Continuando...
Santos: Escuta aqui — fala chegando perto dela que se afasta. — Pode ficar tranquila que ela não vai mais ficar contigo, ela vai morar comigo. Agora você vai ver ela querendo ou não porque ela é a minha mulher e a primeira dama da Penha. Ela pode ter deixado de ser tua filha e eu teu irmão, mas agora se torna a tua patroa e eu teu patrão. Eu exijo respeito com ela, tá ligada? Se não quiser ver ela é só vazar do morro. Se eu ver tú atormentando ela tú vai ficar careca!
Ruan: Desgraçado!
— Pai..
Ruan: Cala a boca, sua descarada! — Santos dá outro murro nele.
Santos: Fala direito com a porra da minha mulher, caralho.
Loren: Luan, você e a Estrella a partir de agora deixam de existir. E essa criança nojenta... — Fala olhando com nojo pra minha barriga.
Fala de mim, me esculhamba, mas não fala do meu bebê. Me levanto indo até ela e dando um tapa no seu rosto.
— Não fala do meu filho! — Grito.
Raquel: Estrella...
— Não, tia! Pode me esculhambar, mas não fala do meu filho, tenha o mínimo de senso, essa criança é inocente! A gente errou sim em não falar, mas íamos contar hoje. Eu e o Luan nos amamos e vamos ficar juntos sim, vocês querendo ou não!
Raquel: Estrella, querida, saiba que estou do seu lado. Quero te ver feliz. — Abraço ela.
— Obrigada tia. — volto a olhar pra Loren. — E isso não é porra de incesto nenhum! Não temos o mesmo sangue!
Ruan: Foda-se! Vocês foram criados como tio e sobrinha, e é assim que deve ser.
Santos: Ótimo, já falaram oque tinham que falar? Vazem da minha casa agora.
Loren: Olha, não ouse passar perto de mim... — Ia me ameaçar mas Luan corta ela. Eu realmente não estou reconhecendo a mulher que me criou.
Santos: Ela vai passar perto de tu que eu quero ver oque é que tu vai fazer
Loren: Você é meu irmão, Santos! — Grita.
Santos: Não, eu não sou. A partir do momento que tu entrou por essa porta e começou a falar merda tu deixou de ser a minha irmã. Não ouse tocar na minha mulher ou no nosso filho, você não sabe o que eu sou capaz de fazer. — gala puto. — Rala da minha casa agora. Os dois!
Ruan: Nós vamos, mas você tá avisada. — Fala apontando o dedo na minha cara. Abaixo a cabeça e Luan dá um tapa na mão dele.
Santos: Tá louco, porra? Vaza! — frita e eles saem. — Luan pega um beck e vai pra lage, deixando apenas eu e a minha tia.
Raquel: Oh meu amor, saiba que eu estou do seu lado. Vai ficar tudo bem.. — fala me abraçando.
— Obrigada, tia. Eu tô praticamente sozinha. — falo chorando.
Raquel: Você não tá sozinha. Você tem a mim, a Gaby, o Luan, a Carla, o Lucas...
Tia Carla e tio Lucas são os pais da Gaby.
Raquel: E esse bebezinho, tá de quanto tempo? — Pergunta pondo a mão na minha barriga.
— Cinco semanas. — Sorrio e ela também.
Raquel: Se cuide, ok? Quero meu sobrinho ou sobrinha forte e saudável. — Assinto sorrindo.
Ficamos um tempo conversando e eu já estava muito melhor. Logo depois ela foi embora e eu entrei pra tomar banho.
Coloquei na minha cabeça que se eles não aceitaram minha felicidade é porque não são minha família.
_____________________
Votem e Comentem.
Tia Queel é um amorzinho 🥰
Me desculpem a demora para publicar os capítulos, mas saibam que eu nunca vou abandonar o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Proibido
Teen Fiction📍Complexo da Penha, Rio de Janeiro. +16|| Sei que é errado amar você, mas sempre tive um queda por erros. ɪɴɪ́ᴄɪᴏ: 13.04.22 ᴛᴇ́ʀᴍɪɴᴏ: 12.05.22