• Estrella 🌟
Estamos aqui no postinho do morro. Acordei já passando mal e decidimos vim fazer um exame.
Luan está aqui comigo, estamos aguardando o resultado.
Minha mãe e meu pai já voltaram.
Doutora: Senhorita Estrella? — eu e o Luan levantamos — Me sigam, por favor. — assinto e seguimos ela.
— Bom dia, doutora!
Santos: E aí. — Olho pra ele fazendo careta e ele ri.
Doutora: Bom dia, sentem-se por favor. Me chamo Suellen. — assentimos e nos sentamos nas cadeiras alí.
Santos: Coé doutora, que que a minha mulher tem? — pergunta e eu sorrio pela fala dele.
Doutora: Bom, vou direto ao ponto. ela está grávida de cinco semanas. — olho pra ela assustada.
— Como assim grávida?
Santos: Então, é que tipo assim, eu botei um bebê dentro.. — Corto ele.
— Eu sei como eu tô grávida! — rxclamo, nervosa.
Santos: Perguntou por que então fia? — reviro os olhos. Estou pronta pra espancar ele.
Doutora: Bom, aqui está o seu exame. — me entrega um papel — Vou te passar uma receita pra você comprar umas vitaminas pro seu bebê crescer forte e saudável. — assinto. — Vai querer marcar o pré-natal?
— Doutora, posso conversar com meu namorado a sós um minutinho para decidirmos? É que fomos pegos de surpresa. — ela assenti.
Doutora: Claro. Eu vou na recepção, podem conversar a vontade, nestante eu volto. — assinto, agradeço e ela sai.
Levanto e abraço Luan.
Santos: Caralho, eu vou ser pai! Uma cria nossa, Estrella. Meu herdeiro! — olho pra ele querendo chorar. — Qual foi? Tá feliz não?
— Não é isso, mas o que vamos fazer agora? — Falo e ele beija minha cabeça.
Santos: Primeiramente vamos falar com teus coroas, jaé? — Assinto. — O resto a gente resolve. Se cuidar pô, quero meu príncipe ou minha princesa saudável. — dou risada.
— Tenho medo da reação dos meus pais. — confesso.
Santos: No começo eles vão surtar mas depois vão entender. Assim espero. Porra, tô felizão! Uma cria contigo era tudo que eu mais queria. Minha mulher e meu filho pô.
— Te amo muito. — Falo pela primeira vez e ele sorri.
Santos: Também te amo muito minha branquinha. Agora marca essa bagulho aí de pré-natal que eu sei que tem que marcar. — Assinto e a doutora bate na porta.
Doutora: Já posso entrar?
— Pode. — Falo e ela entra. — Desculpa fazer você sair da sua própria sala. — Rimos.
Doutora: Não tem problema. Vai marcar o pré-natal? — assinto.
Santos: Esse bagulho de cinco semanas são quantos meses? Entendo isso não. — fala e rimos.
Doutora: Significa que a Estrella já está indo pro segundo mês de gravidez. Ela já está grávida de quase dois meses. — ele assenti.
— Quando posso fazer o primeiro ultrasson, doutora?
Doutora: Entre as 11° e as 14° semanas, e o sexo só poderá ser descoberto por volta da 20° semana, se o bebê estiver colaborando. — assinto, sorrindo.
Ela me passa as receitas tudo direitinho, marco o pré-natal e fomos pro carro.
— Tô muito feliz! Fui pega de surpresa mas já amo esse serzinho. — falo alisando minha barriga e ele sorri.
Santos: Também tô feliz pra caralho! —fala, pondo a mão por cima da minha. — Vocês são minhas vidas, tá ligada? Amo vocês!
— Nós também te amamos. Que hora vamos falar com meus pais?
Santos: Mais tarde. Vamo lá pra casa descansar um pouco, gata. — Concordo e seguimos.
______________________
Votem e Comentem.
Último de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Proibido
Teen Fiction📍Complexo da Penha, Rio de Janeiro. +16|| Sei que é errado amar você, mas sempre tive um queda por erros. ɪɴɪ́ᴄɪᴏ: 13.04.22 ᴛᴇ́ʀᴍɪɴᴏ: 12.05.22