01

103K 2.9K 2.3K
                                    

Esse foi meu primeiro livro e talvez eu não tinha um pingo de maturidade quando escrevi. Às vezes tenho vergonha dele. Pensei em excluir muitas vezes. Não é uma coisa com a qual eu me identifico atualmente, mas vi que muita gente gostou. Não seria justo fazer isso com vocês. Obrigada por tanto!

Data e hora que começaram a ler aqui!

Estrella, 25 anos.

Luan Santos: Santos, 28 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luan Santos: Santos, 28 anos.

Luan Santos: Santos, 28 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estrella 🌟

— Mãe, já tô indo. — Falo pegando minha bolsa.

Loren: Certo querida, bom trabalho! — Grito um "brigada" e saio de casa subindo o morro.

Minha mãe é um amor de pessoa, e sim, eu ainda moro com ela. Eu até já tentei sair, mas a dona Lourena fez um chororô e eu acabo ficando.

Já me acostumei com a presença da minha mãezinha.

Sou filha adotada. Minha mãe e meu pai me encontraram dentro de uma caixa em frente ao morro com cinco meses.

Eu devo tudo que tenho e sou a eles. Meu pai é muito cuimento, mas que pai não é, afinal?

Trabalho como cabelereira com a minha prima Gabriela, ela tem um pontinho aqui no morro mesmo.

[...]

Continuo subindo o morro e encontro o meu tio que vem descendo. Com certeza vai pra casa.

— Oi meu amor! — Abraço ele.

Santos: Já vai trabalhar minha gata? — Pergunta, beijando minha testa.

Eu amo esse homem demais, temos uma conexão tão grande. Eu nunca o considerei como meu "tio", estamos mais para melhores amigos.

— Já sim. Vai pra casa da mãe ou pra sua?

Santos: Vou passar lá na Loren primeiro e depois vou piá pra casa. — A casa dele fica duas casas depois da minha.

— Certo, vou indo para não me atrasar.

Santos: Vai lá, só não te levo porque a moto tá na oficina. — Concordo e dou um beijo na sua bochecha. — Tô de olho hein, se liga! — Dou risada e continuo meu caminho.

O Luan tem muito ciúmes de mim, se vacilar até mais que meu pai. Deve ser porque sempre fomos grudados, tenho um carinho muito grande por ele.

Ando mais um pouco e logo chego ao salão.

— Oi Gaby! Desculpa o atraso, encontrei com o Luan no caminho e começamos a conversar.

Gaby: Sem problemas Estrella. Eu sei que quando o Luan começa a conversar todo mundo tem que ficar calado e só ele falar. — Rimos.

— Nem parece o cara todo fechado que anda pelo morro aí.

Gaby: Sim, até com a família ele ainda é fechado, menos com você. Ele gosta de você de mais, sempre deixou isso claro.

— Eu sei Gaby, também gosto muito dele... — Sorrio. — Ele é tão diferente dentro de casa, só quem conhece o Luan e o Santos sabe que nem parecem a mesma pessoa.

Gaby: Realmente.

— Hoje é quinta, amanhã tem pagofunk, tô animadíssima.

Gaby: Também tô mona, quero rebolar muito. — Dou risada.

— Iih, alá! — Falo olhando pra Bruna e a Valesca entrando no salão.

Garotas enjoadas viu, Bruna apaixonada pelo Luan, mal sabe ela que a "melhor amiga" dela senta pro "macho dela" — palavras dela — quando ela vacila.

Só anda pegando no meu pé pelo carinho que o Luan tem por mim. Ah, me poupe viu!

Gaby: Eu mereço! — Revira os olhos.

Bruna: Oi.

— Bom dia! — Respondo, educada. Graças a Deus, educação eu tenho para dar e vender.

Bruna: Quero clarear meu loiro, Santos ama. — Olho para Gaby segurando o riso.

— Claro. Vem comigo! — Levo ela para lavar o cabelo e iniciar com o procedimento.

Aiai essas monas!

___________________
Votem e Comentem.
Bem vindos a mais uma aventura!

| Notas |

︎ TODAS as imagens usadas durante a história serão ilustravas.

▪︎ Essa história é totalmente fictícia, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

▪︎ Haverá erros órtograficos, alguns propositais.

▪︎ Os votos e comentários me motivam a continuar escrevendo então porfavor, não deixem de comentar principalmente.

▪︎ Esse livro é de total autoria minha! Não aceito e não autorizo nenhum tipo de repost ou adaptação, caso aconteça será denunciado!

Evitem ficar divulgando outros livros nos comentários, por favor!

▪︎ Perdoem os erros órtograficos! Quando escrevi, mal sabia usar vírgula. (ainda não sei, mas tento

13/04/2022
Boa Leitura! 💖

Romance ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora