha da puta! — Fala olhando pra ela que se assusta. — Tá querendo ficar careca? — Ela nega. — Acho bom. Se ficar enchendo o saco da Estrella vai levar um corretivo. — Ela assenti e sai calada. Reviro os olhos.
Gaby: Já vamos indo. — Assinto.
— Espera aí, vou pegar meu celular. — Falo e vou lá pro fundo onde guardamos nossas coisas. — Achei.. — Paro de falar quando sou jogada na parede.
Santos: Acho que não quero mais ir almoçar, poderia te comer aqui mesmo. — Fala beijando meu pescoço.
— Para com isso Luan... vamos logo, tô com fome. Daqui a pouco o horário de almoço acaba. — Ele bufa.
Santos: Dá um beijo no teu branquinho pelo menos. — Sorrio e o beijo.
Ele me pega no colo e coloca as minhas pernas em volta da sua cintura, aprofundando ainda mais o beijo.
Paro quando vejo que as coisas estão esquentando.
— Ei, parou! — Ele revira os olhos. — Vamos logo. — Saio na frente e ele me segue.
Luan sobe na sua moto e subo na garupa grudando na sua cintura. Ô macho que gosta de correr viu.
— Devagar!
Luan: Relaxa, gata. Tá comigo, tá com Deus. — Rio e seguimos para o restaurante da dona Renata.
Chegamos lá e vejo bastante gente. Horário de almoço deve tá todo mundo que trabalha aqui no morro por aqui almoçando.
Santos: Bom dia, dona Renata.
— Bom dia.
Renata: Bom dia Estrella, bom dia Santos. Vão querer o que hoje?
Santos: O prato do dia, dois. A senhora pode levar pra nossa mesa? — Ela assenti. — Uma coca de 1 litro também.
Renata: Certo meu filho, já mando levar lá.
— Obrigada. — Luan também da um "obrigada" e nos sentamos em uma mesa.
Ficamos conversando de boa até um ser dos infernos chegar.
Bruna: Santos, amor. — Me olha com nojo.
Santos: Qual foi? Tem outra pessoa pra encher o saco não?
Bruna: Nossa, ignorante! Vão almoçar? -— Assinto, calada. — Posso me sentar com vocês?
Santos: Eu e a minha mulher vamos resolver assuntos pessoais enquando almoçamos, então não. — Fala, bolado.
Sim amores, o sigilo foi de rojão pra casa do caralho.
Bruna: Sua mulher? — Pergunta indignada.
Santos: Rala, porra! — Fala e ela sai com raiva.
— Sua mulher? — Sorrio e ele assenti. — E aquele papo de ninguém ficar sabendo?
Santos: Não sei quanto tempo vou aguentar isso, quero tu do meu lado. — Solto um sorriso bobo.
— Eu já estou do seu lado e sempre vou estar. Quando acharmos que é o tempo certo assumimos. — Ele sorri e faz carinho na minha mão.
Nosso almoço chega e comemos conversando e rindo.
Amo esse homem demais.
______________________
Votem e Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Proibido
Teen Fiction📍Complexo da Penha, Rio de Janeiro. +16|| Sei que é errado amar você, mas sempre tive um queda por erros. ɪɴɪ́ᴄɪᴏ: 13.04.22 ᴛᴇ́ʀᴍɪɴᴏ: 12.05.22