10

36.2K 1.9K 291
                                    

Estrella 🌟

Eu já estava louca de tesão, não aguentava mais, precisava dele dentro de mim.

Luan volta a me beijar e depois começa a brincar com meus seios.

— Não me tortura. — O olho brava e ele ri voltando a chupar meu seio.

Santos: Fala pra mim, estrellinha Eu amo quando ele me chama assim. — Tú é virgem? — Nego. — Queria ter sido seu primeiro. — Fala me olhando nos olhos.

— Não foi o primeiro mas pode ser o único daqui pra frente. — Falo e ele sorri bobo voltando a me beijar. Eu realmente quero que ele seja o único de agora em diante a me ter.

Santos: Gostosa demais, mané! — Fala apertando minha coxa enquanto distribue beijos pelos meu pescoço. — Quero te foder até você não aguentar andar mais.

Sua mão acaricia o meu íntimo, ainda por cima da calcinha. Por impulso tentei fechar minhas pernas, mas ele as segurou com firmeza.

Luan não parava de sussurra o quanto queria meter em mim. Ao mesmo que continuava me provocando com chupões ao meu pescoço, sua outra mão subia e descia em minha perna fazendo meus pelos se eriçarem.

Todo meu corpo entrou em êxtase quando senti minha calcinha sendo posta de ladinho, seu dedo quente provocava minha entrada, apenas para me deixar ainda mais molhada.

Gemi baixinho e o vi passando a língua nos lábios, olhando-me com o mais puro desejo, ví em seus olhos o quando ele queria me foder.

— Luan... — Ele me olha com luxúria.

Seu dedo começa a se movimentar devagar dentro de mim me levando a loucura.

— Mais rápido porfavor..

Santos: Quê que cê quer hm? Fala pra mim. Fala pro teu homem.

— Quero mais ra..rápido porfavor! — Ele sorri e introduz mais um dedo dentro da minha buceta, começando a movimentar mais rápido me fazendo gemer.

Coloco a mão na boca com o intuíto de conter os gemidos mas ele tira.

Santos: Não tente calar, quero você gemendo bem alto pra mim!

— Eu.. eu vou gozar! — Falo revirando os olhos e ele para. O olho brava.

Santos: Vai gozar no meu pau! — Fala e se levanta tirando sua cueca fazendo com que seu pau salte para fora.

Meus olhos brilham ao ver aquela obra divina, toda minha!

Luan me puxa para a beirada da cama e coloca minhas pernas no seu ombro, ele me olha nos olhos e entra em mim com força e rapidez me fazendo gemer alto.

— Caralho! Isso, me fode assim! — Sorrio o vendo acelerar o movimento.

Santos: Gostosa, minha gostosa, só minha! — Fala me olhando nos olhos.

— Hmm, isso. Aii caralho!

Santos: Fala pra mim de quem tú é, fala! — Fala diminuindo a velocidade.

— Sua, só sua, mais rápido por favor Santos!

Em um ato rápido ele me vira de costas e puxa minha cintura fazendo com que eu fique de quatro.

— Ai, caralho! — Gemo quando sinto ele me penetrar novamente.

Santos: Caralho de buceta apertada! — Ele urra.

— Eu vou gozar, não para! — Começo a gemer mais. — Gostoso, não para. -—Falo e sinto meu corpo tremer e minha buceta contrair. Gozo.

Luan da mais algumas estocadas e logo goza dentro de mim se jogando do meu lado.

— Vem, vamo tomar banho! — Fala controlando a respiração. Ele me pega no colo e me leva para o banheiro.

Tomamos banho e rolou mais alguns rounds. Visto sua camisa e fico apenas de calcinha, Luan fica apenas de cueca. 

Deitamos na cama.

Santos: Tá ligada que agora tú é só minha né? Na verdade, tú sempre foi, mas agora é oficial.

— E você é só meu? — Ele me olha.

Santos: Sempre fui Estrellinha. Sempre fui... — Fala e me beija novamente.

Ele me puxa pro seu peito e assim adormeço.

_____________________
Votem e Comentem.

Romance ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora