12

30.8K 1.7K 161
                                    

• Santos 🌪

Caralho, ontem foi a melhor noite da minha vida!

Tive a estrelinha nos meus braços.

Que sensação incrível! Não quero ela longe de mim nunca mais. Achei melhor não falarmos para ninguém, não agora.
N

ão sei qual será a reação da Loren e do Ruan, espero que seja boa.


Eles vão ter que aceitar querendo ou não. Eu amo a Estrella e sei que ela me ama também, vamos ficar juntos independente de tudo.


Entro na boca e vou direto pra minha sala. Tiro um cigarro de maconha e um isqueiro da gaveta, me sento na minha cadeira acendendo o fininho e começando a tragar.

Começo a pensar na Estrella. Caralho de foda gostosa!

Saio dos meus pensamentos com o Vargas e o Duca entrando na minha sala.

Vargas: Colfoi patrão, tava por onde ontem? Depois do baile nem apareceu aqui na boca.

— Tava pela pista.

Duca: Qual foi do b.o daquele cara que tava com um tiro na perna na entrada do baile? Mandaram o papo que foi tú..

— Fui eu mermo, maluco tava beijando a Estrella, quero nem pensar nisso... — Nego com a cabeça.

Vargas: Tú tem é muito ciúmes da Estrellita. Torço pra caralho por vocês mas tú tá ligado como é tua família né? — Assinto.

— Se a gente quiser família nenhuma vai impedir. — Eles concordam.

Duca: Vai colar no baile? — Nego.

— Hoje não, tô de boa na minha.

Duca: Tú nunca foi de faltar baile. Qual foi?

— Nada, só não quero ir hoje. Agora rala os dois. Vou sair. — Eles se levantam.

{...}

Colfoi Loren, Estrella tá aí? Vim trazer uns bagulho pro cachorro. — Ela assenti.

Loren: Ela tá tomando banho, sobe lá pra esperar ela. Tô indo pra igreja, avisa a ela. — Assinto. — Tchau.

— Tchau. — Ela sai e eu subo correndo pro quarto.

Trazer bagulho pro cachorro é o caralho!

Entro no quarto e escuto o barulho de água caindo e já vou tirando minha roupa.

Entro no banheiro e vejo ela de costas.

• Estrella 🌟

Estava tomando banho quando sinto alguém me abraçar por trás.

Sorrio ao saber que era ele.

— Oi. — Falo virando pra frente. Sério ele estava e sério ele continuou. Luan não falou nada apenas me beijou.

Aquele beijo incrível e que me tira o fôlego. Aquele beijo que só ele tem.

— A mãe tá lá embaixo...

Santos: Ela já foi pra igreja, relaxa. — Fala e me pega no colo fazendo com que minhas pernas fique ao redor da sua cintura.

Sem aviso ele me penetra forte e fundo.

{...}

— Não foi pro baile por quê? — Falo mordendo um pedaço da minha fatia da pizza que ele pediu.

Santos: Quis ficar de boa hoje. — Assinto. — E você? Por que não foi?

— Tava sem vontade moreh, queria ficar de boa também. — Ele me olha. — Que foi?

Santos: Eu mó bandido mal e a louca me chamando de "moreh". Respeita o crime, otária! — Nega e eu gargalho.

— Bota aí um filme pra gente assistir vida. — Amanhã já é segunda, a rotina volta.

Santos: Filme nada, termina de comer aí que depois é minha vez. — Fala tirando um beck do bolso e eu nego com a cabeça rindo. — Tenho que vazar antes da Loren chegar. Ruan também nestante brota aí. — Nego.

— Relaxa, meu pai foi dormir lá na minha avó. — Nunca falei dela porque nunca me dei bem. Ela não gosta nem um pingo de mim. — Minha mãe só chega mais tarde.

Santos: Aquela velha chata! — Assinto.

— Vem deitar comigo. — Falo e ele apaga o beck vindo.

Santos: Gostosa! — Fala tirando minha blusa e caindo de boca nos meus seios.

____________________
Votem e Comentem.

Romance ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora