• Estrella 🌟
[ Domingo ]Acabo de acordar da melhor noite da minha vida. — Sorrio ao lembrar de ontem.
Vejo que estou deitada no peito de Luan. Levanto com cuidado para não o acordar, pego meu celular na cômoda que tinha alí e ligo vendo que são 10:12.
Vejo pela barra de notificações oito chamadas perdidas da minha mãe e duas da Gaby.
Ai, caralho! Tô muito fudida!
Vou no banheiro escovo meus dentes com uma das escovas novas que tinha alí e volto pra cama para acordar Luan.
Subo e cima dele e começo a distribuir beijos pelo seu pescoço e pelo seu rosto vendo o mesmo abrir os olhos.
— Acorda, já está tarde. — Falo e ele sorrir. — Bom dia!
Santos: Bom dia minha estrelinha! Melhor jeito de acordar. — Sorrio e ele me dá um selinho.
— Vai lá escovar os dentes que vou preparar algo para tomarmos café. — Ele concorda me dando outro selinho. Saio de cima dele e desço as escadas indo para cozinha.
Vejo os armários e a geladeira vazias e decido pedir.
{...}
Santos: Vamos? — Assinto terminando de arrumar meu cabelo.
— Luan, de quem é esse AP?
Santos: Meu. Comprei pra quando eu vim pra pista e não poder voltar pro morro dormir aqui. — Assinto — E agora também é seu, quero que logo, logo venhamos morar aqui juntos.
— Já tá assim? — Gargalho — Vamos devagar né moço?! — Falo e ele sorri.
Santos: Tá ligada que eu joguei dentro né? Quero nossa cria logo. — Nego rapidamente.
— Tô tomando remédio, não quero filho agora. — Ele me olha e concorda.
Santos: Teu corpo tuas regras, gatinha. Mas depois eu quero. — Sorrio.
— O que será que a mãe vai achar disso? Ela vai ficar putona.
Santos: Não sei, mas independente da reação dela estarei contigo pra tudo. Ela vai ter que aceitar. Já foi. Tú tá no meu nome. — Sorrio e ele me beija. — Acho melhor não contar a ela agora. — Concordo. — Vamo.
Ele pega na minha mão e saímos do apartamento.
{...}
Chegamos no morro, Luan foi pra casa dele eu entro em casa dando de cara com a minha mãe.
Loren: Onde você estava Estrella? E esses chupões no seu pescoço?
— Mãe.. — Ela me corta.
Loren: Olha, eu não me importo que você saia, transe, ou faça sei lá o que. Você já é maior de idade e vacinada. Mas pelo menos me avise, eu fiquei preocupada, poxa!
— Desculpa mãe, prometo que não vai mais acontecer.
Loren: Bom mesmo. Agora me conta, com quem você estava?
— Um menino que conheci ontem no baile, ele é da pista, me levou pra casa dele. — Ela assenti. — Cadê o marrom?
Loren: Tá lá em cima no seu quarto. — Assinto subindo.
— Oi meu amor. — Falo pegando marrom no colo e fazendo carinho na sua barriga. — Estava com saudades, neném. Fica aqui que a mamãe vai tomar banho, ok? Fica quietinho.
Boto ele na casinha que tinha alí e entro no banheiro. Tomo um banho e fico cheirosinha. Boto um shortinho de moletom verde água e uma camisa preta masculina.
Hoje tem baile mas eu não vou, quero ficar na minha quietinha.
Gaby: Oi — Fala entrando no meu quarto.
— Oi Gaby! — Já tinha contado a ela oque aconteceu por celular. Não falei do Luan, disse a mesma história que contei a minha mãe.
Sei que posso confiar nela mas não quero arriscar.
___________________
Votem e Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Proibido
Fiksi Remaja📍Complexo da Penha, Rio de Janeiro. +16|| Sei que é errado amar você, mas sempre tive um queda por erros. ɪɴɪ́ᴄɪᴏ: 13.04.22 ᴛᴇ́ʀᴍɪɴᴏ: 12.05.22