16

25.1K 1.3K 196
                                    

• Bruna 🐍

Eu sempre amei o Santos. Ele sempre foi o homem da minha vida, mas essa Estrella sempre estraga tudo!

Ele sempre dá mais atenção pra ela, sempre tá com ela, faz tudo por ela e por mim nada.

Que nojo!

Valesca me falou que essa vagabunda tá grávida. Valesca, minha melhor amiga, é amiga da Suellen, uma médica muito besta que tem no postinho aqui do morro.

Ela me disse que Suellen falou com ela que a Estella foi lá com o Santos e descobriram que ela está grávida.

Eu tenho certeza que os pais dela não fazem idéia que ela dá pro próprio tio. Tomara que ela e essa criança morram, só assim pra eu e o Santos sermos felizes.

Nem o nome dele eu não sei, ele não fala de jeito nenhum. Mas eu sei que ela sabe. Que ódio!

Essa criança imunda não vai nascer, não vai!

Eu sei que eles estão juntos agora na casa dele, tenho certeza.

Passo pela frente da casa da Estrella e decido bater na porta. Auela velha da Loren vai ficar sabendo disso, talvez sirva para alguma coisa ao meu favor.

Loren: Bruna, o que você quer aqui?

— Posso falar com a senhora? — Ela concorda e me dá passagem. — O seu Ruan está? Seria bom falar com os dois juntos.

Loren: Vem. — fala e fomos pra sala. Vejo um porta retrato da Estrella e reviro meus olhos. — RUAN! — Grita e ele desce as escadas.

Ruan: Que foi mulher?

Loren: A Bruna quer conversar com nós dois. Senta, Bruna. — Fala e me sento no sofá.

— Desculpa tá incomodando mas é meio que importante, é sobre a Estrella.

Ruan: Que que tem minha filha? Ela tá bem?

— Melhor impossível! — Eles me olham.

Loren: O que foi, Bruna? — Respiro fundo.

— Não sei se a senhora sabe mas a sua está tendo um caso com o seu irmão, o Santos.

Ruan: O que? — Se levanta.

Loren: Não brinca com isso Bruna, isso é muito sério! A Estrella e o Santos sempre tiveram um carinho muito grande um pelo outro, mas isso já é demais!

— Eu juro pra senhora que é verdade. E o pior, ela tá grávida! Descobriram hoje, nestante. A Valesca que me contou porque a médica que atendeu eles é amiga dela. Ela está grávida de cinco semanas, quase dois meses.

Loren: Você tá mentindo, para de mentir! — Grita.

Ruan: Se acalma amor...

Loren: Se acalmar o que, Ruan, eles são tio e sobrinha. Isso é incesto. — Vejo a irmã dela descer as escadas.

Raquel: O que está acontecendo?

Loren: A Estrella tava se relacionando com o Santos esse tempo todo, e agora ela está grávida! — Grita a última parte.

Raquel: Que que tem? Eles não são parentes de sangue, eu não vejo problema nenhum nisso.

Loren: Claro que tem, Raquel. Onde está a Estrella?

— Com certeza na casa do Santos. — Ela me olha.

Loren: Obrigada por me contar Bruna. — Sorrio. — Vamos Ruan, vamos atrás de Estrella.

Saímos todos da casa dela. Vejo ela, Ruan e Raquel indo em direção a casa do Santos, e eu vou pra casa feliz contar a Valesca.

Tomara que isso dê alguma coisa boa pra mim. Logo, logo o Santos será apenas meu.

____________________
Votem e Comentem.

Hoje é aniversário dessa autora vacilona de vocês aqui!

Me perdoem por estar demorando para postar os capítulos, tem muita coisa acontecendo.

Romance ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora