07

35.5K 2.2K 281
                                    

Estrella 🌟

— Vai querer seu sorvete de que?

Gaby: Pode ser de chocolate. — Assinto.

Me deu vontade de tomar sorvete e estamos aqui na praça.

Amo açaí demais, mas hoje quis um sorvetinho.

Pego os sorvetes, pago e me sento no banco que tinha alí com ela.

Gaby: E aí amiga, como está a vida?

— Tudo indo bem, graças a Deus! E você, como está?

Gaby: Tudo certo! Depois aparece lá em casa, a mãe e o pai estão com saudades de você. — Assinto. Gaby é filha da Carla, irmã da minha mãe e do Luan.

— Hoje é dia de baile, já sabe né? Daquele jeitinho. — Ela ri jogando seu potinho no lixo.

Gaby: Tô doida pra dar, tomara que eu arrume um bofe maneiro hoje.

— Também nunca mais dei, me sinto virgem novamente! — Qual foi gente? Ninguém é santo, né? Quem não deu, ainda vai dar!

Gaby: Quem vê sua carinha de anjo nem pensa que faz essas coisas. — Rimos.

Santos Faz quais coisas? — Me assunto com ele chegando do nada.

— Nada ué, brotou da onde?

Santos: Tava indo pra casa e ví vocês aqui. — Fala cheirando meu pescoço.

Termino meu sorvete e jogo o potinho no lixo, deitando minha cabeça no ombro do Luan logo em seguida.

Gaby: Ownt, que lindo! Meu casal! — Reviro os olhos. — Já vou amiga, não quero ficar de vela.

— Ficar de vela o que garota, eu hein!

Gaby: Vai se arrumar lá pra gente ir juntas pro baile. — Concordo.

— Vou mesmo. — Ela se despede da gente e sai.

Santos: Não quero tú rebolando tua bunda pra aqueles monte de macho no baile não viu? — Olho debochada pra ele.

— Você tem que querer nada bofe, vou rebolar muito. — Ele revira os olhos.

Santos: Brinca muito. — Ri.

— Quero açaí!

Santos: Tú não tomou sorvete agora, garota?

— Mas eu quero de novo, vai negar um açaizinho pro seu amor? — Ele revira os olhos novamente.

Santos: Só me dá prejuízo! — Sorrio com sua fala. -— Aê, pega um açaí aí.

— 500ml só, completo. — Completo sua fala. — O moço assenti e começa a preparar.

Santos: Tá mec não tá? — Assinto.

— Tava onde de manhã que não apareceu lá?

Santos: Na boca, estrellinha, resolvendo os bagulhos lá. — Assinto, o homem me entrega meu açaí e Luan paga.

Começo a comer de boa.

Santos: Dá um pouquinho aí vai. — Fala e eu coloco a colher com açaí na boca dele.

Tiro a colher da boca dele e nossos olhares se cruzam. Nos aproximamos deixando nossa boca bem próximas uma da outra.

Vargas: Qual foi estrellita, e aí chefe! — Fala chegando e nós afastamos. Continuo tomando meu açaí.

Que caralhos ia acontecer aqui?

— Oi best, tá bem? — Ele assenti.

Santos: E aí cara.

Vargas: Tú não disse que ia pra casa, ô filho da puta? — Rimos.

Santos: Eu ia mas vi a Estrella e a Gaby aqui e vim perturbar, sabe que não perco uma oportunidade, né? — Reviro os olhos.

— Me ama!

Santos: Amo mermo. — Cheira minha cabeça e eu rio boba.

Vargas: Vocês ainda vão ser um casal foda, botem fé!

Santos: Vargas visões. — Fala e rimos.

______________________
Votem e Comentem.

Romance ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora