22

22.5K 1.2K 46
                                    

Estrella 🌟

— Bom dia! — falo com a cliente que acabou de chegar.

Xxx: Bom dia!

{...}

Vou pra casa andando e no meio do caminho encontro Loren conversando com dona Rute. Penso em recuar, mas decido seguir meu caminho em paz.

Rute: Bom dia querida.

— Bom dia dona Rute, como a senhora está?

Rute: Estou bem meu amor, e você?

— Estou bem graças a Deus!

Rute: E esse bebezinho aí? — sorrio, passando a mão na minha barriga — Já sabe o sexo?

— Ainda não. Queremos que seja um menininho, mas o que vier será muito amado — ela sorri.

Rute: Já tem nomes em mente? — assinto.

— Eu e o Santos conversamos e, se for menino, será Théo; se for menina, será Clarisse.

Rute: Nomes lindos! Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês. Se precisar de algo não deixe de me procurar — sorrio.

— Obrigada, dona Rute. Já vou indo — ela assenti e vejo Loren quase explodindo de raiva.

Realmente não sei o que está acontecendo com ela.

Chego em casa exausta. Guardo as coisinhas que comprei quando passei no mercado e pego meu celular vendo uma mensagem da Gaby.

| WhatsApp |

Gabyzinha ❤: Estrella, vamo tomar uma açaí?

— Oii, vamos. Que horas?

Gabyzinha ❤: Agora. Me encontra na praça?

— Ok, vou demorar um pouquinho porque vou tomar banho ainda. Bjs.

Gabyzinha ❤: Ok, bjs.

| WhatsApp |

Entro no banheiro, tomo um banho morno e visto um conjunto de short e cropped de pano, preto, da nike.

Passo meus hidratantes e um perfuminho pra ficar bem cheirosinha. Eu amo usar o do Luan, mas esses dias está me deixado bem enjoadinha.

Arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo e vejo pelo espelho Ele chegando.

Santos: Vai pra onde? Tá gostosona, pô — chega e me abraça por trás, cheirando meu pescoço.

— Vou tomar um açaí com a Gaby, tô precisando relaxar um pouco depois de toda essa confusão — ele assenti.

Luan abaixa, ficando de joelhos na minha frente e põe a mão na minha barriga.

Santos: E aí, minha cria? Tú vai sofrer um bullyng da porra por ter mãe gostosa, né? — fala e eu gargalho — É foda... — ele se levanta e me beija — Vou tomar banho amor, tô consadão — assinto.

— Já vou indo — falo, pegando um dinheiro e meu celular.

Santos: Qualquer coisa me liga ou manda uma mensagem — fala, do banheiro.

— Tá bom, meu amor. Te amo.

Santos: Também te amo, tchau minha cria — dou um tchau e saio de lá.

{...}

— Como que tú não me conta isso, mulher? — pergunto assim que ela me conta que tá pegando o Duca.

Gaby: Com toda essa confusão eu esqueci. Mas é isso, espero que ele seja uma boa pessoa, eu tô investindo.

— Ele parece ser — falo e me levanto — Já vou indo Gaby, tá ficando tarde.

Gaby: Certo, amor. A gente se ver amanhã? — assinto e beijo sua bochecha.

Chego em casa e vejo Luan deitado na cama.

Santos: Amor, a gente vai ter que adiantar a ida para o apartamento — olho pra ele — Vai começar uma guerra de faccões, o bagulho vai ficar sinistro aqui no morro, quero tu e minha cria bem — assinto.

— Eu não gosto nem quando tem invasão, imagina isso... — respiro fundo.

Santos: Tá ligada que essa é a minha vida, né? — assinto.

— Quando vamos? — pergunto, tirando minha roupa.

Santos: Amanhã à tarde — assinto e me deito em seu peito.

__________________
Votem e Comentem.

Romance ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora