08

34.5K 2K 400
                                    

Estrella 🌟

Prontinha pro baile, bebê! Naquele pique!

Me olho no espelho vendo minha roupa: um short jeans lavagem escura e um cropped branco de renda.

Tô gatona, eu me pegaria fácil, fácil.

Gaby: Tá gata, hein! E eu? Como eu tô? — Fala dando uma voltinha.

— Uma delícia! — Falo mordendo os lábios. Realmente minha prima tava linda.

Gaby: Obrigada linda, obrigada minha querida. — Brinca, imitando meme e nós rimos.

— Gaby, vou precisar ir em casa, esqueci meu celular e pegar um dinheiro também.

Gaby: Quer que eu vá com você? — Nego.

— Precisa não, vou rapidinho. Me espera aqui, quando eu voltar já vamos pro baile. — Ela assenti.

A casa dela é no caminho do baile.

Saio da casa dos meus tios e vou pra minha casa.

Loren: Querida, o que houve?

— Oi mãe. Não foi nada, só esqueci meu celular e um dinheiro.

Loren: Ah, sim!

— Vou lá em cima pegar. — Ela assenti e eu subo.

Entro no meu quarto e tenho uma surpresa vendo uma bolinha de pêlos na minha cama.

Entro no meu quarto e tenho uma surpresa vendo uma bolinha de pêlos na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aí meu Deus, aí meu Deus, aí meu Deus! — Corro e pego ele no colo o abraçando. — Que coisa mais fofa do mundo!

Xxx: Gostou do presente? — Olho pra trás vendo Luan parado me olhando.

— Você que deixou ele aqui? É meu? — Ele assenti. — AAAAA, obrigada! — Pulo em seu colo beijando seu rosto.

Santos: Ele precisava de uma mãe, não queria ser pai solteiro. — Rio.

— O nome dele vai ser marrom. — Luan faz cara de nojo.

Santos: Marrom meu pau! — Olho pra ele indignada.

— Não fala essas coisas perto do nosso filho! — Ele revira os olhos.

Santos: Ele vai se chamar matador e eu vou treinar ele pra ser um assasino. — Reviro os olhos, negando.

— Matador, nada. Você é um neném, não é? É sim... — Falo fazendo carinho nele.

Santos: Falso! Fica com ela então. — Gargalho e desço as escadas com eles vendo Luan vindo atrás.

— Mãe! — Chamo e ela apareçe.

Loren: Que lindo, de quem é? — Pergunta pegando o marrom, minha mãe ama cachorros.

— Meu. O Luan que me deu, ele se chama marrom. — Falo animada e minha mãe olha pra mim e depois pro Luan.

Loren: Ele é muito lindo, mas você sabe que o seu pai não gosta. — Meu pai não gosta muito de bichos em casa.

— Ele vai ter que gostar. Mãe, a senhora pode ficar com ele pra mim ir pro baile?

Loren: Claro filha, vai lá. Você vai com seu tio? — Nego.

— Vou lá pra Gaby e de lá nós vamos. — Ela assenti.

Ssntos: Eu já vou indo então. — Assinto. — Tchau pra vocês.

— Tchau. Obrigada mais uma vez, eu amei! — Ele sorri e sai. — Já vou indo mãe, tchau meu amor. — Falo com o marrom.

Loren: Se cuida, hein! — Assinto, beijando sua bochecha e vou até a Gaby.

{...}

Baile tá uma uva! Gaby já achou um macho pra ela e já foi dá.

Xxx: Salve gatinha. — Fala um moreno lindo chegando em mim.

— E aí, satisfação, Estrella.

Xxx: Nome lindo igual a dona. — Sorrio. — Satisfação, Railan. Vamo da uma volta? — Assinto e saímos do baile.

Assim que saímos ele me encosta numa árvore que tinha alí e vai me beijando.

Beijo bom..

Railan: Gostosa! — Fala e dá um tapinha na minha bunda. Quê isso bofe?!

Escuto um disparo e vejo Railan caído no chão com a perna sangrando.

___________________
Votem e Comentem.

Romance ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora