• Santos 🌪
Fiquei putão quando vi a minha estrella beijando outro, papo reto!
Ela é minha caralho, qual foi?
Um playba malucão, mané!
Chegou aqui no meu morro, no meu baile e vai logo na minha estrellinha? É de fudê mermo!Estrella: Que merda foi essa? — Fala olhando pro cara no chão.
— Tua sorte que o tiro foi só de raspão na perna. É só um aviso, fica longe dela, filho da puta
Estrella: Que merda é essa Santos? — Fala e eu a puxo pelo braço. — Me solta!
A ignoro e a levo até minha moto.
— Sobe! — Ordeno.
Estrella: Eu não vou pra lugar nenhum, você tá louco?
— Sobe nessa porra logo, Estrella! — Falo estressado. Ela me olha e sobe calada.
Saio do morro e vou pra um apartamento que tenho na pista, comprei não tem muito tempo pra quando eu tiver por aqui e não der pra voltar pro morro eu dormir.
Chego, estaciono minha moto e subo.
Estrella: Que lugar é esse? Porque me trouxe aqui, você tá louco, é? — Fala e eu prendo ela na parede.
— Porque caralhos tava beijando outro, hm?
Estrella: Porque eu quis. Eu sou livre e desimpedida, posso pegar quem eu quiser. Para com esse seu ciúmes doentio.
— Você é minha caralho, entende isso, você é minha estrella, só minha! — Falo.
Estrella: Lu... — Não deixo ela terminar de falar, ataco sua boca.
Caralho, eu esperei tanto por esse momento!
No começo ela tenta resistir mas logo cede e dá espaço para minha língua invadir sua boca.
Nossos lábios se encaixavam perfeitamente, nossa língua estava em uma sintonia perfeito. Era incrível como essa mulher me deixava excitado apenas com um beijo.
Não queria nunca mais soltar aqueles lábios macios que agora seriam apenas meus, mas infelizmente a falta de ar aparece fazendo com que nos afastassemos.
Estrella: Para, isso tá errado... — Fala ofegante.
— Não, não tá! Errado estaria se não fizéssemos isso. Eu sei que você quer tanto quanto eu. Me deixe te fazer minha.
Estrella: Caralho se a minha mãe souber disso ela me mata.. — Respira fundo. — Mas eu quero correr esse risco, eu preciso de você.
Ouvir isso da boca dela fez com que meu fogo aumentasse em 100%. Essa mulher me deixa louco.
Sem mais delongas eu ataco novamente sua boca, logo tirando sua blusa e o seu sutiã. A pego no colo e a levo pro quarto.
A boto na cama com cuidado e subo em cima dela tirando seu short deixando ela apenas de calcinha.
Estrella volta a me beijar e me ajuda a tirar minha camisa.
Me levanto e tiro minha calça ficando apenas de cueca, meu pau já tava pique pedra mané.
Estrella me deixa loucão!
____________________
Votem e Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Proibido
Teen Fiction📍Complexo da Penha, Rio de Janeiro. +16|| Sei que é errado amar você, mas sempre tive um queda por erros. ɪɴɪ́ᴄɪᴏ: 13.04.22 ᴛᴇ́ʀᴍɪɴᴏ: 12.05.22